Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skv

Motorola v360

Recommended Posts

Olá

Gostaria de saber a respeito do celular Motorola v360 que possui mp3 player, grava videos, e tem slot pra cartao transflash...

O preço dele ta mt barbada R$450 - R$500 e por isso to meio que desconfiando se esse é um bom aparelho...

Alguem que possua ele ai recomenda??

Dese já agradeço

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mei irmão tem um desse ele e ótimo sim vem com cartao de 128 de memoria grva videos e o som e d+

e ainda + a bateria não te deixa na mao muito recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um V360 e não me arrependi não.

Que eu saiba, ele tem as mesmas funcionalidade do V3, só que não é tão compacto e nem tão charmoso.

Se eu não me engano, o V3 não permite expansão de memória.

Lúcio - Santos/SP

Compartilhar este post

Link para o post

v360 é ótimo, mid end de excelente qualidade, , não o v3 não permite expansão são 5.5mb e só. e não existe milagres pra aumentar memoria. o V360 tem as mesma funcoes sim, na verdade nasceu pra ser um V3 sem todo o estardalhaço do formato, porém tem menos detalhes, e menos funcoes,.. nada que chame atenção a 90% dos usuarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal esse celular, tá um preço bom mesmo. Como alguns aqui sabem sou cabreiro com a Motorola, mas esse até me chamou a atenção... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais