Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte?


Rafa!

Posts recomendados

Meu micro sempre funcionou sem problemas, mas quando ligo um HD slave ele começa a funcionar e depois de um tempo travar do nada. Agora ligando o HD slave sem o CDrom, funciona :tantan:

é como se eu pudesse ligar só dois dispositivos no PC, já troquei o cabo IDE e não funcionou...

Estou começando a acreditar que seja a minha fonte (genérica e comum),

mas meu PC não é muito potente... :goff:

O que eu faço???

(O micro está na minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já verificou se o CD-ROm tá em SLAVE também ? (só pra constar huhu)

cara se eu contar pra vocês vocês não acrdditam, eu tenho um dos HDs aqui q é REIZINHO ele simplesmente RECUSA-SE a ser slave em qualker makina q já levei d amigos hauhauahua

aqui ele fica como master, é o de 40 da Samsung (por sinal muito velho, comprei em 2001)... sempre (desde q comprei) ele só funciona como mster, basta você por em slave e tentar usar q já era, ou ele não aparece no windows ou trava a makina e por ai vai, doidera pura !!!

sempre q eu levo na casa d um amigo (até porque ele sempre foi "o nomade" é a mesma ladainha "coloca no outro cabo flat como master porque ele dá pau" e todos ficam com preguiça e tentam por em slave ou cable select e pronto, pluft deu pau hauhauauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... Não tenho fonte melhor, vou ter que comprar!

Pretento por uma placa de vídeo melhor (futuramente) ...

que fonte devo comprar?

Mais uma coisa: Ele chega a funcionar com os dois HDs ligados + o Drive de DVD, mas passa uns minutos e trava... pelo visto, não é problema de jumper.

(O cabo eu já troquei para testar como mencionado anteriormente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda!

O que vocês acham dessa fonte?

Parece boa e tá com preço bom...

Fonte HuntKey LW-6450GS 450W Reais Atx 2.2 PCI-E SATA

Link: