Ir ao conteúdo

Chegou o grande dia, Geforce 7950 gx2

Mouratec

Posts recomendados

Postado

que deus queira! se eu tiver q gastar o preço de dois x360 dentro de dois anos, significará q os jogos estarão evoluindo! mas até agora...

O NV40 (GeForce 6800) tem mais de 2 anos (abril/2004) e CONTINUA SENDO SUFICIENTE PRA RODAR QUALQUER JOGO ATUAL COM O MÁXIMO DE QUALIDADE GRÁFICA. Então, se baseando q quem comprou essa placa a dois ainda tem toda essa qualidade (ainda não ultrapassada por nenhum jogo) o seu argumento não foi válido; em outras palavras, quem comprou essa placa não fez upgrade nenhum até hoje (a não ser por pura e espontânea vontade).

No mais o PC já está melhor (se tratando de tudo q vi até agora) e daqui alguns meses, com o lançamento do dx10, será incontavelmente melhor q os novos consoles. Os jogos de x360 podem evoluir, como vocês dizem e acham.... Ok, mas os jogos de PC também, e à vontade (porque tem placas N vezes melhor q a 6800).

Postado

simplesmente sem noção... chego a ficar nervoso lendo cada coisa que leio... cara... é fácil admitir a derrota, olha a primeira foto... olha aqueles graficos... até mesmo 7900GTX toma bronca para conseguir rodar aquilo... CoD2? não tem efeitos bons mesmo... e eu não gastei dinheiro em uma 7800GT à toa... especialmente se tratando que zerei CoD2 no MAXIMO e vi cada minimo detalhe do jogo... FEAR, simplesmente um lixom não tem Bump Mapping... simplesmente não sou fanatico por video game nenhum... se fosse assim hoje eu estaria com no minimo um PS2 em vez de um PC como esse que tenho hoje, e garanto a você que o unico que esta se mostrando excessivamente fanatico aqui é você, pois é dos unicos que não admite a séria derrota que o PC esta sofrendo hoje em dia de um Console... me fala uma coisa... se PCs fossem melhores que console da maneira que você fala você acha que eu estaria comprando um Xbox 360? não faria o menor sentido, sem sombre de duvidas uma besteira, estaria jogando meu dinheiro no lixo... mas não é assim, e isso esta claramente sendo mostrado nas fotos... seus argumentos deixaram de ser validos a tempo... e esta passando o tempo todo apenas negando tudo aquilo que aqui esta sendo dito... pelo amor de Deus...

Postado

Tipo, q crédito tem o argumento de quem diz q COD2 não tem bons efeitos?

Independente de você achar a sua placa melhor ou pior, deveria ter em mente q os jogos ainda não usam nem um quarto do q ela oferece. quando começarem a usar, terá sido tarde pra você, q já terá um 360. Custará caro o fato de você não tem senso de cálculo pra basear onde isso tudo vai acarretar; O q vemos atualmente são tópicos enormes de incansáveis comparações entre fotos de jogos entre os novos consoles e jogos q... usam apenas uma 6800 pra se motrar por completo.

Enquanto você não admitir pelo menos o óbio, fica difícil debater... falar q aquelas imagens são melhores q as q o PC JÁ CONSEGUE exibir, é sacanagem. Eu mesmo, me senti ofendido.

No mais eu vejo pouquíssemas almas ainda tentando falar q os consoles serão melhores, e esse número vem diminuindo cada vez mais. Mesmo os q falavam antes, sabiam q a vantagem (se ocorresse) seria por pouco tempo, MAS vendo a velocidade q o PC evoluiu nestes últimos meses, eles começaram a abaixar a cabeça e ver a real situação dos fatos, exceto os mais fanáticos.

COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA: vocês ATÉ AGORA CONCORRERAM APENAS E TÃO SOMENTE CONTRA HARDWARE DE DOIS ANOS ATRÁS. E mesmo assim não estão conseguindo vencer.

