Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5600 ou FX 5500


ariri

Posts recomendados

Aê galera vou comprar uma placa de video essa semana e estava pénsando em uma dessas duas, e queria saber qual compnsa mais comprar e vi estas comparações e uma coisa que não entendi foi a Memory Clock da FX 5600 que parece ser menor do que a da FX 5500. E na FX 5600 tem alguma coisa na Memory Clock Dual que não sei o que é isto.

Me expliquem e me ajudem por favor.

GeForce FX 5600

Graphics Core 256-bit

Core Frequency (MHz) 300Mhz

Memory Interface 128-bit DDR

Memory Clock Rate (MHz) Dual 183Mhz

Pixels Pipelines 4

Aquamark GFX Triscore 1.659

Aquamark Textures/seg 4.502.535

Aquamark Frames/seg (média) 14.96

GeForce FX 5500

Graphics Core 256-bit

Core Frequency (MHz) 270Mhz

Memory Interface 128-bit DDR

Memory Clock Rate (MHz) 200Mhz

Pixels Pipelines 4

Aquamark GFX Triscore 858

Aquamark Textures/seg 2.440.676

Aquamark Frames/seg (média) 8.11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo n e aqui q você tem q postar esse topico, e no guia de compra comparacoes!

mas respondendo a sua pergunta

no caso acredito que embora a diferenca seja pouca, a 5600 ta levando uma vantagem...mas eu não compraria nenhuma das duas viu, é antiga a tecnologia dessas placas, e a serie FX da nvidia realmente e lamentavel...a performance e bem comprometida!

Hoje não compensa mais comprar essas placas de video, se você quiser jogar, não é uma boa compra!

mesmo que estejam baratas no mercado, seus preços mesmo assim não compensam pelo beneficio que trazem para os jogos de atuais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!