Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos para os desprovidos de ADSL


Juniorxtreme

Posts recomendados

O vôlei das geléias e muito bom...fiquei jpgando um tempão com meu primo aqui :joia:

O das minhocas n gostei muito....

Acredito n ter problema ter 2 tópicos, gostei até mais desse porque tem as fotinhos dos jogos, mas se fosse possível colocar os jogos no início do tópico fica melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos joginhos e de excelente jogabilidade :D .

Se eu lembrar de algum por aí eu te recomendo. Ta de parabéns junior. Bela iniciativa, pra o pessoal de 56kb esses joginhos são bem acessíveis e selecionando só os divertidos :P . Nessas horas eu fico lembrando a jovem guarda dos games...quando ninguém sonhava em FEAR ou Farcry, quando um pc que rodava quake 3 arena era soberano :aranha:

Apoio que esse tópico fique. O do gandalfinho visa jogos free. Mas este além disso pensa nos menos favorecidos (56kb), já que tem muita gente que usa ainda usa modem.Ta tão bom que adicionei nos meus favorecidos pra baixar mais tarde alguns. E esses são de certeza, pegam no pc de qualquer um.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Atualizado

Organizei os nomes de todos os jogos na primeira página do tópico, agradeço aqueles que estão me dando força! Acho melhor pararmos de discutir pois o meu tópico tem qualidades tanto quanto o da gandalfnho, se nos ajudarmos poderemos manter os dois tópicos legais!

Irei procurar novidades, depois posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------------------------------------------------------

TURBO LODE

Game de ação 3D baseado no clássico "Lode Runner"

Turbo Lode - Baixar 1.2 Mb

Imagem do jogo;

---------------------------------------------------------------------------------

Esse é BOM, diria que está na Família Real dos Dialer 56 :D

Putz! o desafio e muito R0X, pois os cenários são grandes, tem de tudo um pouco! Demorei muito tempo pra finalizar ele, pois é muito bem elaborado esse jogo, até hoje não sei como conseguiram botar tanta coisa legal em apenas 1Mega e 200Kbites

No game você tem de capturar as barras de ouro espalhados pelo cenário, mas também tem de pular obstáculos, arrastar caixas, subir escadas para completar esses objetivos... os gráficos até que são bons pra 1.2Mb (essa foto ta horrorosa, foi a única que achei) você pode jogar ele em OPENGL e FULLSCREEN o que melhora tudo, além do mais pode se jogar em visão de 1ª pessoa

Uma coisa muito legal também é o EDITOR que vem com esse game... você pode criar vários cenários e botar pros seus amigos jogarem :palmas: eu fiz até um labirinto..... hummm como é que saia mesmo :blink:

NÃO SEI COMO NÃO POSTEI ESSE ANTES!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem usa discada, ficar sem jogar esse game é um SÁCRILEGIO, ele é excelente!!!!!!!! Baixem e não irão se arrepender!

B)

post-51028-1388491826344_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------

VAMPIRJAGD 2: NIGHT RACE

Que tal encarnar um vampiro sanguinário e sair dirigindo por aí, que nem um louco?

Vampirjagd 2: Night Race - Baixar (2.45 Mb)

-------------------------------------------------------------------------------------

É legal pela velocidade do carro, quem gosta de NFS vai apreciar :P, só não pode pegar cruz e alho hein!!!! :crazy:

Hehehe, por enquanto é só, quando tiver tempo procuro mais

Abs.

post-51028-13884918270637_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :D:D:D

Gostei do Tópico é uma grande ajuda para quem não tem conexão a Internet mais rápida... :( bem já tive conexão a 512kb/s e agora a 2mb/s... baixei b#2 em uma Hora com 2GB... :palmas: ...parabéns pelo tópico...

E lamento voce ter só 5#kb/s... já tive e concordo que é secante o tempo de espera... :muro: ...

Minha contribuição:

Mario Forever 3.5: (É um pouco grande mas vale a pena o tempo, principalmente para os fans ferrenhos de Mario)... :joia:

Links para Download (Mario Forever 3.5):

Site 1 Tamanho: 14.1 MB

NOTA: Esta versão tem um minijogo...

Links para download (Mario Forever 3.0):

Site 2 Tamanho: 25.9 MB

....................

Neo Sonic Universe:

Site 3 Tamanho: 7.82 MB

....................

