Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nada, é porque só fiz um gancho com meu post de cima, mas ficou tenso mesmo.

EMTAs são os modems com telefone que a NET instala. Só que esse modem wifi é tão horrendo, que to vendo que vai ser uma dor de cabeça pra todo mundo, principalmente pra eles xD.

Postado
  kerberos2001 disse:
Existem tambem vários colegas meus em SP que pegaram esse mesmo plano, e já ví em outros forums pessoas que conseguiram assinar só o 10mbps a 59R$ em SP com o plano fale zero (aquele sem assinatura, e nota: tudo SEM TV).

Faça como eu fiz na Via Embratel quando saiu o combo HD (e não queriam me vender): ANATEL neles, e se não rolar, JEC neles! Não existe isso de "cliente novo ou antigo", tanto que na GVT, quando reduziram o plano de 15mbps prá 79R$ (na época que eu assinava), eles repassaram a mesma redução pra todos os assinantes.

E ainda tem a questão que eu falei da anatel tambem =p.

bah, eu to querendo cancelar só a tv e ficar com o net fone e o vírtua (só 1 mb). pago 69,90 por net fone+vírtua 1mb e tv (só canais abertos, q nem estou usando porque faltam dois canais abertos). a minha ideia é cancelar a tv e aumentar o vírtua, será q rola? andei brigando com eles por causa da franquia, reclamei no site da anatel mas nada aconteceu e nesse caso dos serviços do combo será q rola? se eu não conseguir, vou processá-los pela franquia e pela venda casada.

Postado
  kerberos2001 disse:
Acho que rola. Eles tão com promo de 59,90 do 10mbps + telefone pra todo mundo, ou 99 do 20mbps. Ve se consegue algo lá...

onde você viu essa promoção? é pra todo o país? no site deles não vi nada, a promoção é com esse preço mesmo ou depois de 3 meses sobe?

Postado

É o preço normal, só que só se consegue ligando pra lá. Eu e meus camaradas fizemos a portabilidade, então não sei se tem haver (talvez na retenção tambem, mencionando a promo).

Mas pelo que to notando, essa promoção ta bombando.

Edit: NÃO CONFUNDA com a promo de 49,90 que tá no site. Aquela sim só vai ate o fim do ano, a de 59 dura o resto da vida...

Tem tambem o 100mbps q vai pra 299 nessa promo, mas...

Postado

quando eu passei da oi (br telecom na época) pra net, assinei com portabilidade, acho q foi por isso q me venderam por 69,90, pois nunca vi esse plano lá no site deles. E um tempo atrás liguei pra lá pra ver q planos eles tinham a pedido de uma vizinha q estava interessada e não me falaram sobre esse de 69,90 q tenho. Vou ligar pra lá num dia em q eu estiver no clima, pois realmente detesto telefone.

você assinou esse de 59,90 só com vírtua e tel?

Postado

Só Virtua + Telefone ilimitado nacional (49,90).

Tem gente que tá conseguindo assinar (segundo alguns forums) com o telefone Fale zero, aquele q você so paga o q usa, ae tem gente pagano fixo 59R$ nessa XD.

Postado
  kerberos2001 disse:
Só Virtua + Telefone ilimitado nacional (49,90).

Tem gente que tá conseguindo assinar (segundo alguns forums) com o telefone Fale zero, aquele q você so paga o q usa, ae tem gente pagano fixo 59R$ nessa XD.

o seu vírtua é 10mb? eu tinha a impressão q eles ofereciam 5mb de velocidade tb, não têm mais? eu poderia mudar pra 5 e seria mais barato do q 10, acho.

Postado

Como assim 5mb não existe mais?? Eu tenho 5mb. Eles tão de treta para cima de mim?? Semana passada veio o tecnico aqui porque a internet tava caindo muito e ele falou que e sinal estava muito bom e que estava até alem do contrato pois estava a 6mb. Mas não falou de 10mb. Ele foi super gente boa, então acho que ele não sabia dessa, mas então eu posso ligar e lá e pedir 10mb??

E glaubersm, acredito que não seja ilegal pois o sinal está aberto, mas se você ligar o cabo da net direto na tv vem os sinais abertos perfeitos, mesmo sem o decoder, de modo que você não precisa pagar a tv. Mas só funciona os canais abertos.

É isso até mais

Postado
  jpsan disse:

E glaubersm, acredito que não seja ilegal pois o sinal está aberto, mas se você ligar o cabo da net direto na tv vem os sinais abertos perfeitos, mesmo sem o decoder, de modo que você não precisa pagar a tv. Mas só funciona os canais abertos.