Postado

já deixei de me irritar com ele faz tempo :P faz o seguinte diego (posso te chamar assim né?) tenta rodar oblivion com a 6800 com tudo no max pra ve o que acontece :P

Postado

Independente de você achar a sua placa melhor ou pior, deveria ter em mente q os jogos ainda não usam nem um quarto do q ela oferece. quando começarem a usar, terá sido tarde pra você, q já terá um 360. Custará caro o fato de você não tem senso de cálculo pra basear onde isso tudo vai acarretar; O q vemos atualmente são tópicos enormes de incansáveis comparações entre fotos de jogos entre os novos consoles e jogos q... usam apenas uma 6800 pra se motrar por completo.

Enquanto você não admitir pelo menos o óbio, fica difícil debater... falar q aquelas imagens são melhores q as q o PC JÁ CONSEGUE exibir, é sacanagem. Eu mesmo, me senti ofendido.

No mais eu vejo pouquíssemas almas ainda tentando falar q os consoles serão melhores, e esse número vem diminuindo cada vez mais. Mesmo os q falavam antes, sabiam q a vantagem (se ocorresse) seria por pouco tempo, MAS vendo a velocidade q o PC evoluiu nestes últimos meses, eles começaram a abaixar a cabeça e ver a real situação dos fatos, exceto os mais fanáticos.

COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA: vocês ATÉ AGORA CONCORRERAM APENAS E TÃO SOMENTE CONTRA HARDWARE DE DOIS ANOS ATRÁS. E mesmo assim não estão conseguindo vencer.

bom... da mesma forma que "Quem Sou Eu para falar que Cod2 não tem efeitos" quem é você para provar o contrario? basicamente CoD2 é muito lindo... mas basicamente... não tem vegetação... não tem grandes detalhes que poderiam levar ele a uma vitória nessa comparação... Quem é você para falar que DX9C (PC) X DX10 (Console) da a vitória ao Console? alias... você esta dizendo que nós estamos comparando assim por que os PCs não dão seu maximo... e como se faz uma comparação calculando o maximo? dizendo que minha placa pode renderizar um jogo igual Crysis a 200FPS, mas só num faz isso por que ele não foi programado para ela? essa até pode ser a verdade, mas nós estamos comparando o REAL... to cansado de ver gente falando o que você fala de que o PC não da seu maximo, nunca deu, e vai continuar não dando, enquanto você nega o que esta claro, que os VGs sim evoluem conforme vão ficando "amigos" dos desenvolvedores. Você se sentiu ofendido dizendo que as fotos são melhores que um PC? como você diz isso? você ta é ofendendo quem faz aquelas obras de arte que estão rodando naquela HDTV...

• Membro VIP
Postado

E que credito tem quem diz que Graw do xbox 360 parece desenho?, consulte qualquer site de games, a versao do xbox 360 e a com os melhores graficos...

6800 já abre o bico para lancamentos, não e qualquer placa que e capaz de rodar os jogos novos @ 1280x768 AA 4x @ 60fps, por 5 anos...

ps: com Fanboy não tem discussao...

Postado

já deixei de me irritar com ele faz tempo :P faz o seguinte diego (posso te chamar assim né?) tenta rodar oblivion com a 6800 com tudo no max pra ve o que acontece :P

opa, pode chamar assim com certeza, embora se exclua aí o apelido do maior time do Paraná, hehe...

o problema do oblivion é resolução. A 1024x768 torna-se um jogo leve (pra 6800). Mas oblivion é sacanagem, visto q este é um dos poucos jogos q concorre diretamente com o x360 (por estar nas duas plataformas) e a versão do console..... perde.

