Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa nos preços de processadores AMD?


m_morais

Posts recomendados

  • Membro VIP

De uma olhada neste tópico que lá postei tabela e mais informações sobre preços...

E pra quem compra com importadores fiquem de olho que na monarch computer já estão os preços novos... Tem alguns importadores que você pode escolher o produto em tal loja e eles te trazem, portanto a monarch computer é a melhor escolha pra quem está atrás de processadores dual core, que estão com preços ótimos, tem X2 3800 OEM por 162 dolares :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na newegg os preços também diminuíram bastante.

Os 3800+ estão muito baratos !

~US$ 180.

Eu ainda acho que vai diminuir mais.

Mas até isso chegar aqui demora um pouco.

É mesmo, o X2 4200+ estava 350$, agora tá 199$, mas não foi todos que baixaram assim, teve uns que nem baixou, semana que vem, já vai tá bem mais acesssivel.. mês que vem mesmo que a coisa vai fica boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta rápida: considerando as sacanagens de esvaziar estoques de máquinas compreços antigos, quanto tempo até eles caírem de preço aqui no nosso Brasil?

E qual o preço esperado? Tipo, as margens de lucro ladras e os impostos tão ladrões quanto, quanto devem chegar os filhotes? O 64x2 3800+ já tá 1000 pila aqui, o que deveria se esperar daqui pra frente? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acho ue vou dar umas paseadas em Floripa no fim do ano! Loja confiável já assim, Billy, ou garantya soy jo totalmente que já tá assim só?

Aqui em POA os preços mal começaram a balançar... Se bem que o estoque de processadores das lojas eu sinto como sendo menor que os de placa de vídeo, então a transição e a demora de queda nos preços devem ser menos dolorosos que no tempo do AGP -> PCI-E... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Essa baixa de preço alem de tornar os CPU mais competitivos com os da Intel teria também alguma relação com a retirada de certos modelos do mercado?

Alguem poderia me ajudar a saber quais modelos da AMD (ela anunciou ha algum tempo atras) foram descontinuados (sairam de linha)? To preocupado de encontrar uma oferta tentadora e depois descobrir que comprei "ferro-velho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!