Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade de Fonte com placa mãe?


m_morais

Posts recomendados

Bom é o seguinte eu vou comprar uma ASUS A8N-SLI Premium dai eu to querendo comprar uma fonte e me disseram q a Seventeam de 500W está dando incompatibilidade com placas ASUS, dai eu queria saber se tem esse problema mesmo ou não e se tiver, se esse problema ocorre na serie A8N-SLI Deluxe e se sim, vocês poderiam me indicar uma placa-mãe compativel com processadores A64X2 top q não ocorra esse problema ??????????????????

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothe o negocio e o seguinte,eu uso uma Seventeam 500W c/ Led - Modular nesse meu pc:

Placa mãe:ASUS A8N-SLI DELUXE

Placa de video:Evga Ge-force 7600GT

HDD:80GB SAMSUNG (IDE)

Memoria:512 MB SAMSUNG

Cooler:Thermaltake Polo 735 rev.2

Processador:AMD Athlon 64 3000+

Gravador:LG GSA-H10A - 0EM

Nota:As Voltagens ficam em:

+12V=11.71 (estáveis)

+5V=+5.05 (estáveis)

+3V=+3.36 (estáveis)

ATÉ AGORA NÃO TIVE PROBLEMAS!!!!!!

OBS I:NÃO,NÃO TEM PROBLEMAS ESSE MODELO DA ABIT ,MAIS RECOMENDO você COMPRAR UM ZNF AO invés DE UMA BKV OU OUTRA PARECIDA.

OBS II:SER MESMO ASSIM você NÃO QUISER COMPRAR UM ZNF PEGUE ESTA(S) PLACA(S) MAE(S):

MSI K8N Diamond Plus

ASUS A8N32-SLI Deluxe(QUE SEGUNDO AS LOJAS QUE EU CONSUTEI NÃO TIVERÃO PROBLEMAS EM RELAÇÃO A IMCOMPATIBILIDADE COM NENHUMA SERVENTEAM A NÃO SER A BKV APENAS).

Abraços e espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo essa fonte q eu vou pegar é ZNF ó o modelo dela ST-500ZNF-03G

e eu vou ficar com essa ABIT mesmo q ta mais em conta

só q agora eu descobri outra coisa parece q ela não suporta uma 7900GT-KO sera q é verdade???????

porque tipo nessa fonte da seventeam tem 18A na linha 12 e o requerimento minimo da placa é 20A na linha 12, só q a minha duvida é porque essa fonte tem duas linhas 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!