Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema


angela

Posts recomendados

Angela, a primeira providência a ser tomada é retirar a Placa de Vídeo e limpar bem os terminais, fazendo com que fiquem brilhando. Pode ser com uma borracha branca, escolar, e um pano limpo, que não solte fiapos! Recoloque a Placa e veja se o problema continua! Agora, tem outra coisa: se sua Placa de Vídeo é daquelas que possuem um cooler com refrigeração de hélice, verifique se ela está girando bem rapidamente. Se não estiver, a Placa vai esquentar muito mais do que pode!!! Daí, então, precisa lubrificar o eixo.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas será q n é o driver?

não sei mexer com hardware, só software =/

mt obrigada

Bom, Angela, então, nesse caso, veja que driver para essa Placa está aí instalado e procure, pelo Google, um driver mais recente, se houver! Daí, então, você troca um pelo outro!

Eu não acredito muito que seja problema com driver, mas, em todo caso, não custa tentar!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hnnn

meu driver é um dos últimos mesmo

c eu formatar computador será que arruma?

Não, minha amiga!... Se a Placa de Vídeo estiver mesmo com problema, de nada irá adiantar formatar o HD. Logo que reinstalar o Windows, o problema irá surgir novamente!

a tela fica bem ###### e diz que a placa d video parou de responder...

Veja que é um problema com a Placa de Vídeo!... E estou pensando seriamente que é alta temperatura!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que poderia arrumar isso? um cooler?

Exatamente, amiga!... Considere uma boa refrigeração no interior de seu Gabinete e, como falei antes, se a Placa contém um dissipador com uma ventoinha por cima, é necessário verificar se está funcionando direito, rodando rápida, nem se enxerga as hélices!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!