Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que achan


computer

e arriscado ou compensador  

  1. 1. e arriscado ou compensador

    • bom
    • regular
    • ruin
      0
    • orrivel
      0
    • pessimo
      0
    • ou apostar nos videogames como play2


Posts recomendados

bom na minha opinial regular ou apostar nos videogames como o playstation 2 mas falando serio os usuarios que tem um pc economico nunca devian arrisca eu já arrisquei e mi dei mao tendo que tirar um peinti de memoria de 128 e ficando com 258mb ram puriso digo que quen tiver um pc intermediario pra sima pode rodar.desculpa pelo tiu porque esse teclado e americano. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se fosse barato e se PCs tivessem uma biblioteca vasta como nos VGs, é obvio que seria pratico jogar apenas no PC, afinal é uma ferramenta indispensavel a todos mesmo. Mas como infelizmente, falando de jogo, no PC não existe custo x beneficio, eu fico com os VGs, são feitos pra isso, sem frescura, é por o jogo e simplesmente jogar (já tudo configurado com o maximo possivel), hoje em dia com a facilidade de baixar as ISOs dos jogos na internet, em pouco tempo você acumula um acervo gigante... enfim... VGs nasceram a 40 anos, e continuam sendo, pra mim, a melhor ($$$) forma de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho bom, porque se você tiver um pc com uma boa configuração pra você pode jogar varios videos games comprando apenas Cds ou baixando jogos, como na epoca do N64, meu primo gasto dinheiro com o video game e as fitas e depois gastou mais dinheiro com o PS One e Cds e eu jo baixava os jogos de 64 e comprava cds piratas de PS, hehe

somando o preço do meu Pc e os jogos q eu comprei deu menos q o q meu primo gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc pode ate ser bom para jogar...mais so pra quem tem uma boa configuração,video game na minha opiniao é melhor.

é fogo voce comprar uma placa de video achar que ela é boa, dai da 2 meses lança uma melhor, e sua placa que voce achava que era boa agora é um lixo (exemplo) video game voce compra e sabe que por quatro anos ele vai ta lá firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com o pc sem dúvida! Mais qualidade nos jogos em todos os sentidos. Play 2 e XBox para mim não valem nada em relação ao pc. É só comparar. Quem joga o mesmo jogo em consoles e Pc sabe do que eu digo. Apenas agora com a chegada dos consoles da nova geração é que a disputa equilibrou. Mas não vai durar muito, porque os jogos em pc estão em constante evolução.

Os únicos consoles que eu gosto é o Game Cube e possivelmente o Wii, por causa dos jogos exclusivos da Nintendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos raciocinar você compra um PC intermediário só para se divertir um pouco e fazer suas tarefas ai um amigo diz cara joga no PC que e muito mais compensador ai você imeti um jogo pesado como underground ou mostwanted ai sua placa intermediaria que e boa demais com 128 MB RAM acaba queimando ai começa a dor de cabeça de procura uma placa que substitua a sua: resumindo e melhor a gente aposta em games como xbox, play 2... sei la das guantas acredite eu sei como e perder uma placa tão boa.desde já agradeço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou explicar o motivo pelo qual eu acho melhor o Video Game... muita gente crítica os Video Games por não serem de uso gera como os PCs... mas para mim... o fato é o contrario... um PC para games que hoje se iguale a um Xbox 360 custa mais de 6000R$ sem monitor... isso é fato... agora... se você quer jogar com qualidade, compre um Xbox 360 (2000R$) + uma TV HDTV (3000R$ alguns modelos) + PC básico com monitor (1500R$)... o que é mais compensativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais de 6000R$ sem monitor um pc a nível de XBox 360???? Isso é um tremendo exagero. Até o meu aqui considero próximo do XBox 360. E vai usar esse vídeo-game numa tv que não seja digital pra ver. Aí é que o pc tem vantagem na qualidade. Pra você ter toda a qualidade de imagem de um console, você tem que ter uma tv digital. Senão fica ruim em relação ao pc.

A única discussão que tem algum sentido é essa de XBox 360 x Pc. Comparar Play2 com Pc é brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre7: sei sim! A diferença é que eu me divirto com muito mais qualidade...

Então você deve adorar ficar passeando pelas configs dos jogos, deve gastar mais tempo lá do que com o jogo em si...

Danelon, não apela, comparar uma X1300PRO rodando no PCI-E 4X com o GPU do X360 é ofensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mau Vanze: esquece essa história de pci-x a 4x, porque isso ainda não faz diferença em placas como essa minha. Mas essa plaquinha aqui é até boa e roda muistos jogos modernos com filtros. E a capacidade do XBox 360 só é percebida em Tv de alta resolução.

A respeito de configuração de jogos, nem perco tanto tempo com isso. Configurar um jogo é bem fácil pra que já está acostumado. Eu ainda acho que qualquer jogo em configurações médias/baixas no pc, destrói qualquer jogo de ps2 em qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito de configuração de jogos, nem perco tanto tempo com isso. Configurar um jogo é bem fácil pra que já está acostumado. Eu ainda acho que qualquer jogo em configurações médias/baixas no pc, destrói qualquer jogo de ps2 em qualidade.

Isso é obvio, o PS2 tem 6 anos, não é o console da atualidade, um PC com o hardware dele não roda nem CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico q é bom (ótimo, excelente, uma maravilha), um PC roda os jogos da mesma maneira q os novos consoles roda, e roda melhor q eles caso se trate de um bom PC. Já vi loco falando q no console é melhor porque não sabe jogar bem no teclado, como se não existisse joystick pro PC também... sem falar q quem não sabe jogar no teclado/e mouse deveria aprender porque é bem melhor.

Quem vê a desvalorização como um contra, na verdade é um favor (assim as placassas q ontem custavam dois mil reais em poucos meses estão menos de mil, e se possibilita tê-las mais facilmente).

Quem alega q duram pouco (2 meses <_< ) ta aí as placas TOP de 2004 sem serem totalmente usadas pelos desenvolvedores de jogos ATÉ HOJE. Existe rara exceção, Oblivion por exemplo, me parece q uma 6800Ultra (abril/04) não aguenta Oblivion FULL a 1280x1024) mas e daí se tem q deixar um ítemzinho sem ser no máximo, como a versão pra PC ficou superior a do x360, chega-se a conclusão q a 6800Ultra rodando Oblivion com um pouco menos de sua qualidade fica igual a versão do novo concole, o detalhe é q ela é de 2004 e já existem N placas melhores q ela e o x360 é de 2006 e só vai ter outro melhor em 2012 (se baseando no tanto de tempo q demorou pra surgir algo melhor q o primeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

honestamente, quem fez o topico ou não sabe escrever ou é muito novo, eu só fui entender o que estava em questao, após ler as respostas.

pessoal, um pouco mais de senso e menos preguiça quando forem digitar algo, principalmente quando forem criar um tópico.

**********

Eu acho muito bom e agradavel jogar no computador, principalmente jogos multiplayer de FPS.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!