Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos para os desprovidos de ADSL


Juniorxtreme

Posts recomendados

Fala galera, mas uma vez eu e meus tópicos meio :tantan:

Pois bem, nem todo mundo tem aquela ASDL super potente, ou mora em algum lugar que tenha chegado a super tecnologia (como eu, eitha fim de mundo <_<), e tem que se conformar com a discada e com seu modem 56k :muro:

Nessa minha saga de 2 kbps, 1,5 kbps já descobri vários jogos divertidos, e bem pequenos.

Acredito que não seja o único a passar por isso e conhecer algum game desse tipo, portanto se vocês conhecem jogos FREE, PEQUENOS, DIVERTIDOS E VICIANTES postem aqui!

ATENÇÃO: Jogos FREE com mais de 25 Mb devem ser postados aqui;

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=416478

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JOGOS POSTADOS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NO TÓPICO;

LUDO RACE

Excelente jogo de corrida entre protótipos de robôs, os trocinhos chegam a 300 Km/H :ahh:

Ludo Race - Download (1.5 mb)

CHACAL 3D

Jogo no estilo Doom 64, onde se é possível jogar 2 pessoas no mesmo PC, um no teclado e outro no mouse, gráficos não são seu forte, mas a diversão é garantida, principalmente se for jogado com um amigo.

Chacal 3D - Download (455 Kb)

BLOBBY VOLLEY

Simulador cômico de Volei de Praia, disputado entre duas geléias :D

Blobby Volley - Baixar (784 Kb)

LITTLE FIGHTER II

Jogo de Luta R0X bem ao estilo Street Fighter! Escolha entre 15 lutadores jogue-os nos 7 tipos diferentes de cenário, e curta o Deathmatch geral!

Little Fighter II - Baixar (12.76 Mb)

LIMIT RUSH

Jogo de corrida onde o objetivo é capturar todas as bandeiras (alcançar as luzes que se acendem na arena) mais rápido que seus 3 oponentes, em um terreno totalmente acidentado!

Limit Rush - Baixar (1.3 Mb)

CAROM 3D

Jogo de sinuca, completamente viciante, excelente pra quem utiliza internet discada!

Carom 3D - Baixar (16Mb)

LIERO 1.33

Jogo onde duas minhocas, armadas até os dentes lutam pelo seu território

Liero 1.33 - Baixar (824 Kb)

TOTALLY LIVE BOXING

Jogo de boxe, onde se é possível fazer combos utilizando apenas as direcionais do teclado

Totally Live Boxing - Baixar (3.24 Mb)

BALLS102

Jogo de corrida e estratégia ao mesmo tempo.... é preciso ter sangue frio para fazer a bola saltitante passar por todos os obstáculos e chegar a seu destino final, são diversas fases onde os desafios vão ficando cada vez mais insanos

Balls102 - Baixar (2.5 Mb)

TURBO LODE

Game de ação 3D baseado no clássico "Lode Runner"

Turbo Lode - Baixar (1.2Mb)

VAMPIRJAGD 2: NIGHT RACE

Que tal encarnar um vampiro sanguinário e sair dirigindo por aí, que nem um louco?

Vampirjagd 2: Night Race - Baixar (2.45 Mb)

RACER 0.50

Racer é um simulador de carros totalmente grátis onde você pode pilotar os melhores carros do mundo por diversos circuitos ao redor do mundo. Não existem oponentes no jogo, a não ser você mesmo.

Racer 0.50 - Baixar (10.30 Mb)

CANON SMASH

Este é um dos melhores jogos de tênnis de mesa FREE. Os gráficos 3D são demais e a jogabilidade é ótima.

Canon Smash - Baixar 6.7 Mb

LASER TANK

Neste jogo, que em algumas vezes lembra o Dweep (embora seja mais antigo), você controla um tanque visto de cima e deve superar os obstáculos de cada cenário para avançar no jogo. O jogo possui 2.030 níveis totalmente gratuitos. Além do mais, na página do desenvolvedor, você pode baixar atualizações com mais níveis, ou seja, a diversão nunca vai acabar!

