Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O LG FLATRON L1952H é bom


yrogat

Posts recomendados

O meu chegou ontem e estou com uma dúvida... como eu regulo a inclinação do monitor... no meu a base a não fica firme... toda hora ele tende a ficar inclinado para baixo... será que veio com defeito??? alguém que tem esse monitor sabe se a base tem algum macete para o ajuste??? valeu...

Isso de ficar inclinado é normal pois ele vai para frente e para trás também, basta você empurar ele para trás. Repare na foto abaixo que ele tem tipo uma dobradissa exatamente para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o forum ficou fora do ar por um tempo né?

bom só pra esclarecer aos possiveis interessados

o maniavirtual.com.br levou o monitor embora, constatou o defeito de fabrica e como não tinha mais monitores em estoque, me devolveu o dinheiro.. a novela comecou dia 21/07 e acabou dia 04/08...

já to com o dinheiro devolta.. agora to procurando esse monitor aqui na minha cidade mesmo.. compra de coisa grande e cara por internet, nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acabei de comprar esse flatron L1952

não vem mesmo meu cabo dvi :angry: (vou catar agora onde vende um com um bom preço)

mesmo em analógico, o ganho de cores dele é sensacional :D

o ganho no tratamento de fotos e desenhos foi ótimo... mas o legal mesmo é que cansa muito pouco/ quase nada a vista...

jogo DDO e CIV IV, o ganho de cores nestes jogos foi ótimo. Hoje vou instalar o FIFA 06 para ver como fica.

Liguei pro suporte da LG perguntando sobre os drivers para este modelo, e eles ainda não fizeram / liberaram nenhum por não ter necessidade técnica para tal. A GeForce reconheceu o monitor, mas o windows ve como "monitor plug and play)... mas não tem problema algum com a taxa de freqüência ou nada do gênero... essa foi a palavra do suporte da LG sobre isso.

Se tiver alguma novidade, eu venho aqui e edito este post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu L1952H-SF (tem diferença ser -SF?) na Submarino sábado passado, ehegou na quarta-feira dessa semana :)

Sem nenhum problema.

Eu estuo usando o cabo analogico, pois não veio com o DVI, e mesmo assim não tive problemas com as cores como foi citado por um outro usuário.

O que muda ao utilizar o cabo DVI, alguém poderia me explicar sobre isso?

E onde posso arrumar esse cabo pra comprar, e quanto custa em média?

O unico problema que tive foi no jogo Warcraft 3, na resolução 1280x1024 a tela fica cortada :(

Do mais, tudo perfeito.

OBS: Eu tenho um adaptador DVI que veio junto com a placa de video. Eu devo colocar o adaptador na entrada do monitor? Ou na entrada da placa de video? (desculpe a ignorância).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ressucitando das cinzas o topico..

cmian eu uso esse adaptador na placa de video.. afinal ele veio com a placa de video.. mas não sei se tem problema usar no monitor..

bom, to com esse lcd tb, L1952H-SF

uma coisa que eu notei é que ele tem mais brilho na parte inferior do que na superior... coloquem alguma cor unica no paint na tela inteira e confiram: embaixo é mais clara e em cima é mais escura.. é sutil a diferenca mas ela existe

alguem tem o mesmo problema que eu ou sou o unico? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Desculpa fugir do assunto 'monitor', porém foi o único fórum em que vi posts sobre o site 'Mania Virtual'...

O Produto que eu quero adquirir (Processador Celeron D 356) só encontrei no mania virtual, mas vi reclamações e comentários do tipo: Não trocam produtos com defeito. O Maior Problema é que quero comprar o processador agora, e só fica faltando a placa mãe pra mim montar um computador novo, então não terei como testar o produto por enquanto... Corro um grande risco de ele vir com defeito?... Não sei o que fazer... Alguém pode dar uma força aí?

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!