No mais eu nunca me irritei com a opinião de vocês! pelo contrário, me divirto com elas! Algumas se comparam com coisas q eu jamais pensei q iria ouvir, hehehe...

bom... da mesma forma que "Quem Sou Eu para falar que Cod2 não tem efeitos" quem é você para provar o contrario? basicamente CoD2 é muito lindo... mas basicamente... não tem vegetação... não tem grandes detalhes que poderiam levar ele a uma vitória nessa comparação... Quem é você para falar que DX9C (PC) X DX10 (Console) da a vitória ao Console? alias... você esta dizendo que nós estamos comparando assim por que os PCs não dão seu maximo... e como se faz uma comparação calculando o maximo? dizendo que minha placa pode renderizar um jogo igual Crysis a 200FPS, mas só num faz isso por que ele não foi programado para ela? essa até pode ser a verdade, mas nós estamos comparando o REAL... to cansado de ver gente falando o que você fala de que o PC não da seu maximo, nunca deu, e vai continuar não dando, enquanto você nega o que esta claro, que os VGs sim evoluem conforme vão ficando "amigos" dos desenvolvedores. Você se sentiu ofendido dizendo que as fotos são melhores que um PC? como você diz isso? você ta é ofendendo quem faz aquelas obras de arte que estão rodando naquela HDTV...

Não sou eu quem diz o contrário, o Brasil, o mundo inteiro diz q o jogo parece um filme, então a sua única opinião não faz sentido... cada vez mais acho q você nunca jogou COD2 e nem o 1...

Eu disse e continuo dizendo q DX9 de PC bate o q fizeram ATÉ AGORA no 10 pra console. Se você viu algo de diferente tem um olho (ou dois) clínicos. Logo você q gosta de efeitos, q efeito viu naquelas imagens??

Sobre a ofensa... é q aquilo foi lamentável, se as imagens realmente fossem "coisa de loco", lá vai.. mas já falei o q penso de cada uma delas, e podendo o PC fazer muito melhor (já está fazendo) fica sem nexo vocês dizerem q as mesmas são "de babar". dx 10 vem aí (pra PC) e o bicho vai pegar pra vocês (mais ainda).

E, querendo ou não, o q se compara até hoje (por inúmeros fóruns no mundo) é o q os novos consoles tão conseguindo com o q o PC consegue desde 2004. De lá pra cá tudo evoluiu menos os jogos. A partir de agora isso começa a mudar, graças (pasmem) aos novos consoles, q haverão de obrigar os desenvolvedores de jogos pra PC a fazer jogos utilizando pelo menos boa parte do hardware q nós temos (ao contrário de agora, q se usa mínima parte).

E que credito tem quem diz que Graw do xbox 360 parece desenho?, consulte qualquer site de games, a versao do xbox 360 e a com os melhores graficos...

6800 já abre o bico para lancamentos, não e qualquer placa que e capaz de rodar os jogos novos @ 1280x768 AA 4x @ 60fps, por 5 anos...

só q a taxa jogável é 30 frames... pra q você quer o dobro do número "X" q todo mundo aprova como taxa lisa, sem lags?

Nem vou falar sobre Graw, porque o mesmo vale pro teu amigo alí... manda ele consultar qualquer site especializado ou mesmo a opinião pública pra depois falar mal de Call of Duty. Pode ser a opinião dele, assim como de Graw é a minha, mas até eu já vi imagens melhores de Graw, e mesmo estas erão piores do q o q eu vejo de Call of Duty aqui em casa, inclusive COD "1" é melhor.

Postado

totalmente sem nexo... só falta você falar que eu não tenho meu PC e digo tudo no achismo... mas vamos la... manda aí o link de 1 (UMMMMMMMMMMM) forum onde esta havendo uma discussão dessas e o PC ta ganhando disparado como você diz... ainda não achei, mas obviamente, em um forum que não puxe a sardinha para PCs, um forum bem equilibrado com opiniões plausiveis à realidade!

Sobre o que eu vi naquelas imagens, eu vi um filme, você não disse que Crysis era o futuro? para mim ali ta uma bela previa do futuro do PC (o presente do Xbox 360) Só num vai me dizer que você só gosta de jogos que não têm nada com a realidade...

