Ir ao conteúdo

Enquete..

Kyuzo

Qual estilo de jogo te chama mais atencão?  

13 votos

1. 1. Qual estilo de jogo te chama mais atencão?

• MMORPGs(RPG online)
    • RPG(offline)
    • Tiro em primeira pessoa
    • Tiro em terceira pessoa
    • Corrida(Arcade)
    • Corrida(Simuladores de carros)
    • Aventura
    • Acão
    • Simuladores diversos
    • Cartas/Cassino
      0
    • Emuladores de console
      0
    • Futebol
    • Outros esportes(NHL, NBA, NFL, etc.)
      0
    • Estrategia em tempo real
    • Estrategia em turnos
      0

Posts recomendados

Postado

Quando criei o tópico eu pensava que futebol e simuladores como The Sims teriam um maior destaque, mas a preferência mesmo parece ser os FPS e os RPG..

Agora se for analisar bem, onde está os fãs da serie NFS??

Jogos de Arcade rulam, mas sou muito das corridas!!

Tópico merece destaque!!!

:joia: valeu..

• 3 semanas depois...
Postado

Deixa eu da um up aqui neste tópico.. :D

Acho que ele não merece cair no esquecimento, não por que seja meu, mas acho ele muito bacana.. :joia:

Postado

Achei complicado definir um gênero, porque eu jogo de tudo. Só os estratégia em tempo real que eu não jogo de jeito nenhum mesmo. Joguei tanto Age of Empires quando era mais novo que eu enjoei de tudo.

Depois de muito pensar fiquei entre ação e aventura, porque dentre os últimos games que joguei os que mais gostei eram ação ou aventura. Acabei ficando com aventura, principalmente por causa do Indigo Prophecy, que é o melhor game que já joguei. :-BEER

Postado

Pra mim o fps é o melhor tanto pelas novidades graficas, açao intensa :chicote: e poder dar tiro. Ha alguma coisa melhor q descarregar o estresse do dia dando tiro em tudo??? Nah....não tem :P Hahaha não deixa de ser um motivo mas o forte é mesmo pelas historias, o fato de inserir você em um certo clima ou ambiente de forma q nenhum outro estilo faz, etc. :wub:

também me amarro em terceira pessoa q também segue a linha dos fps ms com diferencial de visao. Splinter cell, max paine (os melhores) e por aê vai.....

Tem os outro mais ''perifericos'' q também jogo como ageIII, sim city, sims e alguns simuladores ms não tem tanta importancia perto dos fps

Pena q meu pc tá ficando antiguinho e já não roda mais ¨@¨#$¨nenhuma..... :muro::naonao:

Postado

antiguinhu? dá seu pc pra mim intao... ¬¬

meu pc zuo faz umas 4 horas, quando eu tentei forçar reconhecimento de um DVD RW no setup... e também uns programa bixadu q eu coloquei aqui... bom... paciencia, né...

mudando de assunto:

max payne 1, 2 arrebenta!!

Postado

pra mim fica assim:

1° MMORPG... curtu mtu

2° RPG

3° RTS

4° FPS

5° TPS

desse jeito...

Qual MMORPG tu ta jogando atualmente??

Eu classificaria minha prefencia apenas com uma alteracão em relacão a sua lista, so a troca de lugares entre o RPG(pra mim seria o primeiro) e o MMORPG, os demais seriam iguais.. B)

• 2 meses depois...
Postado

Depois de encerrada a enquete, da pra fazer outro tópico, com um top 10(ou mais) de cada um dos generos mais votados. Já teve coisa parecida mas não tão precisa. Acho interessante por que de vez em quando me da uma vontade de jogar um jogo novo de um determinado estilo, mas fico sem referência.

Por exemplo, estou com uma pulga de uma vontade de jogar um jogo bom de corrida e não sei o que jogar.

Sei lá, só uma sugestão.

Postado

Antes eu pensava que aqueles que curtiam jogos de FPS também gostavam de jogos de terceira pessoa.. Mas apenas 1 voto em terceira pessoa :blink:

Postado

fiquei em duvida entre

MMORPG/RPG/FPS

votei em FPS pois é o estilo que mais tem jogos no mercado e são os que eu mais tenho porém, para diversão acho que um MMORPG ganha, até se tornar repetitivo e cansativo :/

um RPG normal é bom, bom não; ótimo até que você feche um veiz :P :/

Abração

• Membro VIP
Postado

o q mais curto é FPS, porém, 3º pessoa é porcaria, em geral jogo d videogame, jogo de acao e tal...

Mas sempre tem algumas exceções que são realmente boas, como splinter cell, max payne, tomb raider, etc

Postado

Mas sempre tem algumas exceções que são realmente boas, como splinter cell, max payne, tomb raider, etc

a sim..., alguns realmente são bons, esses q você citou (tomb rider nem curto), GTA..., mas são muito poucos, pelo menos pra mim, esses jogos de acao eu não curto não, tipo prince of persia, em geral fps é muito superior a 3ª pessoa, tanto q nos jogos em que se pode escolher entre 1ª e 3ª eu nunca vi alguem jogando em 3ª...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...