Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamer 700Watts - Uma Boa Fonte..


anjovingador

Posts recomendados

Cara não tô nem um pouco afim de botar mais lenha nessa fogueira...

Mas realmente já vi vários testes em revistas e usuários em fóruns falando sobre essa fonte e eles realmente mostram extrema decepção com ela... Meu, mas dá pra desconfiar... Uma fonte mais ou menos de 500W reais gira em torno de R$ 200,00 até R$ 300,00. como uma de 700W pode ser comprada por R$ 150,00?? Que mágica que essa empresa faz pra conseguir uma concorrencia tão desleal?!E porque as outras empresas nem esquentam a moringa com o preço baixíssimo de uma concorrente?! Claro que aí tem truta...

Não digo que as revistas ou usuários são infaliveis e totalmente confiaveis, mas quando as opiniões são tão convergentes e apontam numa mesma direção....

Acho que vai muito de gosto e pré-disposição em se arriscar, mas minha filosofia é assim: se a comida parece estragada, tá com cheiro de estragada, todo mundo tá falando que tá estragada, ela pode até não estar estragada mas não vou ser eu a engolir a gororoba pra ter certeza :tantan: ...

Se quem tem acha que tá tranquilo... De boa, o cara tá na paz deixa ele...

Eu não me arriscaria e não recomendaria a nenhum amigo meu a se arriscar! Principalmente quando a diferença de preço entre uma atestadamente segura e essa aí não é nem tão grande assim!!!

Essa é minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma 350 sobra muito, aqui alem du q tem na minh aassinatura ainda tem 5 coolers no gabinete, 1 controle usb, 1 iPod d 30 Gb q vira e mexe tá plugado, geralmente recarregando bateria, tinha (vendi) uma audigy 7.1, os conectores da frente do gabinete (usb e som) estão ligados e sendo usados, uso overclock no processador....

ou seja, 350 pru q você vai montar estarah ótimo pois nunca q irah chegar ao consumo q tenho aqui, pode ir d boa na 350 q você vai gastar bem menos e terah fonte de sobra !!!

Eu to montando uma Workstation para Edição de Audio e Vídeo... eu até comprei outra placa mãe :

K8NDL - por enquanto 1 processador Opteron 250 de 2,4ghz - 1GB DDR Dual Channel (1Gb+1Gb) - 1 Gravador de DVD - 1 Combo - 1 Hd SCSI 73GB 15000rpm - 2HDS SATA II de 160Gb em RAID 1 HD de 200GB ATA 133 para Armazenamento... 1 Cooler de 120mm Frontal - 1 Coolers de 120mm Traseiro - 1 Cooler de 90mm no teto e.. Vendi Minha Moto pra Montar Esse Pc... Po Eu queria Comprar o G5 da Apple... mas por enquanto eu fico com o meu AthlonXP 2800+ .. po vou ter q parcelar o hd scsi e o processador em 100000000 de vezes rsrsrsrrr um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to montando uma Workstation para Edição de Audio e Vídeo... eu até comprei outra placa mãe :

K8NDL - por enquanto 1 processador Opteron 250 de 2,4ghz - 1GB DDR Dual Channel (1Gb+1Gb) - 1 Gravador de DVD - 1 Combo - 1 Hd SCSI 73GB 15000rpm - 2HDS SATA II de 160Gb em RAID 1 HD de 200GB ATA 133 para Armazenamento... 1 Cooler de 120mm Frontal - 1 Coolers de 120mm Traseiro - 1 Cooler de 90mm no teto e.. Vendi Minha Moto pra Montar Esse Pc... Po Eu queria Comprar o G5 da Apple... mas por enquanto eu fico com o meu AthlonXP 2800+ .. po vou ter q parcelar o hd scsi e o processador em 100000000 de vezes rsrsrsrrr um abraço a todos

a com essa config toda realmente vale uma 420w, pensei q era aquela config antiga q tu havia postado, agora com essa cambada de HD vale por uma 420 pra não ter preocupacao !!

pega uma SevenTeam ou TT q tá ótimo !! abraçou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu nem lí a resposta de ninguém, mas, olha seu VCORE ai!!! 1.808!!!!!! O normal para um AXP é no MAXIMO 1.65... A não ser que tenha dado overvolt, o que acho difícil nesta placa-mãe...

Agora, você me falar é de 1.65 para 1.808 é pouca variação, é demais.. HEHEHE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu rodava minha configuração com uma fonte Dr.Hak 250w real, mas so q eu usava uma fx 5500 128/128, essa semana eu comprei essa placa de video q esta na minha assinatura, mas não teve condiçoes eu não entendia de fonte, e vocês num tem noção meu pc ficou uma "carroça" o som dele parou de funcionar melhor paro td.... bom voltei a munha fx 5500 pra não perde o pc inteiro e agora vou compra uma fonte q presta, mas nunca q eu compro uma Leadership!!!!! não depois dos testes q andei vendo pela net c for assim ficom com a minha dr.hank 250w real.

Bom também não aconselho ninguém a compra uma igual a minha muito menos uma leadership mas como tem louco pra td boa sorte porque eu não coloca + a minha 6800 no meu pc enquato não troca de fonte prefiro vende minha placa do q torra o dinheiro q gastei "literalmente"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não na verdade LIXO é POUCO pois um produto FALSO q diz ter 700w e na verdade não chgega aos 300 é MAIS do q LIXO !!! (sem falar q custa quase o preço de uma SevenTeam ST350BKV)

É verdade, pensando por este lado o bicho pega mesmo.. Comprei uma Seventeam 420 com LED por 155 no ML.. Ai pegou mal mesmo pra a Gamer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de tanto falarem comprei uma 7 team 420bkv e não mudou em nada as voltagens ficaram iguais

a Seventeam só levou vantagem na linha 12v, na gamer ficava 11,86 em full, na Seventeam fica 11,91 a grande

diferença foi no ruido a Seventeam e bem silenciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de tanto falarem comprei uma 7 team 420bkv e não mudou em nada as voltagens ficaram iguais

a Seventeam só levou vantagem na linha 12v, na gamer ficava 11,86 em full, na Seventeam fica 11,91 a grande

diferença foi no ruido a Seventeam e bem silenciosa.

voltagens não são tudo meu amigo... queimei uma Leadership só colocando numa GF6600... voltagens rocksolid... queimou quando eu estava jogando... sem alterar a tensão mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem defende LeaderShits nunca pegou uma Seventeam na mão de verdade, uma diferença no peso e no acabamento anos luz :D , pode comprar uma que você muda de ideia... Se não porque Seventeam, Enermx, vantec, Termal take, OC e etc da vida seriam tão caras quanto as Leader? <_< , todo mundo que fala que leader shits é boa mesmo aqueles com configurações mais distintas não ultiliza a mesma maquina para programar, jogar games em altas resoluções em full, Overclock e outras coisas de "entusiatas" usa o pc para internet, grava cd dvd, word windows. :ahh: , quando se usa o potencial do pc se a fonte não aguenta ele vai reiniciar sempre.

quem tem essa Leadershit quero ver usar ela com over de 25% na maquina e passar no prime por 6horas :blink:

DUVIDO :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos forums em que participo (este e do forumspc) eu vejo muito mais reclamação de seventeam do que qualquer outra marca, inclusive leadership, então, se querem falar mal das learship sem mesmo nunca terem usado, indiquem ao menos fontes confiáveis como enermax, vantec, high power,akasa, ocz, cooler master, etc...

bem, eu fiz esta busca em menos de dez minutos, pra quem so participa deste forum eu dou uma dica: participem de outros tambem B)

Minha Homepage

Minha Homepage

Minha Homepage

Minha Homepage

Minha Homepage

Minha Homepage

ps: eu achei até engraçado o cara fazendo a comparaçao de preços entre as leadership e seventeam.... porque não fazer tambem da seventeam com a enermax, cooler master, ocz, akasa, vantec e outras fontes realmente boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lote nada, antes diziam que era um lote de 500w bkv, mais aí as ZNF tambem deram muita dor de cabeça, várias de 420w bkv tambem e por aí vai. fora que a maioria das lojas não indica seventeam para usar com placas ASUS e outras coisas do tipo. cade o controle de qualidade da seventeam? se funcionasse igual ao "fã clube" daqui do site, ela estaria muito melhor das pernas.

