Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte?


Rafa!

Posts recomendados

Meu micro sempre funcionou sem problemas, mas quando ligo um HD slave ele começa a funcionar e depois de um tempo travar do nada. Agora ligando o HD slave sem o CDrom, funciona :tantan:

é como se eu pudesse ligar só dois dispositivos no PC, já troquei o cabo IDE e não funcionou...

Estou começando a acreditar que seja a minha fonte (genérica e comum),

mas meu PC não é muito potente... :goff:

O que eu faço???

(O micro está na minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já verificou se o CD-ROm tá em SLAVE também ? (só pra constar huhu)

cara se eu contar pra vocês vocês não acrdditam, eu tenho um dos HDs aqui q é REIZINHO ele simplesmente RECUSA-SE a ser slave em qualker makina q já levei d amigos hauhauahua

aqui ele fica como master, é o de 40 da Samsung (por sinal muito velho, comprei em 2001)... sempre (desde q comprei) ele só funciona como mster, basta você por em slave e tentar usar q já era, ou ele não aparece no windows ou trava a makina e por ai vai, doidera pura !!!

sempre q eu levo na casa d um amigo (até porque ele sempre foi "o nomade" é a mesma ladainha "coloca no outro cabo flat como master porque ele dá pau" e todos ficam com preguiça e tentam por em slave ou cable select e pronto, pluft deu pau hauhauauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... Não tenho fonte melhor, vou ter que comprar!

Pretento por uma placa de vídeo melhor (futuramente) ...

que fonte devo comprar?

Mais uma coisa: Ele chega a funcionar com os dois HDs ligados + o Drive de DVD, mas passa uns minutos e trava... pelo visto, não é problema de jumper.

(O cabo eu já troquei para testar como mencionado anteriormente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda!

O que vocês acham dessa fonte?

Parece boa e tá com preço bom...

Fonte HuntKey LW-6450GS 450W Reais Atx 2.2 PCI-E SATA

Link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454...-pci-e-sata-_JM

Obs: Serve para o meu micro?

Eu nunca usei esse tipo de fonte, então não posso dizer se é boa ou não.

Eu dei uma olhada no preço dela pelo link que você postou. Amigo, creio que valha mais a pena comprar uma Seventeam ST-420BKV. Ela tem 420W reais e custa em torno de 160~170 reais. É bem mais barata que esse modelo da HuntKey e tem praticamente a mesma potência. Com 420W você ficará tranqüilo por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!