Ir ao conteúdo

Problema com DM_CREATOR

enzo7

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um HD SAMSUNG de 200 GB. Eu instalei o HD no meu pc, mas o Windows só reconheceu 130GB.

Li em alguns fóruns que eu deveria usar o DM CREATOR para fazer a atualização da minha BIOS.

Baixei o DM CREATOR e segui a estapas que ele pedia para a criação do disco de inicialização. Depois de criado o disco eu reiniciei meu PC para dar um boot por esse disco. Quando eu estou dando o BOOT dá erro.

Aparece a seguinte mensagem: "Bad or missing command interpreter"

Como eu faço pra resolver meu problema ?????

obrigado.

Postado

Eu comprei um HD SAMSUNG de 200 GB. Eu instalei o HD no meu pc, mas o Windows só reconheceu 130GB.

Li em alguns fóruns que eu deveria usar o DM CREATOR para fazer a atualização da minha BIOS.

Baixei o DM CREATOR e segui a estapas que ele pedia para a criação do disco de inicialização. Depois de criado o disco eu reiniciei meu PC para dar um boot por esse disco. Quando eu estou dando o BOOT dá erro.

Aparece a seguinte mensagem: "Bad or missing command interpreter"

Como eu faço pra resolver meu problema ?????

obrigado.

Clique aqui e veja se consegue resolver.

Obs. Esses procedimentos se aplicam para HDs samsung também, em alguns casos você só tem que mudar os utilitários e para isso entre no site da sunsung e procure o DM (HUTIL) para o seu HD.

Grande abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...