Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de PC e Guia


Posts recomendados

pesquisa preciso de conselhos.

minha amiga quer dar um up no pc dela pro final do ano o pc dela é:

athlonxp2400+ placa asus hd 40g placa de video geforce mx 440 64/64 512memoria ddr2700 combo lg fonte genérica.

eal usa muito pouco o pc mas usa uns programinhas meio pesados e no final de semana eu jogo um pouquinho.

ela tá querendo troca o monitor tambem que é um 15 polegadas.

a pergunta é vale a pena faze um up neste pc ou melhor pegar outro mais novo.

ela quer gastar no maximo uns 1000 reais.

vejo que algumas lojas vendem aqueles kit up que vem placa mãe processador e memoria.

mas ela quer mesmo mais memoria placa de video mais fortinha e um monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Valeu João, ficarei de olho esperando pelas atualizações la na lista, to só aguardando aqui, quero trocar de pc, ta sendo importante este tópico !

Em principio eu iria ficar com a configuração da amd que tem 2 pontos, aquela ótima para jogos com soquete 939.

Mas a placa de video eu iria tentar pegar uma 7600gt Super Clocked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos,

O nosso caro joaomatos se afastou do forum faz um tempo, não sei o motivo e espero que ele retorne.

Infelizmente eu não tenho como levar este tópico adiante, não sei onde ele via os preços, ainda estou aprendendo sobre Intel e não sei nada de Apple e servidores.

Então peço ajuda a vocês pra atualizar este tópico, ou uma solução melhor, aceito sugestões. (espero meeeeesmo que o joao volte)

O tópico das VGAs está meio paradinho mas em breve vou atualizá-lo, é mais a minha praia.

Agradeço a compreensão,

Xita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!