Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua - Tópico Central


Posts recomendados

Aqui fica 100-110 como deveria ser.

Se pelo site deles a velocidade for baixa, você tem do que reclamar, caso contrário, não, e sobre os outros sites, pode ser que pela net seu download venha pelo caminho mais lento, traffic shapping que eu saiba eles fazem para torrent.

como assim caminho mais lento?sempre usei o 4shared e comecei a ter problemas com download depois que minha net subiu de 1mb pra 10mb. atualmente to na degustaçao de 20mb mas sao raras as vezes que se usa tanta velocidade.

até 10mb é difícil. do jeito que essa porcaria está!

nao passa dos 200kBps nos seguintes sites:

4shared - 4kBps

filesonic

fileserve

wupload

rapidshare

o megaupload tem hora que oscila d+++++++!fica indo pra 20-30 pra 400-1000 kBps...

a qualidade da conexao ta horrivel. o bom é que nem cancelar o cara consegue. esse povo de telemarkenting joga conversa em cima do cara, ja me estressei tanto. vou processar essa Net. só de protocolo do mes passado pra k eu tenho 15. de cancelamento e de reclamaçao por essa palhaçada.

o bom é que eu testei aqui em ksa ontem com a internet 3g da oi que eu uso no escritorio. por ela eu baixo normal no 4shared.

esqueci de dizer: faz mais de ano que eu uso o JDownloader. por torrent, por incrivel que pareça é onde eu consigo usar melhor a conexao, mas só as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qualidade da conexao ta horrivel. o bom é que nem cancelar o cara consegue. esse povo de telemarkenting joga conversa em cima do cara, ja me estressei tanto. vou processar essa Net. só de protocolo do mes passado pra k eu tenho 15. de cancelamento e de reclamaçao por essa palhaçada.

Apoiado, eu tb farei isso. Infelizmente, essa parece ser a única forma de fazer esses caras nos respeitarem. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado, eu tb farei isso. Infelizmente, essa parece ser a única forma de fazer esses caras nos respeitarem. :mad:

eles agem como se não houvesse o código do consumidor.

não vou no procon, que procon n resolve p. nenhuma. vou processar por dano moral e colocar a lei do telemarketing do ano passado. só ontem eu passei 40min pendurado no tel sendo transferido de setor.

palhaçada rapaz. minha conexao está sendo limitada por eles, o 4shared nunca fez isso com download nenhum meu e nem de quem eu conheço. nem o megaupload. muito menos o site da nvidia que tava ridiculo o download por la ontem.

uso a net por quase 2 anos, pensei que eles eram profissionais, mas sao uma cambada de amadores. por isso que essa mer... de país está assim. não existe respeito a nada, nem a lei, nem ao consumidor, nem ao cidadão.

não vou trabalhar todo dia pra entregar de mão beijada 70 reais pra sustentar empresa irresponsável.

se a adm quiser deletar essa resposta, fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso a net por quase 2 anos, pensei que eles eram profissionais, mas sao uma cambada de amadores. por isso que essa mer... de país está assim. não existe respeito a nada, nem a lei, nem ao consumidor, nem ao cidadão.

não vou trabalhar todo dia pra entregar de mão beijada 70 reais pra sustentar empresa irresponsável.

se a adm quiser deletar essa resposta, fique a vontade.

Infelizmente, tenho q concordar. Mas o caminho é esse mesmo, temos q exigir os nossos direitos, mesmo se for preciso usar o jeito mais difícil. Se depender da boa vontade dessas empresas, já viu, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu problema é o seguinte, essa m&@$! da net, ta colocando meu ping la no alto cerca de 120~130ms sendo que o normal aqui é 20ms, tenho uma net de 10MB, ate semana passada tava normal, após esse período de chuva em Belo Horizonte, deu essa m... meu amigo também da mesma região que eu ta a mesma coisa, e um outro quase perto ta normal, eu não consigo falar pra eles o que tá acontecendo, já agendei uma visita mas creio qeu nao vai dar em nada.

Ja tentei tudo quanto há para melhorar o ping, pra meu jogo online, não adianta tem que ser abaixo de 40ms, o que é normal... quando dou um tracert uol.com.br ou qualquer outro site fica mais ou menos assim:

Rastreando a rota para uol.com.br [200.147.67.142]

com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1

2 10 ms 5 ms 5 ms 10.24.0.1

3 15 ms 7 ms 7 ms c911800a.virtua.com.br [201.17.128.10]

4 22 ms 24 ms 24 ms spodhcrtd02-ge-1-11-peer-bhz.virtua.com.br [201.

6.7.1]

5 31 ms 30 ms 29 ms c9060776.virtua.com.br [201.6.7.118]

6 125 ms 123 ms 119 ms c90601e2.peer.uol.spo.virtua.com.br [201.6.1.226

]

7 124 ms 124 ms 126 ms 200-147-26-132.static.uol.com.br [200.147.26.132

]

8 109 ms 104 ms 112 ms 186.234.26.65

9 124 ms 124 ms 117 ms 200-147-26-186.static.uol.com.br [200.147.26.186

]

10 125 ms 129 ms 126 ms 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142

]

Rastreamento concluído.

Uso roteador aqui na conexão, mas sempre usei e nunca tive problemas, alguém tem mais alguma ideia? todos os prcedimentos padrões que eles me sugeriram eu fiz, e até algumas tentativas caseiras, mas ate agora nada.

Esse aumento consideravel do salto 5 ao 6 que me assustou, isso e normal? ou realmente tem algo errado ai? Valeu!!

EDIT: Logo após eescrever essa mensagem, por volta de meia noite, depois de ter ligado umas 5 vezes para os atendentes da net, eu fiz uns testes novamente para confirmar os problemas antes de dormir, e vualá! como num passe de mágica! meu ping voltou ao normal 20~30ms, vou te contar...é cada uma!!! -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, tenho q concordar. Mas o caminho é esse mesmo, temos q exigir os nossos direitos, mesmo se for preciso usar o jeito mais difícil. Se depender da boa vontade dessas empresas, já viu, né?

pois é. estou só esperando meu colega de escritório chegar pra gente preparar a inicial. o juizado especial aqui no meu estado é todo eletrônico, faz a peça, converte pra pdf e dá entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera, venho aqui alertá-los sobre um novo golpe q a net está colocando em prática.

Eles estão alterando o valor dos pacotes de tv e em alguns casos ligam para o cliente oferendo mudança pra outro pacote melhor pelo mesmo preço, mas aí vem a grande picaretagem: colocam fidelidade no contrato ao mudar o pacote.

Já li relatos por aí de usários q perguntaram se havia fidelidade antes de aceitar a mudança, receberam "não" como resposta mas na hora q receberam a conta estava lá "pacote x fidelidade".

Se receberem algum tipo de ligação da net oferecendo a troca, não aceitem, liguem pra lá pra confirmar a oferta e só aí mudem se quiserem, porque ligando pra lá vocês podem solicitar a gravação da chamada para ter como prova, num prazo de 90 dias, eles têm 10 dias para enviar a gravação a partir da data da solicitação da mesma. quando eles ligam, o atendimento não é gravado.

Pode ser q daqui algum tempo façam a mesma armadilha em relação ao vírtua, oferendo velocidades maiores pelo mesmo preço mas com fidelidade, sem informarem nada, é claro.

Fiquem espertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera, venho aqui alertá-los sobre um novo golpe q a net está colocando em prática.

Eles estão alterando o valor dos pacotes e em alguns casos ligam para o cliente oferendo mudança pra outro pacote melhor pelo mesmo preço, mas aí vem a grande picaretagem: colocam fidelidade no contrato ao mudar o pacote de tv.

Já li relatos por aí de usários q perguntaram se havia fidelidade antes de aceitar a mudança, receberam "não" como resposta mas na hora q receberam a conta estava lá "combo x fidelidade".