quanto a sua pergunta sobre a leadership, eu não sei quantos usam, mais faça uma busca, voce vai descobrir.eu não defendo a leadership, nem tenho uma (tenho uma Enermax EG465P-VE FMA 460W), mais tambem não posso ficar calado enquanto vocês endeusam a seventeam quando na verdade ela é uma marca problemática e vocês sabem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lote nada, antes diziam que era um lote de 500w bkv, mais aí as ZNF tambem deram muita dor de cabeça, várias de 420w bkv tambem e por aí vai. fora que a maioria das lojas não indica seventeam para usar com placas ASUS e outras coisas do tipo. cade o controle de qualidade da seventeam? se funcionasse igual ao "fã clube" daqui do site, ela estaria muito melhor das pernas.

quanto a sua pergunta sobre a leadership, eu não sei quantos usam, mais faça uma busca, voce vai descobrir.eu não defendo a leadership, nem tenho uma (tenho uma Enermax EG465P-VE FMA 460W), mais tambem não posso ficar calado enquanto vocês endeusam a seventeam quando na verdade ela é uma marca problemática e vocês sabem disso.

é tão problematica que uso a minha a quase um ano né?

sinceramente a leadership é sim uma marca que não merece respeito, vender uma fonte dizendo q tem 900w pra enganar otarios

isso é propaganda enganosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado nessa história toda é que a esmagadora maioria do pessoal aqui do fórum que usa as fontes da Leadership AS ELOGIA BASEADOS EM EXPERIÊNCIA PESSOAL... enquanto os críticos NÃO TEM A FONTE E A CRITÍCAM BASEADOS EM COISAS QUE LERAM... Eu nunca usei a fonte da Leadership, mas lendo o fórum me dei ao trabalho de ver no meu controle quantas já vendi.... BEM NOS ULTIMOS 12 MESES VENDI 165 FONTES LEADERSHIP, E NEM UMA ÚNICA VOLTOU PARA ASSISTÊNCIA... estas fontes foram vendidas no balcão e tanto em configurações simples como em Dual Core com 2GB de memória, 2 HD´s, GF6800GT, 7600GT KO, X850XT e etc... ela funciona a mais de um ano em máquinas de clientes meus que desligam o equipamento 1x por mês, o resto do tempo passa ligado.

Tenho Seventeam aqui também, que nem é tão cara, mas se o cara não quer gastar mesmo, eu digo pra ele o que VIVENCIO: NUNCA UMA FONTE LEADERSHIP DEIXOU ALGUM CLIENTE MEU NA MÃO!

Sorte acontece com um, acontece com 10 até... mas vejam bem, tentando ser RACIONAL, PONDERADO E DESAPEGADO DE PAIXONITES POR MARCA "A" OU "B", o saldo é que nenhuma das 165 Leadership que vendi deu problema, assim como as Seventeam que vendi nunca deram problema, e também vendo as Satellite de W reais e com elas tem sido a mesma coisa...

O que tenho problema é com as fontes que vem nos gabinetes clone, kmex, xpc (leadership), coletek e etc...

Bom, esse enredo todo foi pra dizer que acho que a Fonte da Leadership NÃO É E NEM PRETENDE SER "TOP DE LINHA"... ela é uma opção INTERMEDIÁRIA entre as fontes desgraçadas do mercado e as top... intermediaria no preço, intermediária no desempenho. O único "senão" dessas fontes é a tabela dela que aponta capacidade de trabalhar com amperagens mais altas do que as que realmente ACHO que deve trabalhar, mas isso é ACHOMETRO baseado no que lí, e não perco meu tempo defendendo conceitos que estabeleco na base do ACHOMETRO se a EXPERIENCIA PRÁTICA os coloca em cheque.

Este é disparado o melhor fórum do genero!

Um abraço a todos!

Léo Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!