Laser Tank - Baixar (548 Kb)

*Agradecimentos ao membro K22 por sua importante contribuição

STREET FIGHTER ONLINE

Street Fighter Online - Download

CAVALEIROS DO ZODÍACO

Cavaleiros do Zodíaco - Download

*Agradecimentos ao membro ThiagoDziedzic por sua importante contribuição

DINK SMALLWOOD

Explore um mundo dominado por dragões e monstros neste RPG freeware no estilo de Zelda e King`s Quest

Dink Smalwood - Baixar (15.75 Mb)

*Agradecimentos ao membro Negonparkstar por sua importante contribuição

KURUMA

KuRUMA é um game de corrida japonês, mas não precisa se assustar, pois toda a interface do game é em inglês. No jogo você tem diversas opções de carros para escolher, desde Viper a Honda NSX. Os gráficos são alucinantes, mas controlar o carro na pista já não é tarefa tão fácil assim.

Kuruma - Download

BARTENDER

Recriação de um clássico do Atari 2600. Seu objetivo é entregar os chopes para os clientes antes que eles encostem em você. A Tecla F1 inicia o jogo.

Bartender - Download

*Agradecimentos ao membro Fabio Luiz por sua importante contribuição

BRUTAL PAWS OF FURY:REMIX

Jogo de luta entre animais, cada um utiliza de suas habilidades para derrotar o outro.

Brutal Paws of Fury - Download

*Agradecimentos ao membro Edumicro por sua importante contribuição

MARIO FOREVER 3.5

Mario Forever 3.5 - Baixar (18.70 Mb)

MARIO FOREVER 3.0

Mario Forever 3.0 - Baixar (25.80 Mb)

NEO SONIC UNIVERSE

Neo Sonic Universe - Baixar (2.75 Mb)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LUDO RACE

Excelente jogo de corrida entre protótipos de robôs, os trocinhos chegam a 300 Km/H :ahh:

Ludo Race - Download (1.5 mb)

Imagem do programa;

-----------------------------------------------------------------------------

CHACAL 3D

Jogo no estilo Doom 64, onde se é possível jogar 2 pessoas no mesmo PC, um no teclado e outro no mouse, gráficos não são seu forte, mas a diversão é garantida, principalmente se for jogado com um amigo.

Chacal 3D - Download (455 Kb)

Imagem do jogo;

-----------------------------------------------------------------------------

BLOBBY VOLLEY

Simulador cômico de Volei de Praia, disputado entre duas geléias :D

Blobby Volley - Baixar (784 Kb)

Imagem do game;

-----------------------------------------------------------------------------

LITTLE FIGHTER II

Jogo de Luta R0X bem ao estilo Street Fighter! Escolha entre 15 lutadores jogue-os nos 7 tipos diferentes de cenário, e curta o Deathmatch geral!

Little Fighter II - Baixar (12.76 Mb)

Imagem do jogo;

----------------------------------------------------------------------------

CHARLIE THE DUCK 2.4

Jogo super R0X parecido com Mário onde o jogador controla Charlie, um pato.

Charlie The Duck - Baixar (391 Kb)

Screeenshot;

----------------------------------------------------------------------------

Bem, tem outros que joguei e gostei, depois eu posto mais.....

*Atenção, eu Pesquisei antes de postar, como SEMPRE faço. Achei vários outros tópicos falando de jogos FREE, mas nenhum era nesse estilo, de games FREE, PEQUENOS, e DIVERTIDOS, portanto achei que não haveria problemas em abrir esse tópico.

