Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedrosakr

ajuda para montar um pc!

Recommended Posts

estou disposto a gastar R$4.000... ai gostaria de saber qual a melhor configuração de um pc q pode ser feita com isso!!! ??

OBS.: o pc deve ser bom para jogos (gostaria de ter uma placa de video top) e tbem ser rápido.

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... pra ke placa de video top?? se vai sair o DX10.0 no final desse ano?? por min se comprava uma Placa de video não taooo TOPP, e esperaria o DX10.0!!! e da uma esperada pelo Conroe que sai esse mes no dia 23!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui ate dia 23 acho que não vai dar para montar muitas configurações para ninguém, so em casos raros, com o Conroe chegando tudo vai mudar, e comprar PC agora sem pelo menos esperar o lançamento do Conroe não vale a pena.

O idel é ate esperar o preço baixar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos traduzir , se acaso ele não saiba... DX = DirectX / DX10.0 = DirectX10.0

Compartilhar este post

Link para o post

Os Conroe sao os mas novos processadores da Intel e os melhores.

Os Conroe pelo o wue vi nos testes sao otimos para Over.

DX10, sao os novos efeitos para games, esta previsto para o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma de profeta e sugerir um processador: Core 2 Duo E6600 que vem com 2.4ghz e 4mb de cache l2. Acho que vai ser o melhor para comprar na faixa de preço do seu PC. mas até lá não compra nada, é melhor esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais