Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O LG FLATRON L1952H é bom


yrogat

Posts recomendados

melhor custo beneficio de hoje....

a caracteristica q diferencia ele dos outros não é o 8ms... nen o brilho.. 300

ele tem contrast 1400:1.... monitores com esse contrast tão custanto 2.000!!!

arrumei esse monitor.. o 1952 por 1199.... vou compra-lo hoje

ps: a loja nem botou ele na prateleira... só pra poder empurrar os samsung com contrast 700:1....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o LG la na FAST...

paguei 1029 reais....

ainda não terminei de montar o computador q ele vai ficar... mas testei ele no computador q eu to usando...

sério... dps q voltei pro monitor crt(793DF) parece q a tela ta com problema.... o contrast é sensacional mesmo... as cores são muito vivas!!!!

podem comprar.. esse é o monitor do momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar também. Mas tenho medo dos jogos não rodarem.....os que eu jogo sao: NeverWinter nights, Pro Evolution Soccer 5 e Counter Strike.

Meu computador:

Athlon 64 3800

2gb Ram Dual Channel

HD SATA2 160GB

GeForce 7900GT

ASUS A8N-E

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um LG l1952h, tem 1400:1 e 8ms...

não veio com cabo DVI, e estou com uma dúvida...

no desktop do winxp fica direitinho o 1280x1024, agora no warcraft 3, por exemplo, eu coloco 1280x1024 e corta um pouco da tela.. só não corta em 1024x860... por que isso está acontecendo?

outra coisa, esse monitor não tem driver ainda na internet.. estranho.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso alguém aqui já comprou um LCD em loja, e veio com dead-pixel?

Se sim, a loja é obrigada a trocar não é? Acho inadmissível um monitor novo, que venha em caixa lacrada, vir com dead-pixel...

Isso não aconteceu comigo, mas já aconteceu com alguém aqui? Repito, comprando em loja com nota e garantia, não do PY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem e estou com uma dúvida... como eu regulo a inclinação do monitor... no meu a base a não fica firme... toda hora ele tende a ficar inclinado para baixo... será que veio com defeito??? alguém que tem esse monitor sabe se a base tem algum macete para o ajuste??? valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso alguém aqui já comprou um LCD em loja, e veio com dead-pixel?

Se sim, a loja é obrigada a trocar não é? Acho inadmissível um monitor novo, que venha em caixa lacrada, vir com dead-pixel...

Isso não aconteceu comigo, mas já aconteceu com alguém aqui? Repito, comprando em loja com nota e garantia, não do PY!

isso é muito relativo pois de acordo com a samsung brasil eles trocam o monitor com mais de 3 bad pixels mas já li de pessoas q eles trocaram com apenas 1.

Na lg não sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me ajudem rapidao aqui

comprei esse monitor é meu primeiro lcd

comprei no maniavirtual.com.br e veio rapidamente

mas só veio o monitor, manual, o suporte dele, um cabo de alimentacao e aquele cabo azul analogico, não VEIO O DVI ESTOU TENDO QUE USAR UM ADAPTADOR DA PLACA DE VIDEO!!!

tambem não veio cd com driver nem nada, so veio o q eu disse acima, isso esta correto ou esta faltando alguma coisa?

agora vem a coisa cabeluda..

mexendo no windows a imagem esta boa, mas quando eu vou ver fotos ou filmes a qualidade esta HORRIVEL!!!!!!

teria isso algo a ver com o cabo que não é dvi? ou meu lcd veio com defeito?!

um amigo meu falou pra instalar os drivers dele mas n consigo achar no site da lg... (www.lge.com.br)

o q esta acontecendo?? o que devo fazer pra arrumar essa qualidade de imagem horrivel em fotos e filmes e jogos?!

já botei na resolucao maxima e recomendada dele, e esta com true color 32 bits..

que #####!

edit:

outra coisa queeu notei, é que a cor preta, quando a tela deveria estar preta, esta com um tom avermelhado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, também estou de olho nesse monitor LCD

achei ele na mania virtual(www.maniavirtual.com.br) por 940 reais. como nunca comprei nessa loja, gostaria de saber a reputaçao dela de alguem q já comprou la (garantia,prazo de entrega,atendimento,etc...)

