Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black tunning


Rostev

Posts recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Amigo, eu simplesmente coloquei um parafuso inverido, ou seja, o corpo do parafuso esta preso no acrílico e a cabeça do parafuso é encaizada no buraco do gabinente, é claro q a cabeça do parafuso foi devidamente lapidada pra q ela pudesse entrar nos buraquinhos do gabinete...

falou e outras duvidas pode perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Mas qual é o sentido q você botou os 3 fans laterais, sugando o ar frio pra dentro? E a baia fan, a mesma coisa???

Amigo, Não são 3 fans na lateral, são 2, vou to mostrar o esquema:

-2 fans laterais: Ar de Fora-Dentro

-1 exaustor: Ar de Dentro-Fora

-1 baia-fan: Ar de Fora-Dentro

-1 fan da fonte: Ar de Dentro-Fora

-1 fan frotal e inferior: Ar de Fora-Dentro

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ah entendi. Mas agora q eu vi.... porque você não coloca um 3° fan também, aonde tem só o grill sozinho??? vai ficar bem melhor!

só uma sugestão....

Vou por, vou comprar em breve um cooler Akasa vermelho e vou por no lugar vazio.

Abraços!

Ficou muito bom mesmo cara, se você arrumar os cabos ali dentro acho q fica melhor, mas aí é com você, abraçoo

Amigo, já tá arrumado! Eu pus todos os cabos enrolados em spiralflex preto... Só faltam as fotos!

Essa lateral ficou um arregaço, muito louca...

Saiu muito caro pra fazê-la?

Rpz, a lateral apenas, sem os coolers ficou por 32 reais em uma loja de acrilico aqui de Salvador, o projeto quem fez fui eu.

Abraços!

só o ouro!!!!!

Obrigado, irmão!

Obrigado a todos pela opinião, pelas críticas e pelos elogios!

Estou por aqui, sempre, se alguem quiser trocar uma ideia ou quiser uma ajuda, é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!