Ir ao conteúdo

Black tunning

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá amigo!

Muito maneiro o case, gostaria de saber como voce fez pra fixar o acrilico!!!...

Você pode prender de diferentes formas.. Você pode usar fita dupla face, pode usar parafusos, pode usar uma "bicazinha" em U e por ai vai... Eu, aqui no meu case, usei os parafusos que, particularmente, acho a forma mais pratica.

Os parafusos funcionam da seguinte forma, você vai prender os parafusos naturalmente na lateral de acrilico só que a cabeça do parafuso ficará voltada pra dentro do case, de forma que esta cabeça encaixe no mesmo lugar que antes a chapa original encaixava, olhe as fotos:

08-11-07_1229.jpg

08-11-07_1228.jpg

08-11-07_1225.jpg

08-11-07_1223.jpg

Se ainda tiver duvidas, pergunte!

Abraço!

Postado

Valeu cara! vou tentar fazer aqui em casa, gostei da solução que foi apresentada pois nem todo mundo tem coragem (nem habilidade) de cortar o gabinete, acho que assim e melhor!!!

• Membro VIP
Postado

Valeu cara! vou tentar fazer aqui em casa, gostei da solução que foi apresentada pois nem todo mundo tem coragem (nem habilidade) de cortar o gabinete, acho que assim e melhor!!!

Pois é... Dessa forma você não precisa fazer furos nem alterar nada no seu gabinete. A lateral de acrilico acaba encaixando no mesmo lugar da antiga de aço, isso é vantagem até mesmo se você um dia precisar voltar a usar a lateral de aço no lugar desta de acrilico. Trabalho limpo, bonito e diferente... ;)

Grande Abraço!

*Boa sorte...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

cara tem horas que penso em pega um note ai vejo uns case como o seu e desisto na hora .................. quando o meu fica pronto posto ai pra vocês verem , o seu ta fera !!!!!!

Haahahahhhahahahhahahaha

Amigo... Eu pretendo comprar um note em breve, tenho reais planos pra isso. Acho pratico, útil e bonito, contudo sou apaixonado pelo meu modding, não deixaria meu case de lado... Acho que gosto tanto dele mais por ter sido eu mesmo que tive as ideias, que pus a "mão na massa" que tive que ser criativo e pratico. Essas coisas me incentivaram demais durante a produção do modding e hoje são motivo do mais sincero orgulho. ;)

Obrigado pelo elogio e espero sinceramente que o seu trabalho saia bonito e do seu gosto (que é o que na verdade importa).

Estou sempre a disposição... Se tiver uma duvida e achar que posso te ajudar, pode perguntar!!!

Grande Abraço!

• Membro VIP
Postado

cara sabe aquela gaveta que indica temperaruta velocidade etc que se usa como um drive !! como chama ao certo pra mim ver preço ?

vleu t+++++

Olá amigo...

Isso é o que você procura. O nome é apenas "Controlador" ou "Painel de Controle Para Cooler", se não me engano antigamente chamavam de "baybus".

*Não tenho certeza se realmente era este o antigo nome! :)

De qualquer forma, aí vai!

Link: http://www.spon.com.br/index.asp?secao=43&categoria=259&subcategoria=0&id=1478

Link¹: http://www.spon.com.br/index.asp?secao=43&categoria=259&subcategoria=0&id=1552

Link²: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81105481-painel-de-controle-de-velocidade-usb-20-akasa-p3-coolers-_JM

Link³: http://lista.mercadolivre.com.br/Painel-de-controle-p-cooler

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado

muito maneiro o seu case ficou muito show! cara to vendo talvez eu faça no meu estilo seu a tampa inteira de acrilico fica muito bom limpo manerasso colocar uns leds vai ficar show

parabens de novo muito bom

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
iria ser legal coloca fan de 12cm.. hehe mais iria tampa um pouco a visão de dentro.. meu gad tem a janela de acrilico com um cooler de 22cm.. xD

Nossa amigo...

Cooler grande na minha lateral n ia ficar legal, meu gabinete ia acabar ficando desproporcional ao tamanho do cooler.

muito maneiro o seu case ficou muito show! cara to vendo talvez eu faça no meu estilo seu a tampa inteira de acrilico fica muito bom limpo manerasso colocar uns leds vai ficar show

parabens de novo muito bom

Valeu amigo!

Brigadão!!

Muito bom, parabéns.

Na parte superior você incluiu algum fan?

Obrigado amigo!!

No "teto" do case não há coolers.

Abraço!!!

Postado

Cara uma ideia! pinta seu case por dentro já que a janela dele é inteira iria ficar show!

pensei em preto por dentro...

ficou bonito o gabinete mas falta algo pra dar um "tchans"!

parabéns pela iniciativa!

espero que tenha sido uma critica construtiva!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!