Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Distância da praia para ter maresia problemática


Moritz

Posts recomendados

Olá.

Eu sou de Guaíra-PR, bem longe de qualquer praia, não sabia da existência da tal maresia, agora estamos mudando para São Vicente-SP (pertinho de Santos-SP), e agora fiquei preocupado em relação a maresia, meu computador, video game e camera digital.

Eu queria saber se a maresia é bastante em são vicente/santos, qual a distância da praia q a maresia não teria efeito.

E a maresia é diretamente relacionada a umidade relativa do ar?

Obrigado

Moritz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é relacionada a umidade do ar.

Sobre maresia já existem tópicos abertos, se referindo a produtos e procedimentos para inibir este problema.

Obrigado.

Eu já dei bastante pesquisada sobre a maresia, mas não encontrei nada falando sobre 'até q distância do mar a existe maresia', tipo, se ficarmos em um apartamento em são vicente à 2 km da praia, ocorrerá problemas com maresia?

Então quando maior a umidade relativa do ar mais perigo para o computador?

Obrigado.

Moritz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lugar bonito sao vicente.....nem deixa seu gabinete perto da janela...e compra um capa protetora...n precisa se preocupar muito...e so ter os cuidados básicos.

o mesmo vale..pra ar condicionado...e outros...objetos que a maresia..estraga.

ou então troca de lugar comigo..eu amo o litoral paulista..rsrs

abração amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!