É isso até mais

eu vi alguém falando em outro fórum q conseguia os canais abertos mesmo sem pagar nada, mas pra mim sempre cobraram, inclusive é o serviço com maior valor na fatura. Pelo visto foi mais uma sacanagem deles.

Postado
  glaubersm disse:
eu vi alguém falando em outro fórum q conseguia os canais abertos mesmo sem pagar nada, mas pra mim sempre cobraram, inclusive é o serviço com maior valor na fatura. Pelo visto foi mais uma sacanagem deles.

Essa dos canais abertos é o chamado "pacote conexão", onde os canais abertos são transmitidos sem custo pelo cabo da NET. Era um serviço agregado daquele antigo pacote de 100kbps a 39,90 com telefone e tv de graça.

Hoje, se você pedir pro tecnico, ele até puxa um ponto conexão pra você (pelo que já ouvi falar), mas depende da boa vontade dele. Se não me engano tambem, em algumas praças da NET, você precisa de um filtro especifico pra pegar esses canais, mas aí eu já não sei. Não é nada ilegal, dado que essa ***** não tem custo nem pra NET, creio...

Postado
  kerberos2001 disse:
Essa dos canais abertos é o chamado "pacote conexão", onde os canais abertos são transmitidos sem custo pelo cabo da NET. Era um serviço agregado daquele antigo pacote de 100kbps a 39,90 com telefone e tv de graça.

Hoje, se você pedir pro tecnico, ele até puxa um ponto conexão pra você (pelo que já ouvi falar), mas depende da boa vontade dele. Se não me engano tambem, em algumas praças da NET, você precisa de um filtro especifico pra pegar esses canais, mas aí eu já não sei. Não é nada ilegal, dado que essa ***** não tem custo nem pra NET, creio...

agora sim q vou mandar cancelar essa desgraça, estão me cobrando por essa porcaria q nem deviam cobrar e ainda por cima nem transmitem todos os canais, record news e uma emissora local daqui ficaram de fora.

Postado
  glaubersm disse:
agora sim q vou mandar cancelar essa desgraça, estão me cobrando por essa porcaria q nem deviam cobrar e ainda por cima nem transmitem todos os canais, record news e uma emissora local daqui ficaram de fora.

Será que você não tem o pacote básico de 54R$ não? Eles tem esse, o básico, e dae os pacotes familia de 79 em diante. Provavelmente você tenha esse...

Se tiverem so puxado cabo, e tão cobrando o básico, eu tambem cancelaria de raiva XD

Edit: Não é pacote básico, e sim, "Pacote Compacto".

Postado
  kerberos2001 disse:
Será que você não tem o pacote básico de 54R$ não? Eles tem esse, o básico, e dae os pacotes familia de 79 em diante. Provavelmente você tenha esse...

Se tiverem so puxado cabo, e tão cobrando o básico, eu também cancelaria de raiva XD

Edit: Não é pacote básico, e sim, "Pacote Compacto".

na fatura diz q é conexão, esse compacto de 54 tem quais serviços?

tem algum canal q preste ou só aqueles lixos de tv senado, tv câmara, etc?

Postado
  glaubersm disse:
na fatura diz q é conexão, esse compacto de 54 tem quais serviços?

tem algum canal q preste ou só aqueles lixos de tv senado, tv câmara, etc?

QUEISSO, tão cobrando o conexão o_0? Esse povo ficou doido?

Ele tem alguns canais basicoes da NET (fechados). Você indo em TV > Pacote compacto, você consegue ver o Lineup.

Tá pagando qto pelo conexao?

Postado

os canais do compacto são todos porcaria, nada interessa pra mim, só a emissora local q ficou de fora do meu conexão está presente. vou mesmo tentar cancelar a tv e ficar com internet+tel.

Esse combo de 54 tem o q mais?

Postado
  kerberos2001 disse:
54, mais nada...

O negocio é a internet por 59 + o telefone, ae no plano q você escolher. Sugiro o zero ou o ilimitado.

peraí esses 59 são só do vírtua? kkkkkkkkkkkk

pensei q 59 fosse o preço do vírtua e do tel juntos.

não tem nada de promoção nisso aí.

Postado
  kerberos2001 disse:
Ué, ce achou que fosse o que XD?

Tecnicamente não é bem promoção, é modo de falar. Mas você prefere 129R$?

pensei q fosse o q eu disse antes, ué.

e não pago 129.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!