Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Bom Negócio?


Posts recomendados

Bom Pessoal, finalmente saiu os 1000 Reais que eu havia dito no tópico anterior...

Peguei uma empresa de confiança e fiz um orçamento com eles.

ficou assim...

Athlon 64 s939 3200+ BOX

GeForce 6600Gt 128 (128Bits)

A8N-E

Gabinete ATX 4Baias + Fonte 500W

Mouse + Teclado Multimídia

Estabilizador

Monitor LCD 15'

2x 512MB RAM

HD 80GB SATA

DVD-RW LG

Deu 2994 a vista.

Eu conversei com ele e ele me deu uma ideia de fazer assim...

1000 reais agora.

400 reais mes que vem....

e os 1600 restantes parcelados em 12 vezes de 168,00... sendo que a primeira parcela vence em setembro.

Quero saber se o computador esta no preço, ou estou pagando caro demais...

ele me da garantia de 1 ano no computador completo e mais 3 anos de garantia no processador.

eu pensei em esperar mais 3 meses e esperar sair o Conroe, porque assim cairá bastante o preço do A64, mas não acho que compensará esperar tanto assim não.. pois só cairá o processador...

Opinem por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena esperar, pois com processador Intel mais barato no mercado, os outros tambêm baixam de preço. Sendo assim o preço dos processadores e motherboard soquete 939 e 754, até mesmo os processadores da Intel devem baixar.

Se tu pode montar um micro com o Conroe ou AM2, porque iria montar com plataforma mais antigas?

Porque os preço estão muito bons, fora isto não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar ou não vai depender de sua ansiedade em ter um novo micro. Eu particularmente não esperaria. A diferença entre um am2 e um 939 é muito pequena. Claro que devemos sempre pensar quando compramos um pc em um upgrade futuro com menos trocas (gastos). Mas isso nunca vai ter fim. Mesmo que você compre hoje um am2, logo depois virão novas tecnologias de placa mãe, memórias, vga etc. etc.

Se esta configuração satisfaz a sua necessidade agora, então seja feliz e compre. Só certifique-se que sua fonte realmente é boa, pois muitas não fazem o que prometem.

Qualquer dúvidas sobre configuração olhe as sugestões de João Matos. Tem pra todos os gostos e bolsos.

Haolsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o conroe e o am2 vão ser baratíssimos!

183 dolares para o conroe mais barato e 100 dolares para o am2 mais barato!

acho bom você esperar, vale a pena

Pegarei um conor e6600 + uma placa-mãe asus p5w dh

SHOW

Se eu fosse você, faria a mesma coisa que eu estou fazendo

=P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se liga, esse lance q todo mundo diz de ficar esperando não vale a pena! se você for esperar pra comprar um computador, ou uma peça dele, nunca vai ter o que você quer.

sabe porque?

digamos q hoje você esteja pensando q poderia esperar p comprar um am2, beleza, mas ate um am2 ficar em conta já vai ter um outro modelo de processador (ainda q do mesmo soquete) q vai estar no mesmo preço daquele q você começou a esperar!

sacou?

tipo, a informatica evolui mt rápido, se você quiser o q ha de mais novo no mercado vai ter q desembolsar uma grana violenta e penar p achar algumas das poucas lojas q importam essas peças recem lançadas!

é a minha opinião cara....mas cada um te a sua, e também n quero criar discussoes!

Agora enquanto a esse ter orçamento, a config ta manera, mais com 3 pilas você compra uma maquina melhor ainda como um processador de núcleo duplo Pentium D q hoje em dia estão bem em conta.

Ou no minimo com essa grana dava p botar um hd maior e/ou 2Gb de RAM.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala a mesmo coisa! Esperar não vale a pena pois a informatica muda muito rápido.....

não mesmo, quanto tempo durou essa Familia AThlon 64 Socket939? Muito tempo, e comprar ela agora, que já Lançou AM2 e Conroe tambem, não compensa.

Comprando Conroe voce fica atualizado, e note que eu falei sobre o preço baixar, não falei apra comprar no lançamento quando estiver caro.

AM2 pode ser compativel com a proxima familia de processadores AMD, ou seja, comprando uma placa-mãe AM2, já fica preparado para novos processadores.

Isso sem contar que COnroe e AM2 sem duvida ainda duram um bom tempo.

Então pode ter certeza que vale muito a pena esperar o preço baixar e comprar uma configuração nova, com componentes recem lançados.

voce fala que não consegue ficar com uma configuração atualizada por muito tempo, porém qual configuração voce acha que vai ficar mais tempo atualizada, uma velha ou uma que acabou de lançar?

Comprnado a velha, ai sim que voce perde dinheiro, pois vai ter que fazer UpGrades logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar uma placa-mãe AM2 hoje n significa que ela terá suporte aos futuros processadores, pois certamente os futuros AM2 vão ter processo de fabricação, núcleo, fsb, etc. diferentes do que os já exitentes hoje, dos quais precisarão de um novo chipset com suporte a esses aspectos.

Assim como acontece com os 775, diferentes núcleos, processos de fabricaçao, qtd de cache, etc, fizeram com que os portadores das primeiras placas-mãe baseadas no 775 não pudessem fazer um upgrade para os mais recentes processadores deste soquete como por exemplo o os pentium D (principalmente o 9xx com núcleo duplo Presler, 65nm, etc).

Disso não da p fugir, sempre será assim!

E outra, "perder" (se que podemos dizer assim porque o q você comprou continua sendo seu) dinheiro com computador sempre vai acontecer, porque computador não é investimento financeiro e sim pessoal. Ainda q você compre o top dos tops, em um dia breve ele já sera tecnologia obsoleta!

É aquele velho dilema "O que hoje é absoluto amanhã é obsoleto"!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai mudar como voce fala, e outra o que imprta é o que AMD fala não previsões.

É claro comparando atualmente com o passador já mudou muito, mas no passado era muito mais primitivo e muito coisa já mudou, atualmente, já esta bem mais avançado, e não resta muito a ser feito, vai ter um dia que um PC basica vai ter 8 nuclos, mas pode acreditar que isso demorara muito, exatamente porque já estamos em um nivel elevado.

Esse dilema não existe. Eu não vou ficar discutindo isso. Minhas observções mostram claramente que nesse momento vale muito mais a pena esperar novos processadores lançarem, e pegar o mais atual.

Volto a dizer:

voce fala que não consegue ficar com uma configuração atualizada por muito tempo, porém qual configuração voce acha que vai ficar mais tempo atualizada, uma velha ou uma que acabou de lançar?

Comprnado a velha, ai sim que voce perde dinheiro, pois vai ter que fazer UpGrades logo.

Indiscutivel. Isso lembrando de tudo que eu já falei de AM2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!