Alias, COD1 melhor que o GRAW? você esta bebado? pelo amor de Deus!!!

E me manda UMA foto do CoD2 que ultrapasse os graficos do GRAW... só uma... por que pelo jogo todo (acredite você ou não) eu não vi nada (NADA) de surpreendente!

Postado

A questão aqui também é outra, mesmo q a 6800 estivesse "batendo os bicos", ela já tem mais de dois anos, então não falem aqui q daqui dois anos a x1900XTX (por exemplo) já terá sido trocada 2-3 vezes por motivo de não aguentar os próximos lançamentos no máximo.

Quem já precisará estar sendo trocado é o 360 e o play3, porque seus gráficos podem até ser bonitos hoje, mas e daqui dois anos? Não passará de lixo, só q aí seus donos precisarão esperar (e aguentar) pelo menos mais 5 anos, quando vão chegar as novas versões (play4 e x-alguma coisa) quando novamente teremos estas discussões.

Aliás, é sempre assim. Lançam os novos consoles, nós discutimos no primeiro ano, e sacaneamos do 2º em diante.

Postado

opa, pode chamar assim com certeza, embora se exclua aí o apelido do maior time do Paraná, hehe...

o problema do oblivion é resolução. A 1024x768 torna-se um jogo leve (pra 6800). Mas oblivion é sacanagem, visto q este é um dos poucos jogos q concorre diretamente com o x360 (por estar nas duas plataformas) e a versão do console..... perde.

No mais eu nunca me irritei com a opinião de vocês! pelo contrário, me divirto com elas! Algumas se comparam com coisas q eu jamais pensei q iria ouvir, hehehe...

prefiro o grêmio :P

oblivion vale sim,oras...pra roda no max só com uma 7900gtx e athlon fx-60...pra não gasta prefiro um 360...

e varios tambem preferem...

visite o orkut e outros forums,a maioria diz que compra console porque não quer fazer upgrade

Postado

A questão aqui também é outra, mesmo q a 6800 estivesse "batendo os bicos", ela já tem mais de dois anos, então não falem aqui q daqui dois anos a x1900XTX (por exemplo) já terá sido trocada 2-3 vezes por motivo de não aguentar os próximos lançamentos no máximo.

Quem já precisará estar sendo trocado é o 360 e o play3, porque seus gráficos podem até ser bonitos hoje, mas e daqui dois anos? Não passará de lixo, só q aí seus donos precisarão esperar (e aguentar) pelo menos mais 5 anos, quando vão chegar as novas versões (play4 e x-alguma coisa) quando novamente teremos estas discussões.

Aliás, é sempre assim. Lançam os novos consoles, nós discutimos no primeiro ano, e sacaneamos do 2º em diante.

no mesmo tempo que um Xbox 360 vai ficar obsoleto uma placa de video baseada no R600 tambem ficará (isso mesmo, uma baseada no R600, afinal uma DX9C assim q o DX10 for lançado já estará ultrapassada, enquanto o Xbox 360 estara no seu auge já que é a partir daí que os programadores passarão a investir no DX10)

Postado

o 360 só vai atingir o auge de sua forma grafica no final do ano que vem,presumo.

e nem vem dizer que grafico de console não evolui porque essa não da nem pra atura <_<

Postado

O papo ta ficando escabroso... ta saindo cada perola... LoL comparar Perfect Dark Zero com Call of Duty? putz... isso é comparação pra Xbox original, não o X360... bem, da pra perceber que ta faltando muito ainda pra um debate sobre jogos, por sinal o mais importante, jogar. Eu tive a oprtunidade de jogar FEAR e QUAKE 4 no maximo (PC) e também o Perfect Dark Zero (X360) e comparações são idiotices... a diferença é obvia para quem jogar e tiver um olho clinico...