Se receberem algum tipo de ligação da net oferecendo a troca, não aceitem, liguem pra lá pra confirmar a oferta e só aí mudem se quiserem, porque ligando pra lá vocês podem solicitar a gravação da chamada para ter como prova, num prazo de 90 dias, eles têm 10 dias para enviar a gravação a partir da data da chamada. quando eles ligam, o atendimento não é gravado.

Pode ser q daqui algum tempo façam a mesma armadilha em relação ao vírtua, oferendo velocidades maiores pelo mesmo preço mas com fidelidade, sem informarem nada, é claro.

Fiquem espertos.

Bom dia

A NET fez essa palhaçada como uns mêses atrás, antes eu usava 5Mb então eles perguntarão se queria mudar para 10Mb por um valor por exemplo 189 reais +/- (antes pagava 165 reais) só que eu tinha que por o NET fone para pode usar a promoção :mad: e os três primeiro mêses seria 159 reais.

E nessa vi que a TV estava pegando alguns canais a mais e primeira fatura veio no valor estipulado de 159 reais só que no segundo veio quase 200 reais, então peguei e liguei reclamando do valor e nessa os canais a mais ( que eu nem tinha pedido) sumiu só que nessa tinha um canal (TCM) que mes pais tinhão gostado então tive que ligar para pedir o pacote que tivesse esse canal.

Liguei e o plano para ter o canal ia para 189 reais, então concordei mais uma vez e nessa eles falarão que tinha que mudar meu decoder não sei porque (sempre usei aquele da RCA digital) então concordei e perguntarão que tinha podia instalar; falei sábado das 8 a 12 horas e nesse tempo eu fiquei em casa porque gosto de ver o que eles vão fazer para não fazer :priv: fique esperando até 12:30 +/- e nada dos caras vir.

E nessa tinha um churras para ir e quando é 12:45 meu pai liga falarão que tinha acabado de chegar (essa não é a primeira vez toda vez que mando vir em casa eles vem sempre em horario ou dia errado) e quando foi umas 5 horas da tarde fui em bora e assim que cheguei em casa vi o aparelho ligado o aparelho NET HD ai pensei beleza meu pai tinha acabado de comprar uma TV de LCD ficou dez.

Mais os caras são porco eu tinha organizado os cabos e passado aquele aspiral para prender os cabos e nem para tira o cabo RCA e a fonte do antigo decoder desligarão e deixarão no chão, e na TV tem 3 HDMI duas na parte de trás e um na lateral e o cara e essa do lado é para ligar um câmera digital, um notebook e o cara teve a preguiça de vira a TV e ligar na parte de trás.

Depois de dar uma fuçada no novo decoder vi que o mesmo é o MAX e depois de um mês veio a fatura 220 reais :mad:, ai liguei mais uma vez então a NET falou que o pacote que tinha escolhido (pacote total) só tinha o HD MAX então falei deixa quieto se eu ficasse mais 5 minutos no telefone ia mandar a atendedora @$%¨@ no dela com os papinho furado.

Bom pelo menos posso gravar as programações e vamos esperar para ver a proxima fatura e falando disto no no boleto esta marcado que se colocar debito automatico cai até 10 reais isso é pura enganação só cai o primeiro mês depois volta o valor normal.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou usario da NET virtua, e hj botei 20mb para ver se meu ping em um jogo melhorava, mas nao mudou muita coisa, meu ping nos servidores ficam entre 60 a 80ms sendo que tenho amigos da minha cidade, que tem o mesmo provedor com 2mb e o tempo de resposta e de 35ms sem variar muito, o meu as vezes fica oscilando ate 100ms, e horrivel, então me falaram que eu deveria ligar para NET e pedir para eles reiniciarem meu beckbone, so que ele falou que e difícil algum atendente fazer isso, queria que vocês me explicassem o que e esse backbone, como funciona, e que se eu ligar para la, eles iriam mudar meu backbone numa boa, pois pelo o que eu entendi a rota que NET virtua esta me jogando e horrivel para o tipo de servidores que eu quero entrar, queria uma ajuda, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera do CDH.

Queria saber se mais alguem por ai está com o mesmo problema que eu, com packet loss constante, que torna impossivel voip e jogos online. Já faz 2 meses que está assim, inclusive dá muito timed out nos DNS (uso GigaDNS).

