Ir ao conteúdo

Quebrou a trava onde prende o cooler :x

Liev

Posts recomendados

Postado

Olá,

Durante o transporte do comp, aquele lugar da placa-mãe (asus p4s333) onde se prende a presilha do cooler quebrou. Tem como trocar só esse pedaço da placa ou tem que trocar a placa inteira? No segundo caso, quais são as placas com um bom custo/benefício disponíveis para um P4 1,7?

obrigado pela ajuda

Postado

aconteceu já isto comigo, não encontrei onde vende esta peça separada de forma, que procurei uma placa queimada e peguei a peça desta placa com cuidado e coloquei no lugar da que quebrou

mas tem que fazer isto com muito cuidado

• Administrador
Postado

Tem coolers que utilizam uma presilha diferente, das que tem na placa mãe, para que possam ser colocados em cima do processador, você pode procurar destes coolers, talvez uma opção melhor do que trocar a placa mãe, por conta de uma trava de acrílico / plástica quebrada...

Por exemplo, o Hyper 6, é um destes coolers, ele veio com uma trava própria para ser fixado em cima do processador, exigindo que fosse trocado a parte que prendia coolers normalmente, na minha placa mãe...

Postado

Eu já enfrentei um problema parecido foi num p4 tambem faz um ano, rodei a santa efigenia toda, ninguém tinha um, estava quase desistindo quando entrei numa galeria bem grande na esquina da timbiras se não me engano, achei em uma lojinha la, paguei 20 reais na época, eu não aconselho comprar usado, a quebra deve ter sido com 90% de certeza por aquecimento e trincou o plastico.

• Administrador
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!