Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

?MB Para Compaq Presario 7453 K6-2


jc.thalys

Posts recomendados

bem dia galera, queria saber qual é o maior numero de memória que essa maquina aceita, por que eu estou tentando colocar mais memoria para ele, mais num passa da tela que mostra o n° de MB e o nome da COMPAQ... por favor me ajudem que queria colocar o win2000 será se fica legal/?????????

??????????????????

????

favor urgente

:muro::muro::muro::muro:

:muro::muro::muro::muro:

post-82553-13884918604361_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é uma máquina antiga, não faça muitos planos, já te adianto que com Win2000 talvez não funcione muito bem, pois o ideal para essa máquina é o Win98. Abaixo estou te mandando oendereço da HP onde pede informações da máquina que só você tem, a tela está se referindo a informações tecnicas do seu pc, com essas informações talvez consiga fazer uma atualização. Essa máquina, pelo que me lembro dos k6-2 para compaq, "deve ser", não tenho certeza, pentes de memória DIMM PC100, mas tem que ser pentes "compaq", se não, não funciona direito, processador...esquece esse já é o limite dela, não sei o tamanho do seu HD, mas costumavam sair de fabrica com 10GB, já coloquei numa parecida um HD de 20GB e funcionou. ALERTO para o fato de que por eu não ter as informações corretas da sua máquina não posso afirmar se tudo o que eu disse até agora irá funcionar na sua máquina, estou me baseando nas experiencias que tivesse com máquinas compaq com k6-2 de 500MHz e 533MHz, a compaq sempre mudava as especificações das suas máquinas por isso a importancia de você entrar com os dados da sua máquina no site abaixo.

http://partsurfer.hp.com/cgi-bin/spi/main?...s&oid=94473

Boa Sorte!

8thman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo galera valeu

vou tentar trocar a memória que eu comprei pra PC-100, por que eu comprei uma PC-133

comessa a carregar o windows 2000, reconhece a memoria toda mais num inicia completo fica reiniciando...

retirei as memorias e coloquei duas de 64MB pc-100 aí rodo legal o win2000......

se eu trocar a de 256MB 133, para 100 vocês acham que fica legal...

como tem dois banco, colocarei uma de 64MB e outra de 256MB..???????????????

?????????????????????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!