Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 XTreme vs. X800GTO


Posts recomendados

A 6800Xtreme em over bate a X800GTO e a 6800Xtreme tem um sistema de refrigeração muito bom.Tecnologicamente a placa é show também.

A X800GTO tem mais poder de fogo em stock mas não muita diferença, so isso não acho que justifique comprar ela.Nem gastar mais a 6800Xtreme tem mais vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza? auhhau

um amigo testou e fala que ela levou a NU!!

ou seja

ela ganha da 6800LE, XT, e ganha da NU também!!! :palmas:

eu escolheria (e escolhi) a xtreme B)

Sim a 6800Xtreme ganha da 6800NU também pois os clocks da Xtreme são 350/1000 podendo chegar a 425/1200 tranquilo enquanto a 6800NU é 350/700 e o máximo de over que deve aguentar é de 400/900 e como perde muito nos clocks os 12pipes não fazem diferença pra os 8pipes da Xtreme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o anuncio da 7900GS então, a 7600GT vai reduzir mais ainda e eu to ###### uhauahuahau

Esse mercado é uma ***** mesmo, eu já estava a um triz de comprar uma GeForce 7600GT. Agora, go, go GeForce 7900GS. Sem dúvidas, a nVidia está há tempos arrebentando no mid-range, e, também já estava passando da hora de abaixar os preços de GeForce 7600GT, afinal, já faz um tempinho que está no mercado e com os mesmos valores. Agora, só falta a ATi abaixar ainda mais os valores da Radeon X1800XT. :D

Sobre o tópico, eu ficaria com uma GF 6800XTreme, pois tem bem mais possibilidades de altos overclocks, boas chances de mod's, enfim, sem contar que é uma placa com tecnologias recentes. E para quem disse da GeForce 6800GS, se for fácil encontar "elefantinho-branco", boa sorte e seja feliz. B)

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sinceramente quero que a DX 10 vá para aquele lugar mesmo..

As placas que vão sair agora serão bem mais rápidas se comparadas com as atuais, mas e quando o DX10 realmente pegar não sei se elas terão tanto poder de fogo, por isso prefiro esperar um pouco..

Quero que os preços afundem !

Bruno, concordo muito contigo no tópico sobre a 7900GS, a ATI tem ótimos produtos mid-range mas tá parecendo a Ford.. demora pra se adequar ao mercado..

Eu quero x1900xt a menos de 250 dolares :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente quero que a DX 10 vá para aquele lugar mesmo..

As placas que vão sair agora serão bem mais rápidas se comparadas com as atuais, mas e quando o DX10 realmente pegar não sei se elas terão tanto poder de fogo, por isso prefiro esperar um pouco..

Quero que os preços afundem !

é, eu também estive pensando nisso... quem pegar uma placa com dx10 logo no ferco do lançamento, terá um rombo enorme na carteira, e para nada, visto q não haverá jogos q realmente o utilizem no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, esse tipo de dúvidas em foruns de internet são realmente inuteis, infelizmente, pois muitas das pessoas ( como eu ) que respondem a essas perguntas não tem acesso a 2 placas de video para poder fazer a comparaçao, agora eu respondo por mim, eu tenho uma X800GTO GECUBE com OC de fábrica, rodo tudo no máximo, acho uma EXCELENTE placa custoXbeneficio, eu iria de X800GTO ... =P

a 6800Xtreme pode ser + placa, + acho que a diferença de desempenho entre uma e outra não compensa a diferença de preço entre elas!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!