PS.: Sempre enfatizando o meu objetivo: PC tem poder de fogo contra qualquer video game COM CERTEZA! Isso é FATO! Eu apenas não aceito o alto custo para se jogar decentemente num PC (quem jogar abaixo de 30fps não abre a boca pra dizer que joga algo), quando que num investimento unico (a compra) de um video game, você tem os melhores jogos do mercado (e bem mais também, uma biblioteca vasta) com os melhores visuais... so isso...

PS. 2: Ahhhhh... agora finalmente descobri o segredo pros novos VGs, iluminação!!!!! era isso... putz... 40 anos de industria de games, e ninguém pensou nisso... ou mean... @_@

Postado

haha,

essa coxa tem cherado bastante pasta térmica

ela n está conformado com seu pczinho "deus" estar sendo passado

eu, um entusiata COMPLETO de Pc tenho que admitir que não vi gráficos melhores do que os postados aqui para 360

isso porque eu vi um duplo optron (de nuncleo duplo, totalizando "4 processadores) + uma 7900GTX + 4 Giga de Ram rodando,

claro que os jogos ainda não são programados totalmente para dividir os cauculos em núcleos multiplos, e que o windows xp não aguenta mais que 3 giga, mas a geforce estava no seu auge.

é lógico cos os gráficos que vi ali SÃO LINDOS MARAVILHOSOS,

mas, nenhum jogo atual chegou na qualidade gráfica dos consoles,

mas ao longo do tempo vão lançar jogos de mesma qualidade ou superior para pcs e sim, é claro q um micro desses vai ter gráficos estão lindos quanto

vocês ficam debatendo sobre hardware, sobre o bruto esquecendo o essencial, a programação.

volto afirmar aquele mesmo exemplo que dei

quando um Ps2 foi lançado (2000), nos pcs existia, pelo que me lembro

o fim das Riva e já estavam na Gforce2 mx 200 ou 400 com no max 64mb (isso sendo super TOP), e aquele video game "danado" dava um baile com seus "grandiosos" 4mb de video!

vamos usar como exemplo o jogo Black(2006) para Ps2,

se for lançado para o Pc, para rodar do jeito que o Ps2 roda, deve ter no mínimo uma 6600GT + atlhon xp 2800+ e + 1giga de ram (vejam que nem o proc. e o video são TOPs, a memória já está no intermediário),

isso tudo foi feito num hardware de 2000, e essa configuração do Pc vamos dizer que era top em 2004.

da mesma forma que acontece com o Ps2 de porder produzir esses gráficos usando tão pouco (4mb de video, 32 de ram e um proc. equivalente a um P3 733hz) fico eu aqui imaginando, o que um 360 vai poder fazer daqui à alguns anos usando essas configurações monstro (lembrando, como já acontecido no passado, os Pcs em quesito bruto, hardware já estavam bem na frente, como acontece agora com o 360, mas numa diferença BEM menor) e esse tão badalado Ps3, que tem 8 OITO núcleos rodando a 3.2Ghz e + 256mb de video com um próc. gráfico NADA modesto.

é apenas esperar os programadores poderem tirar todo o proveito de um hardware feito apenas e tão somente para isso, para rodar JOGOS sem lags e com qualidade gráfica máxima possivel.

é logico que vai apracer gente falando q uma 5200 (loucura) da pau no Ps2 (em GTA por ex, q não é nenhum jogo expoente em graficos) mais vale lembrar que uma 5200 é uma placa "recente" e tem 128mb contra os 4mb do Ps2, mas se colocar um jogo mais pesado, como já dito Black, Resident Evil 4 etc a 5200 chora

se estou muito longe da realidade e dizendo apenas asneiras, por favor, não exitem em me corrigir

falou!

Postado

ah,

vale apenas completar mais algumas coisas:

1°) o pc do qual falei, saiu por 10mil reais

2°) não, não sou um defensor de Ps2, só estou usando-o como ex, como poderia usar o Xbox, mas como nunca tive tanto contato com ele não vou falar muita coisa dele, posso ressaltar apenas, usando como ex, que Doom3 nele, em qualidade gráfica, equipara-se a um poder de uma 6600GT (sendo ele também um hardware antigo e a 6600GT mais atual)

3°) que com essas informações que passei, uma explicita (Doom3 no xbox e no Pc) o custo x benificio entra em TOTAL vigor, já que é mais barato ter um console do que um computador que tenha de ser atualizado periodicamente.