Além do mais, os autores dos outros nem aparecem mais por aqui, eu pelo contrário sempre participo do fórum e mantenho meus tópicos atualizados ;)

Aí galera, postem os seus também... contribuam com meu tópico :palmas:

post-51028-13884917541846_thumb.jpeg

post-51028-13884917542287_thumb.jpg

post-51028-13884917542639_thumb.jpg

post-51028-13884917542871_thumb.jpg

post-51028-13884917543361_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Little Fighter 2 eu acho R0X :P tenho instalado aqui....

você jogou mesmo esse ludorace?? é legal?

Eniac! Meu amigo! Reapareceu-se, achei que tinha morrido :P

Todos os que eu postei foram testados e aprovados ;) gostei muito.

---------------------------------------

Galera, comentem também os jogos que vocês baixarem Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha, você disse que pesquisou. E o tópico do Thiago_Merck? É de games freeware e tem vários desses games pequenos também e ele o tem mantido regularmente.

Eu sei da existência deste tópico, mas o propósito do meu é diferente, é mais voltado pra quem não tem uma internet rápida, com games pequenos, porém dvertidos. O dele tem games impossíveis de alguém com internet discada conseguir baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês conhecem jogos FREE, PEQUENOS, DIVERTIDOS E VICIANTES postem aqui!

BLOBBY VOLLEY

Simulador cômico de Volei de Praia, disputado entre duas geléias

Blobby Volley - Baixar (784 Kb)

Imagem do game;

-----------------------------------------------------------------------------

:P Géléias jogando vôlei??? Esse pode ser "FREE" e "PEQUENO", mas será DIVERTIDO?

:P E VICIANTE???

Infelizmente não conheço nenhum jogo nessa categoria pra indicar, e, embora eu não use a INTERNET discada, acho que a iniciativa do TÓPICO é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico bacana Juniorxtreme

é do tipo que so os "dialer's 56" :P entendem

recomendo LITTLE FIGHTER II

vou testar esse ludo race

PS. Juniorxtreme tu já pensou em colocar Dink Small Wood?

eu achei super bacana tambem é viciante :D

so não passo o link aqui porque tenho algumas paginas bloq

e onde eu sei que tem é no baixaki... fica a dica

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Géléias jogando vôlei??? Esse pode ser "FREE" e "PEQUENO", mas será DIVERTIDO?

:P E VICIANTE???

Infelizmente não conheço nenhum jogo nessa categoria pra indicar, e, embora eu não use a INTERNET discada, acho que a iniciativa do TÓPICO é muito boa.

Valeu Rick.

Eu também zoava com o jogo das gelatinas, mas baixei e ele é viciante sim.... muito divertido também, experimenta baixar pra você ver....

E mesmo não usando discada você pode contribuir com o tópico, basta procurar algum jogo FREE, DIVERTIDO e ACEITÁVEL pros menos favorecidos que utilizam discada.

____________________________________________

ThiagoDziedzic valeu pela dica!

DINK SMALLWOOD

Explore um mundo dominado por dragões e monstros neste RPG freeware no estilo de Zelda e King`s Quest

Dink Smallwood - Baixar 15.75 Mb

Imagem do programa;

post-51028-1388491754576_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dink SmallWood é roooooooooooooox

Jogo realmente de muito nível... e que bom que é free

O legal é o humor negro e o sangue do jogo heheheh... :devil:

É no estilo fallout, mas lembrem que é FREE né :P...

PS: pra quem já terminou, o que acharam do último chefe? huaehuaehuaehuauhauh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dink SmallWood é roooooooooooooox

Jogo realmente de muito nível... e que bom que é free

O legal é o humor negro e o sangue do jogo heheheh... :devil:

É no estilo fallout, mas lembrem que é FREE né :P...

PS: pra quem já terminou, o que acharam do último chefe? huaehuaehuaehuauhauh....

kkkkkkkkkkkkkkkk

o ultimo chefe é a melhor parte

"i'm the beginning and the end..." algo assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIMIT RUSH

Jogo de corrida onde o objetivo é capturar todas as bandeiras (alcançar as luzes que se acendem na arena) mais rápido que seus 3 oponentes, em um terreno totalmente acidentado!

