Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um video .avi com 60 quadros por segundo?


Posts recomendados

Preciso de uma ajuda nesse problema, me desculpem se meio *****, mas não sei nada sobre o assunto, vamos ao problema:

preciso criar um viceo em formato .avi com taxa de quadros de 60 por segundo, para uma posterior analise do video por um software que exige esses dois parametros.

o que eu tenho:

Pc com USB 2.0, 120 GB HD, 512MB memoria, placa de video 128mb;

Sony Handycam DCR-HC15

um gravador de DVD LG DR7621B (gravador de DVD que se liga na televisão, não o que ta no PC)

eu não tenho porta firewire no pc, mas tenho no gravador de DVD...

tentei passar direto da camera pro pc e não consegui (não sei se por falta de um programa melhor, se puderem me indicar um!), depois passei pra um DVD por cabo firewire usando o gravador de DVD e depois passar do DVD pra avi, mas não consegui (talvez por falta de programa, ou por pura incompetencia :muro: )

os programas tentados foram o windows media encoder e o programa do nero para captura de video...

qual a solução? devo eu compra um placa firewire ou da pra ser pela USB ou o que??? :muro:

:help:

Valeu pela força

Okashira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!