4°) Chega por hoje! uhauha

Postado

haha,

essa coxa tem cherado bastante pasta térmica

desculpa diego mas com essa eu ri demais :P

quanto ao resto do seu post forsa eu não achei nenhuma asneira...

mas tem gente que vai achar...

Postado

como se fala, aceitem ou não, os novos consoles NASCERAM concorrendo com a geForce 6800 Ultra, se melhorarem vão concorrer com as placas mais atuais como Radeon x1800 e GeForce 7900.

As novas placas dx10 serão insuperáveis.

Postado

a diferença é obvia para quem jogar e tiver um olho clinico...

pô, no mesmo instante q você diz q a diferença é óbivia, também diz que precisa ter um olho clínico para notá-las... isso significa q o q vemos atualmente nos novos consoles é comparável ao q já temos no PC, só q como falei nós temos isso usando hardware de dois anos atrás. Quando começar a usar mais do q temos atualemnte a diferença será totalmente notável a favor do PC, e isso vai ser acelerado com o lançamento das placas com directX 10. Se vai comprar console beleza, mas meu conselho é primeiro aguardar mais um pouco, pra depois não se arrepender :joia:

PS.: Sempre enfatizando o meu objetivo: PC tem poder de fogo contra qualquer video game COM CERTEZA! Isso é FATO! Eu apenas não aceito o alto custo para se jogar decentemente num PC

lembro q pra jogar decentemente nos novos consoles também se terá um alto custo...

quando que num investimento unico (a compra) de um video game, você tem os melhores jogos do mercado (e bem mais também, uma biblioteca vasta)

não vejo dessa maneira, não vejo os Consoles com a maior variedade de jogos, e se formos considerar apenas os jogos com decência, os do PC somam maior número; Claro, se somar os jogos de todos os x-box, nintendos, plays e tudo mais, aí sim os consoles podem ter mais jogo, mas no "mano a mano", plataforma x plataforma, as coisas se equivalem (também não vou dizer q o PC tem mais q um x-box (por exemplo) porque não contei) mas jogos com qualidade com certeza o PC sempre teve mais. E, se formos considerar q a maior parte está em português e a outra parte é traduzida por usuários, nem precisa considerar os outros parâmetros.

ela n está conformado com seu pczinho "deus" estar sendo passado

parece-me q vocês não estão conformados de os novos consoles já nascerem obsoletos a configurações de PCs de 2 anos atrás :P

isso porque eu vi um duplo optron (de nuncleo duplo, totalizando "4 processadores) + uma 7900GTX + 4 Giga de Ram rodando,

viu rodando o que? jogos q rodariam DA MESMA MANEIRA em uma geForce 6800 + Athlon XP 2400+? você não viu nada ainda... porque não existe nada q use isso aí, POR ENQUANTO. Ter investido nisso (seja lá quem foi) foi um erro, se o objetivo era jogar.

quando um Ps2 foi lançado (2000), nos pcs existia, pelo que me lembro

o fim das Riva e já estavam na Gforce2 mx 200 ou 400 com no max 64mb (isso sendo super TOP), e aquele video game "danado" dava um baile com seus "grandiosos" 4mb de video!

