Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico dos Savegames


Edumicro

Posts recomendados

savegmaefn7.png

Estou a postar este tópico pelo facto de achar que um SAVEGAME é sempre uma ajuda, para passar um jogo... por exemplo de certeza que já toda a gente passo tempos dificeis quando queria passar um nivel muito difícil ou simplesmente estar sempre a perder uma corrida... por estas e outras razões decidi criar um tópico para download de SAVEGAMES.

Enviem já os vossos SAVEGAMES para postar na lista de Savegames enviados pelos usuários do forum do Clube do Hardware.

Utilizem o Rapidshare para hospedarem os Savegames... e postem o link aqui... para evoluir o lista...

Sites para Download de Savegames:

PC Savegames - Site

Savegames Enviados pelos usuários do fórum do Clube do Hardware:

Call of Duty: DELETADO

Savegame - Edumicro (100%)

Freedom Fighter: DELETADO

Savegame - Thiago_Merck (100%)

Indiana Jones and the Emperor's Tomb: DELETADO

Savegame - Thiago_Merck (100%)

Men of Valor: DELETADO

Savegame - Thiago_Merck (100%)

Need for Speed Underground 2:

Savegame - Edumicro (98% - Em breve nos 100%)

Winning Eleven 9: DELETADO

Savegame - Juniorxtreme

Mapas Enviados pelos usuários do fórum do Clube do Hardware

Age of Empires 2: DELETADO

6 Mapas - Edumicro

Modificar Savegames: DELETADO

Mario Forever - Modificar Savegame

Detonados:

Deux Ex: DELETADO

Detonado - Edumicro (Retirado do site Peixefredy.com.br)

Mafia: DELETADO

Detonado - Edumicro (Retirado do site Crazymania)

Truques e Dicas:

PTgamers ( Truques e dicas )

Age of Empires 3: DELETADO

Truques

Grand Theft Auto: San Andreas: DELETADO

Truques

Tom Raider Legends: DELETADO

Truques

P.S. PEÇO DESCULPA PELOS LINKS DELETADOS, BREVEMENTE ESTARAO ONLINE ... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ter uma ideia, e se vocês usuários do Forum do Clube do Hardware hospedarem no rapidshare os vossos SAVEGAMES, e postarem o link aqui no tópico para eu postar na lista, vou alterar a lista e começar e postar por ordem alfabática e com o link á frente do jogo... :joia: o que acham... postem e enviem os vossos SAVEGAMES... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tirando a credibilidade do seu tópico, mas isso seria um pouco fora de lógica.. Por que eu gostaria/deveria continuar uma gravacão de outra pessoa? Tudo bem que várias pessoas gostam de tudo pronto.. Mas eu particurlamente nunca usei um cheat, código, senha, password, etc.. E nunca vou continuar o save de outra pessoa.. Que coisa sem graca.. Acho que isso acaba com a diversão de qualquer game..

Isso é apenas minha opinião, sei que várias pessoas concordam e outras já pensam o contrário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida tira a graça, porém alguns pegam SaveGame pois:

- já tinham zerado o jogo mas deu problema

- Simplesmente se cansaram de tentar zerar.

- Ou ate mesmo para diversão. Por exemplo, é muito bom jogar GTA San Andreas com tudo no maximo, com todas as cidades, com todos os especiais... Embora tambem seja interessante passar todas as missoes, principalmente sem codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, eu NUNCA usei nada para facilitar um game, entre códigos e tal.. Eu jogo no dedo mesmo, se eu não conseguir zerar algum jogo prefiro não zerar do que usar alguma "manha".. Eu não consegui pensar "roubar" em algum jogo.

Voltando ao assunto do tópico, vou ver se arrumo alguns saves aqui e coloco aí para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor,as pessoas postarem as próprias modificações em um tal jogo.

Ex:Usando um editor de mapas,fazer uma nova fase p/ o jogo Battlefield 2.Seria melhor do que continuar um jogo de alguém.

Ou então mapas multi-player de CoD²,BF²,F.E.A.R.,QUAKE4,etc...

Concordam?Só falta alguém de boa vontade que possa nos disponibilizar novos mapas.

Falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor,as pessoas postarem as próprias modificações em um tal jogo.

Ex:Usando um editor de mapas,fazer uma nova fase p/ o jogo Battlefield 2.Seria melhor do que continuar um jogo de alguém.

Ou então mapas multi-player de CoD²,BF²,F.E.A.R.,QUAKE4,etc...

Concordam?Só falta alguém de boa vontade que possa nos disponibilizar novos mapas.

Falou :-BEER

Por mim acho uma ótima ideia :palmas: ... vou postar mais uma lista a dizer: Mapas para Battlefield 2... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem detonados eu tenho no momento: Freedom Fighter, Indiana Jones and the Emperor's Tomb e Men of Valor Vietnam se alguem estiver interesado posso postar.

voce pode postalos, mas faça assim, se tiver em um documento do Word ou em PDF (Adobe Reader) pode zipalos com o WinZIP ou com o WinRAR e hospedalos no Rapidshare, e envie só o link, para eu postar na lista de Detonados ( ainda não criei mas vou criar quando alguem enviar o seu detonado). :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma sugestão: no caso de detonados e cheats não seria bem mais simples e organizado simplesmente organizar uma lista de sites que possuem esse material em vez de tirar o material do site e postar em outro para criar links individuais? Use links individuais apenas para savegames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que posso postar um save do Super Mario para o emulador de Snes?? :D

Só uma opinião, não seria melhor colocar qual a % já jogada ou o que tem de diferente nestes saves?

Boa ideia... :D

Uma sugestão: no caso de detonados e cheats não seria bem mais simples e organizado simplesmente organizar uma lista de sites que possuem esse material em vez de tirar o material do site e postar em outro para criar links individuais? Use links individuais apenas para savegames.

Postei um link:

www.ptgamers.com

É só escolher o jogo e selecionar a opção truques... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!