Ir ao conteúdo

Seridor para CS Online caseiro....

incosto

Posts recomendados

Postado

Pessoal.... Primeiro, olá a todos, e obrigado por estarem lendo este Post....

Bom, vamos lá....

É o seguinte pessoal.... Meu amigo e eu moramos na mesma cidade, só que em bairros distantes, até aí tudo normal....Só que queríamos jogar CS não somente numa LanHouse, queriamos expandir nossas jogadas de "HeadShots" e "X1" Online, tipo, eu na minha casa e ele na casa dele, jogando altas horas da madruga, até dar a hora de irmos trampar na manhã seguinte, hehehehehe....

Só que não temos a menor ideia de como fazer isso.....

Sei que deve ter um modo simples de se fazer isso e que vocês todos aqui devem estar de saco cheio de dar essas dicas pros outros usuários e tal....

Mas, se vocês pudessem nos ajudar, ficaríamos agradecidos demais com vocês...

E mais algumas perguntinhas pra responderem, se não for muito incomodo:

Meu amigo tem o Half Life que ele comprou na casa dele e o CS 1.5 se não me engano, e eu tenho a mesma versão que ele, daí pergunto: Como fazer para nós dois jogarmos Online, tipo montando um servidor "Caseiro", na minha casa ou na casa dele, pelo menos pra nós dois jogarmos????

Gostaria que vocês, se puderem, dizer quais as configurações que devem ser feitas para tal jogo ser jogado Online, ou até se rolar, um tutorialzinho, hehehehe.....

O correto é ter o half life que versão instalada e instalar qual versão do CS e que software a mais é necessario pra se fazer funcionar esse servidor caseiro, e tal...

Por favor pessoal, ajudem-me nessa!!!!

Devo uma a vocês.....

Obrigado a quem puder me ajudar, pode me mandar por e-mail se vocês puderem.....

Incosto. :-BEER

Postado

no CS 1.6 e CZ funciona assim: você digita no console "sv_lan 0" ou 1 não lembro =/ e...........pronto! aí você vai no site www.meuip.com.br e passa pra ele aí ele vai digitar "connect (seu IP:porta do cs)" a porta do CS geralmente é 27016 eu achoaí no caso ficaria "connect xxx.xxx.xxx.xx:27016" aí é só jogar ! B)

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!