LIMIT RUSH - BAIXAR (1.3 Mb)

Imagem do programa;

Testado e aprovado ;) garante algumas horas de diversão, pra quando se quer relaxar :D

post-51028-13884917547594_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o game "little figther 2" já está na minha lista de games faz algum tempo, creio que você não deve ter olhado bem minha lista de games porque a maioria dos games que tem lá são pequenos. Como disponibilizo jogos "Freewares" no meu tópico isto é que nunca foram comerciais, mesmo que tenha games na sua lista que não tem na minha um moderador pode considerar que "esse assunto já está sendo discutido no fórum", pois ao invéz de você criar um outro tópico você poderia ter postado esses games lá no meu e eu decidiria se botaria ou não na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava navegando na internet e recordei-me desse daqui;

-----------------------------------------------------------

LIERO 1.33

Jogo onde duas minhocas, armadas até os dentes lutam pelo seu território

Liero 1.33 - Baixar 824Kb

----------------------------------------------------------

Gente, esse jogo é muito legal! Os gráficos não são bons.... mas a diversão é garantida..... é no estilo Worms, onde as mionhocas brigam pelo seu território..... eu lembro que joguei ele por horas quando baixei.... você pode escolher as armas, tem bazuca, rifle, granada, mina.

O legal é você jogar contra algum colega, porque a A.I do PC não é tão boa.....

Testado e aprovado ;) recomendo!

post-51028-13884918123581_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carom 3D

Jogo de sinuca, completamente viciante, excelente pra quem utiliza internet discada!

Carom 3D - Baixar 16 Mb

Grr coisa ridícula - costumo baixar arquivos a média de 150 kb/s e esse "baixaki" tá .... a ..... 7,00 ...kb/s :muro:

LUDO RACE

Excelente jogo de corrida entre protótipos de robôs, os trocinhos chegam a 300 Km/H

Ludo Race - Download (1.5 mb)

Obaaa! Que bom, Juniorxtreme! Adoro esse joguinho, estava a um bom tempo atrás dele. Nesse mesmo estilo, tinha um que simulava uma corrida de hovercrafts (umas lanchinhas de casco chato), com vários ângulos de câmera... não me lembro o nome, acho que era "super alguma coisa"... *sigh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------

TOTALLY LIVE BOXING

Jogo de boxe, onde se é possível fazer combos utilizando apenas as direcionais do teclado

Totally Live Boxing - Baixar 3.24 Mb

-----------------------------------------------------------------------

Esse é bom, jogava nos tempos da antiiiiiiga S3 :P

Grr coisa ridícula - costumo baixar arquivos a média de 150 kb/s e esse "baixaki" tá .... a ..... 7,00 ...kb/s :muro:

Amana, troquei o link, veja se melhorou e avise-me sobre eventuais problemas ;)

post-51028-13884918196469_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------

TOTALLY LIVE BOXING

Jogo de boxe, onde se é possível fazer combos utilizando apenas as direcionais do teclado

Totally Live Boxing - Baixar 3.24 Mb

-----------------------------------------------------------------------

Esse é bom, jogava nos tempos da antiiiiiiga S3 :P

Amana, troquei o link, veja se melhorou e avise-me sobre eventuais problemas ;)

MEU DEUS :ahh: !!!!!!!!!!!!!

Eu postei isto ontem no topico da gandalfnho....pelo menos postava meus créditos... :angry: .

Afinal,o outro tópico é A MESMA coisa que este,e foi criado ANTES deste...já sabem o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurem pelo google o game feeding frenzy.

muito show para ser mais direto é cadeia alimentar no oceano voce começa sendo uma tainha depois vira corvina baiaku depois baleia,tubarão etc,etc viva todo mundo.

Pena que baixando só da de jogar 1:00 mais é legal para quem tem um bom mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!