Recebi sua mensagem e aqui estou eu... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESFECHO DO CASO "GAMES FREE"

Bem, devido aos acontecimentos dos ultimos dias devido a criação desse tópico, a moderação nos deu ultimato para decidirmos a situação da melhor maneira possível, entrando em acordo.

Pois bem, depois de uma longa conversa com a criadora do outro tópico, gandalfnho decidimos que os tópicos fossem uma espécie de "parceiros" e que respeitassemos algumas regras;

AQUI> A partir de hoje não será postado mais nenhum game já existente na lista do outro tópico e nem games licenciados, como o "Dink Smallwood" (eu não sabia que era licenciado, tomarei mais cuidado da próxima vez)

LÁ> Não será postado mais nenhum game FREE que tenha menos de 25Mb, exceto, claro os licenciados já que esse tópico não aborda esse assunto.

Bem, agradeço a compreensão dos moderadores que não trancaram meu tópico de cara, acho que chegamos em um mutuo acordo.

Agora que tudo está esclarecido, espero que não se criem mais tumultos. B)

Xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RACER 0.50

Racer é um simulador de carros totalmente grátis onde você pode pilotar os melhores carros do mundo por diversos circuitos ao redor do mundo. Não existem oponentes no jogo, a não ser você mesmo.

Racer 0.50 - Baixar (10.30 Mb)

CANON SMASH

Este é um dos melhores jogos de tênnis de mesa FREE. Os gráficos 3D são demais e a jogabilidade é ótima.

Canon Smash - Baixar 6.7 Mb

B)

post-51028-13884918467996_thumb.jpg

post-51028-13884918468318_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Canon Smash ta dando isso : "Could not read file.

GoBack. /home/ftp/pub/sourceforge//s/so/sourceforge/cannonsmash/csmash066.exe

deve ta quebrando o.0 valeu aí :bandeira:

Thanks!

Experimente esse link;

LINK

É uma lista de servidores para baixar.

Obrigado, e continue me avisando sobre eventuais problemas :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katamari Damaci:

Tem fãs no mundo inteiro, principalmente no japão (é claro)...

E sinceramente, é o jogo mais bizarro que eu já vi, no sentido de bizarro mesmo, sabe aquela coisa inocente que parece demoníaca? Meio silenthill? É sério, esse game assusta :blink:

E é classificação E "everyone" :blink:

Sem contar a música que parece mais uma invocação de macumba ou ritual sei lá... sinistro... "coisa de japonês" :D

De resto, parece ser um joguinho legal :P

post-38338-13884918487887_thumb.jpg

post-38338-13884918488204_thumb.jpg

post-38338-13884918488441_thumb.jpg

post-38338-13884918488695_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katamari Damaci:

Tem fãs no mundo inteiro, principalmente no japão (é claro)...

E sinceramente, é o jogo mais bizarro que eu já vi, no sentido de bizarro mesmo, sabe aquela coisa inocente que parece demoníaca? Meio silenthill? É sério, esse game assusta :blink:

E é classificação E "everyone" :blink:

Sem contar a música que parece mais uma invocação de macumba ou ritual sei lá... sinistro... "coisa de japonês" :D

De resto, parece ser um joguinho legal :P

Ahhhh, é aquele jogo da bola que vai englobando tudo. Só conheco o do N64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LASER TANK

Neste jogo, que em algumas vezes lembra o Dweep (embora seja mais antigo), você controla um tanque visto de cima e deve superar os obstáculos de cada cenário para avançar no jogo. O jogo possui 2.030 níveis totalmente gratuitos. Além do mais, na página do desenvolvedor, você pode baixar atualizações com mais níveis, ou seja, a diversão nunca vai acabar!

Laser Tank - Baixar (548 Kb)

Esse é R0X, principalmente pra quem gosta de testar seu raciocínio, tem mais de 2000 cenários divididos por dificuldade, você começa no nível mais fácil e via querendo avancar pra outros níveis, realmente é uito bom, recomendo que baixem, porque esse é

R0X

R0X

R0X

e.... R0X

:palmas:

post-51028-1388491863245_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, o tópico ta meio desatualizado porque estou atarefado e não estou conseguindo manter meus tópicos aqui, vocês podem perceber que nem tenho pintado muito aqui no fórum como costumo. Se vocês souberem de games legais postem aí que quando eu tiver um tempo eu organizo, Ok.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!