Ir ao conteúdo

É possivel Banda Larga + DialUP?

Trider

Posts recomendados

Postado

Galera é possivel usando banda larga (TV a Cabo), conectar usando a conexao discada ao mesmo tempo sendo que a banda larga seja a principal, mande em tudo?

porque aqui assim que eu conecto na discada ela passa a mandar em tudo, deixando a conexao tv a cabo em segundo plano.

Se for possivel fazer isso, deixando a discada "que esta no canto dela" em segundo plano por favor me explique como fazer!

Obrigado.

Postado

Eu acho que eu entendi o problema dele. Talvez o modem que ele utilize seja o modem roteado. Se for isso, não há como resolver o problema dele (pelo menos eu não sei como se resolve, se alguém souber, poderia responder).

Postado

Galera é o seguinte. Como deixo o pc a noite ligado pra baixar coisas queria aproveitar e deixar a conexao dial up também ligada, pois tem provedores gratis que pagam pra você usar eles.

então só queria saber se tem como, assim q usar a discada ela não ser a conexao principal, deixando pra banda larga (TV CABO) controlar IE, Torrents, Gerenciadores download etc...

tipo deixar (discada) conectada mais inativa em segundo plano!

Postado

Cara, com adsl isso funciona. O que eu faço é conectar a discada primeiro e depois reconecto a adsl, assim fica valendo a última.

Se conseguir fazer funcionar com cabo por favor fale pois quero saber pra um amigo.

Abraços!

Postado

fredxyz desse jeito primeiro a discada e depois ligar o modem da banda larga dá na mesma. Agora vou testar o link q o nosso amigo

madaro disse, depois volto a postar.

valeu a todos q estão ajudando :D

Postado

fredxyz eu conseguir fazer funcionar Discada + Banda larga (Cable Modem) sem usar nenhum tipo de prg. só lembrando que a discada vai ficar em segundo plano, não sendo utilizada. Abaixo esta a foto de como fazer. Basta ir em Conexoes de Rede e dar click botao direito em cima icone da conexao discada e ir em propriedades e seguir a foto!

discada.jpg

Bom espero ter ajudado! :D

• 4 semanas depois...
Postado

Cara eu fiz isso mas toda vez que abro o discador do orolix ele habilota essa opção de novo! Como você faz?

Abraços!

Pois é, comigo está acontecendo a mesma coisa. Alguém poderia dar uma ajudinha?

• 10 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu não consegui. desliguei o modem, rleiguei de várias maneiras, tentei desabilitar na caixa ali cm indicado ma so programa safado se auto ativa quando eu reconecto a discada. :mad:

• 10 meses depois...
Postado

alguém tem alguma ideia de como fazer isso no linux??

não usar o gateway padrão para a conexão discada, de forma que a discada fique conectada, mas só o adsl funcione realmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!