Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor PV pro meu pc?


Posts recomendados

ola pessoal, eu gostaria q vocês me dissessem qual a melhor PV pro meu pc, q não de MUITO gargalo...

eu to com over de 3.58Ghz... ate onde eu posso levar com esse PC? por favor, não postem coisas do tipo "troque de processador", "mude para um Pentium D"... eu quero saber apenas ate que PV posso colocar sem muito gargalo com o meu over... agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é Pci-e 16x, com o video on-board eu rodava NFSU2 + acho q o Most Wanted não roda... já me disseram q se eu tirar o over não vai fazer muita diferença e outros me disseram q sem o over vai ficar horrivel... sera q vai fazer muita diferença mesmo? (não fiz teste com nenhum programa ainda pra medir desempenho), + ta bem estavel o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem muita gente q compra pelo mesmo motivo q eu, pensando em um over... eu posso passar pra um Pentium Extreme Edition sem mudar nd em meu sistema...o 775 é o mais atual da intel, já o 754 já esta defasado, sem opções de UP... apesar do Sempron 754 ser bem superior ao Celeron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!