Ir ao conteúdo

Max Payne

male

Posts recomendados

Postado

Pessoal instalei o max payne no meu pc hoje na configuração da assinatura, tenho uma Sapphire radeon 9600XT 128/128 com o catalyst 6.5 (+ novo), mas so tem um problema na hora que eu vou carregar a missao ela da um erro. O que pode ser isso me ajudem.

Estava lendo o leia-me dele e olhem o que eu vi.

Sistemas Operacionais Suportados:

Windows 95 (OSR2 ou posterior), Windows 98, Windows ME, Windows 2000.

Embora tenha-se observado que Max Payne rode em Windows XP, ele não foi integralmente testado neste sistema e, portando, o Windows XP não é oficialmente suportado. Além disso, o Windows NT também não é suportado.

post-56832-13884916412975_thumb.jpg

Postado

O Max Payne roda no win xp. Instale o último patch e delete a pasta movies no diretório do jogo (essa pasta só tem um videozinho de introdução).

Postado

mesmo sendo jogo alternativo?

A questão de ser "alternativo" ou não, não importa, o que eu disse foi o método de fazer o jogo rodar em windows xp, sem estar me referindo à origem do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!