Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Furando case de metalz.....


gabriel.ferraz

Posts recomendados

Um detalhe só: quando eu fui cortar com a serra tico-tico o meu case, mesmo a serra mais fina começou a prender e dar uns trancos.

Então eu usei uma serra que eu tinha usado pra cortar aço e já estava meio "careca", deu certinho!  :D

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem conhece o gabinete Troni 320Kl de 4 baias..... ele tá Aqui.... Vou fazer uma janela de acrílico nele, pintar ele todo de preto e fazer detalhes em dourado (este último talvez.....), por dentro todo de amarelo, botar uma ventoinha de 80mm no teto, uma de 120mm no acrílico na lateral, outra de 80mm na traseira (vou tirar os furinho e por grades), LEDs dentro, fazer rounded cables com os meus e talvez eu faça na fonte paiosa (muito fudid@ !!!!!) o seguinte :

>Coloque duas ventoinha de 50mm atrás dela (do lado de dentro) asoprando ar direto na externa para ser retirado e talvez outro em baixo dela de 80mm.... fica bom ?

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!