Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X


rpfgames

Posts recomendados

To num verdadeiro dilema,quando instalei os drives mais atuais, durante os jogos o pc du nada trava e tenho que resetar, em qualquer jogo, em qualquer resolução, não sei o que eu faço, po, os drives que vei no cd funcionam tranquilo, mas em alguns jogos ocorrem erros, que os drives mais recentes corrigiram.

Quem souber me ajudar, por favor, me ajudem, tenho 3 drives mais recentes, e nos 3 trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, mas isso não deveria ser assim, eu baixei o driver mais recente do http://www.baixaki.com.br e lá dizia na lista de compatibilidade que era compatível com esse modelo, e eu fui também no site oficial da nVidia e vi lá também.

Po, o driver mais recente corrigiu problemas no emu de n64 q tenho aqui e no meu GTA San Andreas, além de ter melhorado a velocidade do jogo.

Com o driver antigo, fica mais lento, e tem alguns problemas no emu de n64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, mas isso não deveria ser assim, eu baixei o driver mais recente do http://www.baixaki.com.br e lá dizia na lista de compatibilidade que era compatível com esse modelo, e eu fui também no site oficial da nVidia e vi lá também.

Po, o driver mais recente corrigiu problemas no emu de n64 q tenho aqui e no meu GTA San Andreas, além de ter melhorado a velocidade do jogo.

Com o driver antigo, fica mais lento, e tem alguns problemas no emu de n64.

olha amigao já tive muitos problemas e relação a drive dessa placa e vou ser sincero com você

use o drive 44.03 q não da problema em quanto o fato de lentidao em alguns jogos e no emu de 64

isso varia de como você configura a placa e o emulador. o emulador e algum plugins que a rom não aceita bem

ai você tem q usar varios tipos de plugins para cada tipo de rom entendeu qualquer coisa post novamente q eu tentarei ajudalo da maneira q for possivel :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, esse 44.03 é o que veio no cd, realmente com esse nos jogos o pc não trava, mas eu queria um driver mais atualizado, po, eu baixei ontem o 91.31 e deu a mesma coisa, po, se fala que tem suporte para essa placa por que acontece esse tipo de problema, um drver mais atual tem recursos a mais, eu fiz o teste de velocidade com o GTA San Andreas:

driver 44.03 o jogo rodou a 19 fps (800x600, 32 bits de cores e qualidade baixa)

driver 91.31 rodou a 25 fps (800x600, 32 bits de cores e qualidade baixa)

poxa, tem q aver uma maneira de isso não acontecer.

Valeu pela ajuda, quanto aos plugins de n64 eu já conheço bem, já fiz vários testes com vários plugins e no melhor que é o Jabo64 v 1.6 no jogo California Speed, no driver 44.03 não aparecem o velocimitro nem o tempo, já num driver mais atual aparecem sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira::bandeira::bandeira: Bom, consegui resolver meu problema com a minha mx440, e acreditem se quiser, baixei um drive chmado omega e alem de corrigir os erros, ele aumentou o desempenho nos jogos, meu GTA San Andreas agora apre bem mais rápido e aguenta uma configuração maior.

Esse drive serve para qualquer nVidia GeForce.

Link pra Baixar o Drive:

http://www.mvktech.net/index.php?option=co...mp;filecatid=34

É só clicar em Download, nesse site esse drive é o mais baixado.

Vale a pena baixar ele, depois de comprovarem o resultado, postem aqui.

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo desse tópico é ajudar a quem teve ou tem problemas com a mx440 com os novos drives. Eu mesmo tive prolblemas. Sabemos que os novos drives resolvem problemas de gráficos, aumenta o desempenho da placa e adiciona recursos muito úteis, mas tem um problema, pelo driver ser mais recente (forte) ele puxa mais da placa, eu tive o seguinte problema:

Testei minha placa com os quatro drives abaixo:

81.98_forceware_winxp2k_english_whql

84.21_forceware_winxp2k_english_whql

84.43_forceware_winxp2k_english

91.31_winxp2kmce_english_whql

Nos quatro aconteceram o mesmo problema, durante um jogo, sendo ele qualquer um, em qualquer resolução, o pc trava, tendo que reseta-lo.

Conclusão:

Constatei, pesquisando em alguns foruns e sites que os novos drives para esta placa puxam mais da placa, ocorrendo assim esse erro. Mas o problema não é da placa, é os novos drives.

Fiz este tópico para ajudar quem tiver esse mesmo problema, então, tire seu cavalinho da chuva porque infelizmente você não vai ter bons resultados se for instalar drives novos.

Eu recomendo o driver que vem junto com o cd de instalação da placa, o 44.03c

ftp://download.nvidia.com/Windows/

Mas se você quer colocar um drive mais recente e ter um super desempenho nos jogos que o mesmo você não teria com os drives da nvidia, instale o drive Omega 1.45.23a, acreditem se quiser mas depois que eu instalei esse drive, os meus jogos rodam mais rápido, além de terem resolvidos alguns problemas de gráficos e com esse drive, você pode instalar que o pc não vai travar.