Não sei se recorrer a central de atendimento vai ajudar, pois creio que lá ninguem saiba o que é, e o problema não é so aqui em casa, pois pedi pra 2 fazerem os testes e acusaram o mesmo problema.

Alguns testes:

http://www.pingtest.net/result/50164005.png

http://www.pingtest.net/result/50164073.png

http://www.pingtest.net/result/50164105.png

http://www.pingtest.net/result/50164137.png

http://www.pingtest.net/result/50377903.png

Estranho que depois das 1 da manha normaliza tudo. Se eu alterar meu MAC Address também anula o problema, mas por apenas 1 hora no máximo. O problema é totalmente idêntico ao que esse usuário do YT está passando:

Lembrando que a velocidade está sempre normal nos 9.54mbps e 10.11mbps..

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do CDH.

Queria saber se mais alguem por ai está com o mesmo problema que eu, com packet loss constante, que torna impossivel voip e jogos online. Já faz 2 meses que está assim, inclusive dá muito timed out nos DNS (uso GigaDNS).

Não sei se recorrer a central de atendimento vai ajudar, pois creio que lá ninguem saiba o que é, e o problema não é so aqui em casa, pois pedi pra 2 fazerem os testes e acusaram o mesmo problema.

Alguns testes:

http://www.pingtest.net/result/50164005.png

http://www.pingtest.net/result/50164073.png

http://www.pingtest.net/result/50164105.png

http://www.pingtest.net/result/50164137.png

http://www.pingtest.net/result/50377903.png

Estranho que depois das 1 da manha normaliza tudo. Se eu alterar meu MAC Address também anula o problema, mas por apenas 1 hora no máximo. O problema é totalmente idêntico ao que esse usuário do YT está passando:

Lembrando que a velocidade está sempre normal nos 9.54mbps e 10.11mbps..

Até mais!

Passei pelo mesmo problema. Liguei diversas vezes para la e nada. Depois de um tempo, quando eu estava prestes a cancelar a internet, um tecnico me ligou e disse que estavam com um problema na "resolução de nomes" e falou para eu resetar o modem e ver como estava a internet. Para minha surpresa, estava com 0~1% de packet loss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pelo mesmo problema. Liguei diversas vezes para la e nada. Depois de um tempo, quando eu estava prestes a cancelar a internet, um tecnico me ligou e disse que estavam com um problema na "resolução de nomes" e falou para eu resetar o modem e ver como estava a internet. Para minha surpresa, estava com 0~1% de packet loss.

Resolução de nomes creio que seja os servidores DNS, o que no meu caso não tem nada a ver, já que não uso os dns deles. Os DNS da Virtua da região aqui só funciona o primário hehehehe.

Agora as 3 da manha ta tudo normal aqui, mas é só chegar o dia que o loss volta, e tenho que ficar trocando mac/ip constantemente pra normalizar e poder jogar algo sem travamentos.

50404623.png

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu o packet loss tem q habilitar como eu faço isso no meu modem alguem sabe: o meu é um DWG850-4B, e to tendo muito problema também para baixar torrent, nossa esse Virtua é bom mais mais ta dano nos nervos já...alguem pode me esclarecer essa duvidas?

agradeço desde já quem ajudar....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolução de nomes creio que seja os servidores DNS, o que no meu caso não tem nada a ver, já que não uso os dns deles. Os DNS da Virtua da região aqui só funciona o primário hehehehe.

Agora as 3 da manha ta tudo normal aqui, mas é só chegar o dia que o loss volta, e tenho que ficar trocando mac/ip constantemente pra normalizar e poder jogar algo sem travamentos.

50404623.png

Até mais.

Haha, mas foi apenas que o técnico me falou. Não falei que ele está certo ou algo, mas como isso resolveu meu problema de packet loss, porque eu iria discutir ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema desde o dia 8 do mês passado.

Já vieram até minha residencia 8 vezes,fizeram aqueles testes padrão de download e upload e eles estão normais,o problema é esse maldito packet loss ai,sempre variando de 30%~50% impossibilitando jogos on-line e programas de comunicação que utilizam voip.

