Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modifiquei o registro e não fis backup(Resolvido)


juliano_962

Posts recomendados

Olá!

O caminho completo é "HKEY_CLASSES_ROOT > Access.Shortcut.DataAccessPage.1 > IsShortCut" este ultimo arquvivo foi o que eu deletei

Olha só como eu faço para copiar este mesmo arquivo d uma maquina para a outra

é q eu tenho aqui no meu trabalho o pc do meu colega tem este mesmo arquivo como e po copio e c eu copia será q vai adianta o registro não é diferent

VALEU!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc não tem essa chave. Estranho.

Bom, você pode fazer duas coisas. A primeira é fazer uma restauração do sistema. E a segunda é importar essa chave do outro pc.

Sugiro a restauração.

Para importar a chave para seu pc:

No outro pc, localize essa chave "Access....' e realce-a( dando um clique nela), depois vá na barra de títulos e escolha Arquivo>exportar

Certifique-se de que a opção "ramificação selecionada" esteja marcada

Salve-a num disquete

No seu pc, clique Arquivo> importar!

talvez seja necessário reiniciar o pc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holanda!!! :D

Eu não sabia porq eu não concguia restaura o sistema, dai eu vi q o arquivo q eu exclui, desabilitava os atalhos, então eu só procuraei o exe do "restauração de sistema" , e funcionou agora a maquina esta funciondo normalmente :palmas:

Muito obrigado pela ajuda. Primeira vez q eu posto no forum do Clube do Hardware, e gostei muito o pessoal aqui é muito legal.

VALEU!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...