Link pra baixar o drive Omega

http://www.mvktech.net/index.php?option=co...mp;filecatid=34

<div align="center">ATENÇÃO</div>

No painel de controle desse drive tem uma opção chamada "Frequência do Cloock", é a velocidade da sua placa, de maneira nenhuma você deve mexer nisso, pois se não a sua placa vai queimar.

Eu não me responsabilizo pelo que possa ocorrer com seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so, não sei muito bem mas se você já tiver o drive instalado, baixe o Inter Video WinDVR 3, eu tenho uma placa de tv e uso ele, eu recomendo, é muito bom mesmo.

Link p/ baixar:

http://www.intervideo.com/jsp/WinDVR_Download.jsp

Se tiver problemas e precisar do ********** me adicione no msn:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
:bandeira::bandeira::bandeira: Bom, consegui resolver meu problema com a minha mx440, e acreditem se quiser, baixei um drive chmado omega e alem de corrigir os erros, ele aumentou o desempenho nos jogos, meu GTA San Andreas agora apre bem mais rápido e aguenta uma configuração maior.

Esse drive serve para qualquer nVidia GeForce.

Link pra Baixar o Drive:

http://www.mvktech.net/index.php?option=co...mp;filecatid=34

É só clicar em Download, nesse site esse drive é o mais baixado.

Vale a pena baixar ele, depois de comprovarem o resultado, postem aqui.

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira: :palmas: :palmas: :palmas:

Cara vou testar porque também to com o mesmo problema, mas enfim o ###### é você ler no site da nvidia que o drive é compativel e não funcionar, enfim cara so foi um desabafo kkkkk, vou testar qualquer posto aqui....

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo desse tópico é ajudar a quem teve ou tem problemas com a mx440 com os novos drives. Eu mesmo tive prolblemas. Sabemos que os novos drives resolvem problemas de gráficos, aumenta o desempenho da placa e adiciona recursos muito úteis, mas tem um problema, pelo driver ser mais recente (forte) ele puxa mais da placa, eu tive o seguinte problema:

Testei minha placa com os quatro drives abaixo:

81.98_forceware_winxp2k_english_whql

84.21_forceware_winxp2k_english_whql

84.43_forceware_winxp2k_english

91.31_winxp2kmce_english_whql

Nos quatro aconteceram o mesmo problema, durante um jogo, sendo ele qualquer um, em qualquer resolução, o pc trava, tendo que reseta-lo.

Conclusão:

Constatei, pesquisando em alguns foruns e sites que os novos drives para esta placa puxam mais da placa, ocorrendo assim esse erro. Mas o problema não é da placa, é os novos drives.

Fiz este tópico para ajudar quem tiver esse mesmo problema, então, tire seu cavalinho da chuva porque infelizmente você não vai ter bons resultados se for instalar drives novos.

Eu recomendo o driver que vem junto com o cd de instalação da placa, o 44.03c

ftp://download.nvidia.com/Windows/

Mas se você quer colocar um drive mais recente e ter um super desempenho nos jogos que o mesmo você não teria com os drives da nvidia, instale o drive Omega 1.45.23a, acreditem se quiser mas depois que eu instalei esse drive, os meus jogos rodam mais rápido, além de terem resolvidos alguns problemas de gráficos e com esse drive, você pode instalar que o pc não vai travar.

Link pra baixar o drive Omega

http://www.mvktech.net/index.php?option=co...mp;filecatid=34

<div align="center">ATENÇÃO

No painel de controle desse drive tem uma opção chamada "Frequência do Cloock", é a velocidade da sua placa, de maneira nenhuma você deve mexer nisso, pois se não a sua placa vai queimar.

Eu não me responsabilizo pelo que possa ocorrer com seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meu amigo , to com esse mesmo problema, fui atualizar o meu drive 43. alguma coisa pro novo 91... e agora meu pc depois da tela de logo do win fica tudo preto e o pc para de responder, só funciona depois de umas 7 resetadas ou em modo de segurança.Vou baixar esse seu driver ai e testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Tipo assim cara, primeiro post meu aqui... so to cadastrado porque eu baixei esse tal de omega ai e meu pc fico uma #####... o msn sai do nada quando eu to jogando... quando clico com o botao direito no desktop fica nada escrito, tenho que passar o mouse pra ir abrindo.... como si a memoria tivesse fraca ... e meu jogo ta com um lag de video tremendo ... apesar de ser tibia que não exige nada de gráfico tá um lixo... me dá uma ajuda aí por favor.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quanto ao seu problema, eu creio que seja a fonte. Pois já tive um problema semelhante.

Normalmente a máquina funcionava sem problemas, mas na hora de rodar algum jogo ou aplicativo que exigisse aceleração 3D, a máquina travava e eu precisava ressetar. Fiz teste de memória e estava tudo ok, então troquei a fonte, e o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!