O problema é que ficam colocando a culpa em modem,cabos,redes com defeito,ip e um monte de coisa,o pior é que colocam um pessoal desqualificado como ''técnico'',o cara não sabia nem para que os pacotes servem.

Enfim..fiz 2 reclamações no reclameaqui,a primeira deu certo o sinal estava uma maravilha e ficou assim durante 3 dias,foi só colocar uma musica para baixar no ARES que a internet deu uma travada e quando voltou estava com perdas de pacotes de novo e não passava de 10kbps de download com todos os programas p2p.

Eu até poderia acreditar que o problema está com as redes saturadas,mas exatamente as 2 horas da manha o problema some,o que isso significa? será que exatamente nesse horário um monte de gente para de usar a internet?

Acho que também todas juntas ligam a internet novamente as 10 da manha, horário que começa a perder pacotes de novo.

Papo furado,todos sabemos que a net pratica traffic shaping,isso mesmo você paga o olho da cara para ter uma internet de melhor qualidade mas o que você recebe eles controlam.

O estranho tmb é que se eu conectar o cabo do modem em um notebook meu não tenho nenhum problema por 15minutos..depois já começa a perder pacotes.Outra coisa tambem é que se você ligar em um notebook,fazer um teste de ping dá 0% de packet loss,coloque qualquer coisa para baixar em qualquer programa p2p,voilá,você já começa a perder pacotes.

Vamos ver se da certo essa segunda reclamação que fiz,uma mulher ligou para mim falando que a ultima vez que arrumou era uma ''porta'' que estava com problema.

Se não der certo não vejo outra alternativa,vou entrar na justiça e procurar meu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema desde o dia 8 do mês passado.

Já vieram até minha residencia 8 vezes,fizeram aqueles testes padrão de download e upload e eles estão normais,o problema é esse maldito packet loss ai,sempre variando de 30%~50% impossibilitando jogos on-line e programas de comunicação que utilizam voip.

O problema é que ficam colocando a culpa em modem,cabos,redes com defeito,ip e um monte de coisa,o pior é que colocam um pessoal desqualificado como ''técnico'',o cara não sabia nem para que os pacotes servem.

Enfim..fiz 2 reclamações no reclameaqui,a primeira deu certo o sinal estava uma maravilha e ficou assim durante 3 dias,foi só colocar uma musica para baixar no ARES que a internet deu uma travada e quando voltou estava com perdas de pacotes de novo e não passava de 10kbps de download com todos os programas p2p.

Eu até poderia acreditar que o problema está com as redes saturadas,mas exatamente as 2 horas da manha o problema some,o que isso significa? será que exatamente nesse horário um monte de gente para de usar a internet?

Acho que também todas juntas ligam a internet novamente as 10 da manha, horário que começa a perder pacotes de novo.

Papo furado,todos sabemos que a net pratica traffic shaping,isso mesmo você paga o olho da cara para ter uma internet de melhor qualidade mas o que você recebe eles controlam.

O estranho tmb é que se eu conectar o cabo do modem em um notebook meu não tenho nenhum problema por 15minutos..depois já começa a perder pacotes.Outra coisa tambem é que se você ligar em um notebook,fazer um teste de ping dá 0% de packet loss,coloque qualquer coisa para baixar em qualquer programa p2p,voilá,você já começa a perder pacotes.

Vamos ver se da certo essa segunda reclamação que fiz,uma mulher ligou para mim falando que a ultima vez que arrumou era uma ''porta'' que estava com problema.

Se não der certo não vejo outra alternativa,vou entrar na justiça e procurar meu direito.

todas as operadoras deitam e rolam fazendo todo o tipo de picaretagem e não acontece nada porque internet é prestado em regime privado e a porcaria da anatel não regula coisa nenhuma porque são os cupinchas da quadrilha das operadoras q estão lá naquela porcaria pra acobertar as vigarices q as empresas fazem. em muitos casos só apelando pra justiça mesmo e mesmo assim não há garantia de ganho mesmo com tudo indicando q é a empresa mesmo q tá fazendo picaretagem porque eles podem muito bem comprar os juízes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Eu tenho Net Virtua a uns 4 meses e por enquanto não tive problemas. O meu plano é 10 MB de download e 800 k de upload.

