Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falha instalação 925A01-8EKRS2


__Dan__

Posts recomendados

Meus caros colegas, trabalho com informatica a algum tempo, já sofri como muitos de nós com alguns problemas de percurso, neste momento estou com um que sinceramente não sei mais o que fazer para resolver, segue descrição;

MB FOXCONN 925A01-8KERS2

PROC. INTEL MOD. 531 - P4 3.0 HT - 775 BOX

2X 512 DDR 533 EM DUAL CHANNEL

VGA PCI-E X300SE ATI

SEAGATE BARRACUDA 7200 - 80GB

DVD-RW4167

FLOPPY

esta ocorrendo o seguinte problema , após dar o boot via cd do windows (já utilizei w2k , w2k3 , xp) , ponho o disket do RAID , ele identifica o driver , carrega o mesmo, e vai para as proximas telas normalmente como em qualquer placa , porém após escolher a partição e mandar formatar surge a seguinte mensage "o programa de instalaçã não pode formatar a partição. o disco pode estar danificado. certifique-se de que a unidade de disco esta ligada e conectada corretamente o computador. se o disco for SCSI, verifique se os dispositivos SCSI estão ligados corretamente. consulte o manual do computador ou documentação do adaptador SCSI para obter mais informaçõs. você deve selecionar a partição diferente para a instalação do sistema "

socorro !!!!!!

observações : tenho duas placas em mãos , bios atualizada de acordo com o site do fabricante , o hd já foi testado em outro micro e o mesmo drive de cd já foi utilizado para instalação em outra micro para teste !

acho que esta dito todo o meu problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!