Ir ao conteúdo

100% Acrílico

Rostev

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado
Vinyborges Postado em 10 de setembro de 2006, 02:03

aí cara parabens, sou suspeito pra falar de case de acrílico porque sou louco por isso, mas o seu está muito bom, trabalho muito bem feito, parabéns!

luciano3001 Postado em Ontem, 09:09

Ficou muito bom esse seu projeto... parabéns....

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Obrigado! à todos pelo elogio, crítica e sugestões, pena que estou sem tempo pra fuçar nele...

Abraços!

Cláudio.

Postado

Claudio show esse seu case cara, cara mas me diz onde você conseguiu esse acrílico brother? estou louco atrás de um case desses cara só vi na frozencpu e outra coisa você não tem problemas com pó e poeira nesse case? tipo não fica meio porco depois de um tempo? tem de limpar com alguma constancia? []´s e mais uma vez parabéns.

Postado
Claudio show esse seu case cara, cara mas me diz onde você conseguiu esse acrílico brother? estou louco atrás de um case desses cara só vi na frozencpu e outra coisa você não tem problemas com pó e poeira nesse case? tipo não fica meio porco depois de um tempo? tem de limpar com alguma constancia? []´s e mais uma vez parabéns.

Olá amigo, estou morando fora do brasil.

Quanto ao pó, eu uso um spray de ar comprimido, o problema é o cigarro que fica uma coisa pegajosa. A cada 4 a 6 meses eu desmonto ele inteiro e o gabinete eu lavo com água e detergete neutro.

Obrigado !

• Membro VIP
Postado

Sem querer se chato nem despresando seu trampo, mas na sta ifigenia encontrei cases semelhantes por cerca de 400 reais.

Mas fazer com as próprias mãos é bem mais divertido e valorizado. Fiz o meu em MDF para ter sessego com relação ao barulho e por incrivel que pareça ficou com uma ventilação muito mais eficiente.

Continue criando, sempre!

Parabéns e abaços!

Postado
Sem querer se chato nem despresando seu trampo, mas na sta ifigenia encontrei cases semelhantes por cerca de 400 reais.

Mas fazer com as próprias mãos é bem mais divertido e valorizado. Fiz o meu em MDF para ter sessego com relação ao barulho e por incrivel que pareça ficou com uma ventilação muito mais eficiente.

Parabéns e abaços!

Olá amigo, de forma alguma levarei o seu comentário como desprezo, aceito todas as críticas possíveis justamente para melhorar e criar, mas o problema realmente é a falta de tempo.

Eu poderia comprar uma placa de acrílico e eu mesmo "recortar" "furar" "e montar" já pensei nisso, porém...o custo X benefício não compensaria, já que eu teria que comprar serra, furadeira, cola ( nem sei que tipo de cola usar ) etc... como você mesmo disse que encontrou um gabinete por R$400,00, o meu custou por volta de R$420,00 sendo que já veio com 3 fans, parafusos cromados etc...sem falar no acabamento com cantos arredondados, enfim ...muito bem feitinho, agora se eu mesmo fizesse ficaria uma coisa caseira, e não era bem isso que eu queria pro meu PCzinho tão querido rsrs*

Outro problema que eu encontrei de eu mesmo "fazer" um gabinete de acrílico é que pra recortá-lo e ficar liso o corte, teria que usar uma serra que não quebre o acrílico, ou realmente ficaria uma coisa bem caseira e tosca!

Obrigado por postar!

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Parabéns e abaços!

cara... você tem umas ideias boas!

você mexe com audio???

você tem ideia de quem é audio DIYer!!! hehe

ao dono do tópico...

ficou bem legal, gosto de coisas diferentes!

eu ainda preciso comprar meu novo hardware pra fazer um casemod q vai surpreender! tô com umas idéias legais!

(porque todo mundo faz cases tão convencionais? vamo solta a imaginação ai galera!)

Gabriel

• 5 meses depois...
Postado

Muito bom parabéns, mas o legal na minha opinião é pegar um gabinete simples e deixá-lo bonitão.

hehehe

• 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Muito bom parabéns, mas o legal na minha opinião é pegar um gabinete simples e deixá-lo bonitão.

Com certeza, mas na minha opiniao ele ficou tão bonitão e achei que ele merecia um espaço aqui ;-)

...belo trabalho...parabens!!!!

Valeu!

E obrigado a todos que comentaram e criticaram.

• 2 meses depois...
Postado

o.O cara aff eu sempre quis fazer um case desses oO só falto grana bah muito show cara muito mesmo liNDOOOOOo xD quando tiver grana qro q tu me de algumas dicas pra mim fze o meu xD quanto tu gasto mais ou menos??? tipo só o case os coolers e tal os neons tirando placa mãe placa de video quando deu mais ou menos???

Postado

cara, nao sei se tu já respondeu pra alguem aqui mais... onde tu achou esse gabinete pra vender??? caraca é o meu sonho é ter um desse acho muito xou...

flws

• 2 semanas depois...
Postado

caraca... belo hardware, essa sound blaster é meu sonho de consumo mas é um absurdo de cara!!!!

gostei mt desse case parece q as peças estão 'flutuando', parabens

• mês depois...
Postado

massa i ideia é boa, eu mesmo ja tive esssa ideia de fazer um caso todo de acrilico, pra se ter toda visibilida pra dentro, de noite então com iluminação fica showwww...

parabens

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!