gostaria q alguem q já comprou e possui esse monitor postasse algumas fotos dela pois nunca vi um a olho nu e nos sites de informatica eu encontro varias fotos desse monitor aparentando ser diferente um dos outros (ex: na mania virtual aparece uma foto e na suricate esse mesmo monitor possui uma foto diferente, o mesmo acontece no mercado livre e no kabum xP)

e gostaria de saber também quais sao as especificaçoes fisicas dela pois em cada site diferente eu me deparo com caracteristicas diferentes

antecipadamente agradeço ^^

obs: alguem q já comprou esse monitor na mania virtual, poderia me informar si os cabos, adaptadores, manuais, etc... vem tudo certinho junto do monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######

testei em outro computador e o mesmo problema acontece

a cor preta fica avermelhada e a qualidade das imagens e filmes fica HORRIVEL

meudeus

sempre que eu compro coisa da internet vem com pau

INCRIVEL

to MUITO ###### agora é uma dor de cabeca ###### pra trocarem pra mim

alguem pode me responder se ao usar um lcd com entrada analogica apresenta algum problema desses ou é so com o meu que veio ###### mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######

testei em outro computador e o mesmo problema acontece

a cor preta fica avermelhada e a qualidade das imagens e filmes fica HORRIVEL

meudeus

sempre que eu compro coisa da internet vem com pau

INCRIVEL

to MUITO ###### agora é uma dor de cabeca ###### pra trocarem pra mim

alguem pode me responder se ao usar um lcd com entrada analogica apresenta algum problema desses ou é so com o meu que veio ###### mesmo?

na boa amigo>

quando você compra algo temq perguntar quais acessorios vem inclusos, e duvido muito q a maniavirtual venha a complicar para trocar o monitor, entre no site deles e fale o ocorrido ou telefone pra la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responda uma coisa

os produtos q a maniavirtual trabalha sao todos lacrados de fabrica????????

porque si não forem nem vali a pena comprar

caso o LG l1952h q voce comprou la veio com a embalagem lacrado e tudo mais

é porque é o FABRICANTE Q não INCLUI OS ACESSORIOS NA EMBALAGEM DO PRODUTO e não a mania virtual q eskeceu(ou retirou) os acessorios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu explicar ai pra vocês desse monitor

ele é excelente, realmente é 1400:1

mas não vem com cabo DVI, e não vem com driver.

o driver ainda não existe, fui no site da LG, baixei diversos ZIPs de drivers de LCD e esse modelo (L1952H) ainda não tem, tanto no brasil como nos sites do exterior.

se voce tem windows original, voce pode ir no site de update da microsoft e procura em updates personalizados que vai ter seu monitor lá.

ainda não vi necessidade de driver, tudo funciona etc..

bom é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responda uma coisa

os produtos q a maniavirtual trabalha sao todos lacrados de fabrica????????

porque si não forem nem vali a pena comprar

caso o LG l1952h q voce comprou la veio com a embalagem lacrado e tudo mais

é porque é o FABRICANTE Q não INCLUI OS ACESSORIOS NA EMBALAGEM DO PRODUTO e não a mania virtual q eskeceu(ou retirou) os acessorios

o meu monitor veio lacrado de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte

meu windows é o XP profissional porém ele não é original

como ainda não existe drive pra esse monitor, será q vai ter alguma incompatibilidade eu instalando aqui no meu PC e ligalo diretamente??

porque faz 5 anos q eu uso um LG CRT 563A sem driver nenhum aqui no meu windows XP falsificado e ele roda beleza.acredito q no caso dele o windows XP da suporte direto pois eu consigo mudar a resoluçao de tela, mudar a taxa de cor de 16bits pra 32bits e vice versa, mudar a freqüência vertical, etc... Tudo isso sem nenhum drive

0BS: ALGUEM PODERIA POSTAR A FOTO DO MONITOR L1952H POR FAVOR, POIS EM TODA LOJA Q EU vou EU ENCONTRO IMAGENS DIFERENTE DELE

obs: tatoo o monitor q voc ecomprou la foi o LG 1952???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!