Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAÇANHAS !


_cadu_

Posts recomendados

opa... beleza por aê ???

pois bem... tem muitas façanhas qui eu já fiz num jogo... só qui são tantas qui num me lembro de algumas... a medida qui eu for me lembrandu eu vou postando aqui... agora vou contar a da du NFSMW... nóssa... o joguin cabuloso.... eu estava já na 2 volta... na parte qui eu to tá bem acirrado as corridas... pois bem... fazia ums 40 mins qui eu estava na mesma corrida eu já estava xingandu até a mãe dus carro qui fica nu meio da rua... pra vocês verem a qui ponto de raiva eu já estava.... em uma certah hora eu pensei em desisti... mas ai me recompus eu pensei... "AH SE EU não PASSAR DESSE CORRIDA AINDA HOJE EU não ME XAMO CADU"... estava liderandu a corrida inteira... xego na segunda volta... eu bati... ai u carrin FDM me passow.... ai eu já desisti... mas eu continuei a corrida só pra ver nu qui ia dar... pois bem... quandu você tá nu fim da pista tem uma super curva... quandu você faz a curva você já tá na linha de xegada... pois bem... eu tinha alcançado u FDM mas ai eu bati num carrin de novo.... (AFFF) ai por sorte, coincidência, sei lá porque... ele bateu também... só qui u carro dele capoto... pensei "vamos, vamos, AINDA DÁ" corrida dramática.... eu ainda num sei como eu ganhei nessa corrida... sériu mesmo... eu ganhei por 0.03 segundos de diferença.... praticamente uma roda de diferença.... como pode acontecer isso... só deus sabe....

postem comentários

fllws aí galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando acontece dessas :D

hoje mesmo eu estava jogando Mount&Blade, acho que pouca gente conhece mas é um dos melhores (se não o melhor) games medievais que já tive a "honra" de jogar...

naquele esquema, legião contra legião, sobrando apenas eu e mais um do meu lado e um cavaleiro inimigo, sempre estando "montado" se tem vantagens, meu cavalo tinha sido morto no meio da batalha, quando o cavaleiro vem na velocidade e passa a espada pelo meu aliado... um a menos, agora no um a um, eu com o arco ele com o cavalo... não é tão simples, na velocidade, eu pensei o famoso: "vai que dá"... puxa a flecha, e o cavaleiro próximo, faz a mira, e ele está erguendo a espada... solta a flecha ZAP... como diriam em CS: "Head Shot"...

quando eu vi só estava o cavalo passando do meu lado, e o cara hehhe... ficou por ali mesmo :devil:

yeah! lots of loot!! heheheh... e ainda alguns vivos inconscientes para vender como escravos :devil:...

adoro esse game :D alguém quer comprar o full pra mim? ( :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui vai uma historia de Counter-Strike, que acho q vão ter muitas :P

O jogo era 8x8, e eu estava jogando de terrorista da de_dust. Bom, meu time estava com moral um pouco baixa e perdendo feio.

Num certo round, meu time começou a morrer, e quando percebi estavam os 8 Contra Terroristas ainda vivos e eu era o unico do meu time ainda vivo. Como eu estava sem arma, só tinha uma pistola, corri de volta pra minha base e peguei a primeira arma q encontrei, q era uma Scout (pra quem não sabe, é uma Sniper fraquinha, normalmente precisa de 2 tiros pra matar a não ser que seja Head Shot).

Eu, eu naquela adrenalina e os CTs invadiram com tudo, no apetite de matar o ultimo adversario, conforme eles iam invadindo eu ia derrubando, 1, 2, 3, 4... invadiram outros snipers, com armas mais fortes (as famosas AWPs) e eu levando o resto, 5, 6, 7... nessa confusão fui levando uns tiros e perdendo vida, aí veio o ultimo inimigo e me matou :(

Bom, apesar de termos perdido, foi um dos melhores momentos q tive no Counter Strike, com adrenalina no sangue e um pouco de sorte, da pra fazer milagres!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa MOunt&Blade é altos jogo, eu jogo com o mod do senhor dos anéis, minha maior façanha doi nesse jogo, jogar com fps 4 auhauihauihuiah, brincadeira, mas o meu personagem ta no lvl 32 e consegui 2 itens raros com o rei la, ta muito forte, minha maiors façanha foi derrotar um exercito de mordor que tinha 230 e pokus guerreiro e eu tinha o meu bando de 23... no final da batalha sobrou eu e um outro heroi do meu grupo ganhei +7 em influencia hehe, altos jogo, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a minha maior façanha digamos foi a classica 'sorte de principiante' a primeira vez que eu joguei counter strike foi em uma lan, eu sentei na frente do pc e não sabia nem entrar no jogo, depois de um amigo meu me ajudar lá to eu jogando todo apavorado escondido num canto escuro dando tiro em todo mundo que cruzava na minha frente, dai um tempo os malucos que estavam jogando comigo gritam que só restava eu do time e que era pra mim tentar matar alguem, ai eu sai que nem louco olhando pra tudo que é lado e matei os 4 terroristas que restavam do outro time ai veio este meu amigo de novo e me mostrou como eu tinha que desarmar a bomba que os tc tinham plantado, depois fiquei sabendo que os caras que matei jogavam direto a mais de ano lá na lan e todo mundo tiva uma com a cara dos coitados, lembrando que foi pura sorte mesmo porque até hoje eu sou um desastre jogando CS,

e eniac eu estimo as melhoras da sua placa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é, o Magngocorrea tem razão, sempre dá uma dessas de principiante na lan... Ha uns dois anos eu sem saber jogar CS direito (sabia como era da época de Duke Nukem e Doom2), fui lá e usei a dual no round, frag de 7/0... ehehehe Deposi o frag caiu pra 8/10... rapidinho rapidinho...

Essa daqui eu fiz em casa, no NFSU2... Aquele drag das Highways, que é uma ##### curva... vejam vocês mesmos:

post-62430-13884917640109_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!