Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCCHIPS M571 TX PRO II e Placa USB Clone


Shypher

Posts recomendados

bom como eu disse no topico, tenho um micro k6-II 233 com uma m571 e to tentando espetar nela uma placa usb com duas portas da clone no slot pci

o problema é que o micro não funciona com a placa espetada, ele liga, manda um sinal pro video mas não aparece imagem nenhum, ai eu tiro a usb e ele funciona normal

alguma ideia do que pode ser????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa USB pode não ser compatível com a placa-mãe. Procure outra placa USB, necessáriamente USB 1.0, pois placas USB 2.0 não funcionam em placas-mãe mais antigas... tive problemas com uma pcchips M571 ao tentar instalar uma placa USB 2.0 da Via. Teimosia minha, já que o vendedor me deu esta informação no ato da compra... No seu caso, a placa está causando conflito com a placa de vídeo. Se for USB 1.0, entra no modo de segurança e altera a IRQ dela. Se não for possível entrar em modo de segurança, dá uma olhadinha no BIOS setup, pode ser necessário habilitar uma IRQ para o slot pci onde a placa USB está plugada.

Tenta e posta o resultado!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a m571 TX PRO II tem usb onboard ???

é que assim, o micro não é meu, e quando eu peguei pra por a usb nova que ele tinha comprado não tinha nenhuma usb =/

Tem sim amigo, eu precisava de uma entrada USB procurei o manual da M571 e vi que ela tinha, comprei o rabicho usb usado mesmo da asus por 10 pila procurei na MB aonde ia conectar (é no pino J7 bem de baixo do 1º slot PCI) foi só plugar e habilitar na bios que funcionou :joia:

O manual dela você acha AQUI

Abs :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!