Que baile??? Pasmem, eu tive uma geForce 2 (MX 400, 64 MB PCI) e com ela tive gráficos melhores q qualquer play2, isso porque sempre pude fazer comparação direta porque alguns amigos/primos teem essa plataforma pra jogar, principalmente depois q os jogos começaram a pedir hardware como esse pra se mostrar. Se você menospreza o q uma GeForce 2 destas é capaz, veja ela rodando Max Payne (melhor q em qualquer play2 ou x-box).

se for lançado para o Pc, para rodar do jeito que o Ps2 roda, deve ter no mínimo uma 6600GT + atlhon xp 2800+ e + 1giga de ram

hahahahahaha...... SE o play 2 tivesse os gráficos de uma 6600GT, eu JAMAIS menosprezaria o console, mas q isso... no outro tópico lançaram imagens do jogo Far Cry usando uma 6600GT e levaram várias páginas debatendo sobre o q tinha melhor qualidade de imagem, aquela screen ou os novos consoles. E pode ter certeza q os únicos q prefiriram a de console eram os fanáticos pelos mesmos.

é logico que vai apracer gente falando q uma 5200 (loucura) da pau no Ps2

espero q não, porque seria injusta a comparação. Placas (bem) anteriores a FX5200 é q competem com o play2.

desculpa diego mas com essa eu ri demais :P

eu acho q faltou criatividade! (...) mas aqui se mostra todo o desespero q se encontram aqueles q apostavam cegamente nos novos consoles :-BEER

como se fala, aceitem ou não, os novos consoles NASCERAM concorrendo com a geForce 6800 Ultra, se melhorarem vão concorrer com as placas mais atuais como Radeon x1800 e GeForce 7900.

As novas placas dx10 serão insuperáveis.

isso q se chama:

falar pouco, mais falar conciente e com sabedoria.

Postado

Pra que ficar discutindo em 300 tópicos se o PC é melhor que o PS3? Cada um pega a ####### do seu dinheiro e enfia aonde ele quiser, cada um joga o que quiser, um PC não é melhor que um Xbox 360 nem vice versa, não só porque um tem bla bla bla de video e outro tem blo blo blo de CPU, os dois da pra ter horas de divertimento como horas de dor de cabeça.

Postado

isso nunca vai ter fim!!!

o ultimo jogo que joguei pra PS2 foi Gran Turismo 4 depois vendi e fiz upgrade no Pc,estou feliz pelo que meu pc pode fazer em jogos mas com certeza vou vender meu pc para comprar um PS3

desculpa sou paga pau da Sony :P

Postado

pô, no mesmo instante q você diz q a diferença é óbivia, também diz que precisa ter um olho clínico para notá-las... isso significa q o q vemos atualmente nos novos consoles é comparável ao q já temos no PC, só q como falei nós temos isso usando hardware de dois anos atrás. Quando começar a usar mais do q temos atualemnte a diferença será totalmente notável a favor do PC, e isso vai ser acelerado com o lançamento das placas com directX 10. Se vai comprar console beleza, mas meu conselho é primeiro aguardar mais um pouco, pra depois não se arrepender :joia:

lembro q pra jogar decentemente nos novos consoles também se terá um alto custo...

não vejo dessa maneira, não vejo os Consoles com a maior variedade de jogos, e se formos considerar apenas os jogos com decência, os do PC somam maior número; Claro, se somar os jogos de todos os x-box, nintendos, plays e tudo mais, aí sim os consoles podem ter mais jogo, mas no "mano a mano", plataforma x plataforma, as coisas se equivalem (também não vou dizer q o PC tem mais q um x-box (por exemplo) porque não contei) mas jogos com qualidade com certeza o PC sempre teve mais. E, se formos considerar q a maior parte está em português e a outra parte é traduzida por usuários, nem precisa considerar os outros parâmetros.

parece-me q vocês não estão conformados de os novos consoles já nascerem obsoletos a configurações de PCs de 2 anos atrás :P

viu rodando o que? jogos q rodariam DA MESMA MANEIRA em uma geForce 6800 + Athlon XP 2400+? você não viu nada ainda... porque não existe nada q use isso aí, POR ENQUANTO. Ter investido nisso (seja lá quem foi) foi um erro, se o objetivo era jogar.

