Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro msn não conecta


leandrofbn

Posts recomendados

ola galera estou com um problema em meu pc eu usava o msn normalmente mas de usn dias placa ele não conecta mais já tentei desinstalar e instalar outro e fica a mesma coisa ele da esse erro...

sua entrada no windows live mensseger não pode ser realcizada no momento

o windows live mensseger fez varias tentativas de entrada que falharam.

o Firewall pode estar impedindo o windows live mensseger de conectar-se ao serviço.

examine sua configurações de firewall. Consulte as instruçoes de fornecedor para obter mais informaçoes

codigo do erro: 80048820

codigo do erro estendido : 80048412

já fiz de tudo até formatar o pc eu já fiz mas nada se resolve o que pode ser quando eu faço o teste de conexão ele esta tudo correto mas quando chega na parte de portas ele da erro e para por ali o que eu devo fazer alguem já passou por isso

socorro o msn eu uso para trabalhar e não estou podendo usar em casa só no meu trabalçho

espero ajuda e desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acesse o site do MSN Web Messenger - http://webmessenger.msn.com/.

Tente fazer o login pelo Web Messenger. Se você conseguir usar o Web Messenger, mas o Windows Live Messenger não conseguir acesso á conexão de Internet, ele pode estar sendo bloqueado por um firewall (seja do próprio Windows XP ou de terceiros). Nesse caso você precisa adicionar o MSNMSGR.EXE para a lista de programas permitidos pelo firewall.

Verifique também se a data e hora do seu sistema estão corretas.

Se nada disso adiantar, veja se o servidor do Live Messenger não se encontra com algum problema: http://g.live.com/0HEWL_MESSENGERENUS9/86014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...