Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pen drive 8gb


antrhaxx

Posts recomendados

Bom, possuo uma pendrive só que ao coloca-la em outro computador, ela reconhece, tranquilo... fica como disco removivel e tudo mais, só que quando eu quero inserir algum dado nela ele pede um cd!!!! como se fosse um cdrom "por favor insira um disco".... se alguem já passou por esse problema e puder ajudar ou simplesmente dizer onde arrumo uma assistencia para ela ficarei grato. pendrive azulzinho tem escrito sony 8GB mais acho que é genérico.. " valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns pendrives de alta capacidade tem apresentado este problema.

Em alguns casos a formatação através do respectivo programa da pendrive resolve.

Encontrei um caso que após esse problema a capacidade do pendrive caiu para 1/4 (Originalmente 4GB -> 1GB) Mas ficou normal, sem problemas.

Se estiver na garantia a sugestâo seria a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pendrives de alta capacidade tem apresentado este problema.

Em alguns casos a formatação através do respectivo programa da pendrive resolve.

Encontrei um caso que após esse problema a capacidade do pendrive caiu para 1/4 (Originalmente 4GB -> 1GB) Mas ficou normal, sem problemas.

Se estiver na garantia a sugestâo seria a substituição.

valeu, mas não possuo garantia da mesma, como posso formatá-lo??? onde encontro esse tipo de programa?? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!