Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800SE com problemas....vale mais a pena compra ro cooler ou trocar de VGA


The.Reaper

Posts recomendados

Eu tenho uma Radeon 9800SE 128MB-128bits da Powercolor e o fan dela parou de rodar e toda vez que vou rodar qualquer jogo.....a placa trava e a tela fica preta......

Gostaria de saber se vale mais a pena comprar um cooler pra VGA pra consegir utilizar essa placa ou trocá-la por outra ( se eu conseguir dar essa minha como parte do pagamento em alguma loja)....

Se for mais viável comprar o cooler....gostaria de saber qual modelo vocês recomendam( não quero gastar mais do que 100 reais) e, se for mais viável trocar de placa, gostaria de saber quais os valoers que vocês recomendam (neste caso a diferença pode ser algo um pouco maior....se valer a pena).......

Gostaria muito a resposta ainda hoje se possível visto que irei para São paulo amanhã e pretendo comprar as peças lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho q vou no cooler mesmo

O problema que eu tinha vai ser resolvido?

O peso do cooler não pode "envergar" a placa de vídeo né?

Visto que ele vai ficar em baixo dela

Quanto a overclock........ele vai melhorar quanto mais ou menos?

Amanhã estarei passando pela Sta. Efigênia.....eu acho esse cooler fácil lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.....passei rpa avisa que comprei o cooler da Evercool mesmo........insatalei......e tá funcionando certinho.....e o problema que eu tinha.....sumiu...

Muito obrigado pela ajuda pessoal

Só gostaria de fazer outra pergunta.......com esse cooler que eu comprei (O que o Danilo recomendou)....dá para eu tentar melhorar um pouco a peformance da minha placa (mesmo que seja um soft mod daqueles que vem co os drivers omega)?Gostaria de tirar o máxuimo dela sem causar problemas de superaquecimento.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara........minha placa é da Powercollor só que de 128 bits...........e, de acordo com o tutorial é necessário ter a de 256 né?

Então só que fui abrir o ATITool(que nunca tinha usado)......e apareceu que eu posso transformar minha placa numa non-pro.....posso confirar nessa mensagem e fazer o soft-mod pra tirar melhor proveito da minha placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse cooler é bom mesmo, antes, com o cooler origial minha placa quase torrava no teste do "dedometro", e over nem pensar, já ficava com artefato pra todo lado e o video viara uma bagunça.

agora com o cooler evercool (esse mesmo aí) fica morno,nem chega a ser "médio"...hehe... e dá over de boa. ah, as memórias também nem esquentam mais com os dissipadores. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!