Que baile??? Pasmem, eu tive uma geForce 2 (MX 400, 64 MB PCI) e com ela tive gráficos melhores q qualquer play2, isso porque sempre pude fazer comparação direta porque alguns amigos/primos teem essa plataforma pra jogar, principalmente depois q os jogos começaram a pedir hardware como esse pra se mostrar. Se você menospreza o q uma GeForce 2 destas é capaz, veja ela rodando Max Payne (melhor q em qualquer play2 ou x-box).

hahahahahaha...... SE o play 2 tivesse os gráficos de uma 6600GT, eu JAMAIS menosprezaria o console, mas q isso... no outro tópico lançaram imagens do jogo Far Cry usando uma 6600GT e levaram várias páginas debatendo sobre o q tinha melhor qualidade de imagem, aquela screen ou os novos consoles. E pode ter certeza q os únicos q prefiriram a de console eram os fanáticos pelos mesmos.

espero q não, porque seria injusta a comparação. Placas (bem) anteriores a FX5200 é q competem com o play2.

eu acho q faltou criatividade! (...) mas aqui se mostra todo o desespero q se encontram aqueles q apostavam cegamente nos novos consoles :-BEER

isso q se chama:

agora da vontade de dar risada, ve-se hoje Xbox 360 apresentando graficos que nem 2x X1900XTX ainda não apresentaram e eu escuto isso? por acaso vocês já viram Gears of War?

Sobre você Diego estar dizendo que... GF2 MX melhor que PS2... pasme... eu tinha uma GF2 MX e um PS2 a pouco tempo... e é INCOMPARAVEL...

sobre comparar jogos de Xbox 360 com jogos que ainda não foram lançados... acho que isso não tem a minima lógica, afinal... se o poder de 2x X1900XTX ainda não foi utilizado, por que falar que o do 360 já foi?

• Membro VIP
Postado

isso q se chama:

Então uma maquina que já trabalha com directx 10, é uma maquina que já é ultrapassada?, ou a que tem um processador superior a qualquer atual tambem é?, olha o fanatismo...

Quer dizer que a sua geforce 2 era melhor que a Geforce 3 do xbox ? :blink:

E que se o ps2 apresenta-se qualidade de uma 6600gt você não o menosprezaria?, então porque você menospreza o xbox 360 que tem qualidade grafica de um pc com um x1900xtx?

pode ter certeza, os que prefiriram consoles não são fanaticos, estão querendo economizar dinheiro, e jogar tranquilamente sem se preocupar com upgrades.

Na verdade faltou criatividade para alguns defensores dos pcs, que dizem que perfect dark zero, perde para Call o Duty... ou que test drive unlimited é feio...

ps: Notei que você tem defendido a 6800 como uma placa que roda qualquer coisa, mas você acha que daqui a 1 ou 2 anos ela será capaz de rodar todos os jogos @ 1280x720 + AA4x?

Postado

Diego.... cara... na boa calaboca.... para com o fanatismo.... os Consoles sao bem mais avancados.... duvido q você consegue roda emu de PS2 no pc com fps mais de 40 :D se passa dos 20 já é milagre ( se é q é possivel...)

xD opa ta não mais avancado.. mas todos Sao iguais... então os criadores podem programar igual e bem :) para q possa jogar com graficos bons... e Fps aceitaveis :D

acho q nem o Quad sli bate um PS3 ou um 360..... eles sao bem diferentes... olha so pro processador.... num tem o que discuti..

hahaha agora q eu vvi... você não menosprezaria um PS2 se ele tivesse 6600? hauahuHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHiauhauhaUa o 360 tem um R500 ( ou é 600 ? ) ueahuheauheuaehau já detona qualquer placa de video q tem no mercado agora.... :)

Postado

acho que o mister snarf e o diego coxa foram para o futuro ver como uma placa directx 10 funciona e voltarão para nos agraciar com sua descoberta que ela é melhor que um xbox 360... <_<

FALA SÉRIO

que tal uma conversa de gente grande sem fanatismo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!