Eu queria saber se é possível pedir para eles tirarem do download e adicionarem no upload? Eu acredito que não seja possível, mas não custa perguntar né ? Se fosse possível, 7 MB / 3 MB seria perfeito.

Uma outra coisa... A fibra ótica da Telefônica, chega a quase 15 MB de upload como eu queria que tivesse aqui na minha rua, os preços são maravilhosos... Não tem como fazer um "abaixo-assinado" para a Net Virtua aumentar essa taxa de upload que é uma vergonha? Eu acho que se ganhar bastante atenção, eles atendem o pedido com certeza.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal

Eu tenho Net Virtua a uns 4 meses e por enquanto não tive problemas. O meu plano é 10 MB de download e 800 k de upload.

Eu queria saber se é possível pedir para eles tirarem do download e adicionarem no upload? Eu acredito que não seja possível, mas não custa perguntar né ? Se fosse possível, 7 MB / 3 MB seria perfeito.

Uma outra coisa... A fibra ótica da Telefônica, chega a quase 15 MB de upload como eu queria que tivesse aqui na minha rua, os preços são maravilhosos... Não tem como fazer um "abaixo-assinado" para a Net Virtua aumentar essa taxa de upload que é uma vergonha? Eu acho que se ganhar bastante atenção, eles atendem o pedido com certeza.

Abraço.

Cara, nunca vi variante no pacote deles, também acho que você não vai conseguir, e se bobear, nem o(a) atendente do 106 vai entender qual é sua dúvida.

Sobre o abaixo assinado, acho que não rola, sua alternativa é ir de telecômica, se é que isso pode ser chamado de alternativa. :chicote:

Talvez se você argumentar que vai cancelar o serviço, eles te quebrem um galho, com a telefônica só funcionou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas... podem até me crusificar, + aqui em Floripa, a NET VIRTUA nunca de deixou na mão... apesar de eu contratar uma velocidade de 1mb, sempre recebi entre 1,1 e 1,3mb, nunca tive problema de lentidão ou queda de sinal...

Só acho o valor um absurdo... ter que pagar 59,90 por 1mb.

Mas tambem consideramos que a NET VIRTUA não usa provedor de terceiros e centraliza a configuração do modem em uma central... assim fica bem mais seguro para você e difícil para os outros quererem (de alguma forma) invadir sua rede pelo modem ou mudar as configurações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas... podem até me crusificar, + aqui em Floripa, a NET VIRTUA nunca de deixou na mão... apesar de eu contratar uma velocidade de 1mb, sempre recebi entre 1,1 e 1,3mb, nunca tive problema de lentidão ou queda de sinal...

q bom pra você, hj quando me acordei por volta das 10h constatei q o modem tava sem sinal, liguei pra lá e uma gravação disse q estava havendo problemas técnicos aqui na região (mais uma vez), só pouco depois das 13h o sinal voltou.

Nos últimos dois fins de semana o sinal caiu muito, no sábado passado fiquei quase 1h sem sinal, nessa segunda caiu várias vezes e hj mais essa. O serviço piora continuamente por aqui já faz tempo. :mad::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas... podem até me crusificar, + aqui em Floripa, a NET VIRTUA nunca de deixou na mão... apesar de eu contratar uma velocidade de 1mb, sempre recebi entre 1,1 e 1,3mb, nunca tive problema de lentidão ou queda de sinal...

Só acho o valor um absurdo... ter que pagar 59,90 por 1mb.

Mas tambem consideramos que a NET VIRTUA não usa provedor de terceiros e centraliza a configuração do modem em uma central... assim fica bem mais seguro para você e difícil para os outros quererem (de alguma forma) invadir sua rede pelo modem ou mudar as configurações dele.

Aqui eu pago 59,90 por 10 MB ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...