Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONROE & ALLENDALE!


chipcar30

Posts recomendados

Ohaaa!!E6400 bombando no over! Pena q não vou comprar mais. :angry:

E só consigui um DELL usado P4 2.4GHz......só peguei isso porque meu "Celeron 1.3Ghz" tinha ido pro saco, se não nem estava com isso.

E bela placa essa Abit ein!! :unsure:, Só não gosto muito da organização dos conectores.

Bom é isso ai, continuem assim!!

Abraços, Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o E6600 que peguei não é dos mais overclockaveis que já vi... Com todo vcore da placa-mãe eu consegui rodar a 3690mhz na p5b deluxe... Mais alem vou tentar na bad axe...

Só lembrando, quem usa aircooler o teto é por ai, o marcelo conseguiu em torno de 3,8ghz com o allendale que tem só 2mb de cache...

Ai vai o screen.

post-13236-1388492598636_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o E6600 que peguei não é dos mais overclockaveis que já vi... Com todo vcore da placa-mãe eu consegui rodar a 3690mhz na p5b deluxe... Mais alem vou tentar na bad axe...

Só lembrando, quem usa aircooler o teto é por ai, o marcelo conseguiu em torno de 3,8ghz com o allendale que tem só 2mb de cache...

Ai vai o screen.

Isso vai testando, testa bem, parabéns pela aquisição!

AH!!! Só um detalhe!!!

voce agora com essa sua nova aquisiçao, não vai esquecer da minha encomenda, do nosso compromisso, to até vendo minha encomenda chegar ano que vem!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmaaaaaaaaa chip, hoje chegou o cano de aluminio... A base de cobre já ta pronta, amanha eu soldo eles e segunda faco o esquema de fixacao...

PS: Q bela ###### mexer cm overclock usando raid0, toda hora corrompe windows ahuahuha.

Af não acredito... Esqueci da aba memory de novo no cpuz... só porque queria mandar pro rank... Agora vou ter que fazer melhor q esse na bad axe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmaaaaaaaaa chip, hoje chegou o cano de aluminio... A base de cobre já ta pronta, amanha eu soldo eles e segunda faco o esquema de fixacao...

PS: Q bela ###### mexer cm overclock usando raid0, toda hora corrompe windows ahuahuha.

Af não acredito... Esqueci da aba memory de novo no cpuz... só porque queria mandar pro rank... Agora vou ter que fazer melhor q esse na bad axe.

Geralmente voce vive esquecendo do CPU-Z, más valeu e mete fogo ai.

Álias meu OFF TOPIC, o fogo ta pegando aqui!!! rsrsrs ela tá danada, se ferrou!!!!

http://img117.imageshack.us/img117/8963/cicauf4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa olha eu aqui já no Brasil....

Alguém aí dos amigos pode me ajudar com um prog para OC na minha maquina? Eu to rodando com MB da assinatura. Queria saber qual programa posso usar para fazer OC nessa placa. porque nas placas da Intel é raro conseguir over manual.

Obrigado

Nada como o brasil ne veio? você já tentou o SYSTOOL? não sei se vai, mas na badaxe funciona.

http://www.techpowerup.com/systool/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei esse link por ai, e vejam a grande diferença.

A algum tempo eu andei comentando o porque continuar no chipset 975x!!!

A galera se empolgou um pouco com os 480, 500 de FSB, e esqueceu do desempenho geral da máquina, ou seja o resultado real!!!

Anandtech, fez um comparativo legal!

Eu sempre perguntei, quem é o doido que vai usar mais de 400 de FSB no dia-a dia para a placar ir logo logo para o espaço!!!

Sem falar das memórias que nesse caso de 500 FSB, no minimo DDRII 1.000MHZ.

A diferença dessa vez não foi pouca!!!

O comparativo foi...

P5WDH DELUXE v.s P5B DELUXE.

imagemnj0.jpg

Links

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2837&p=2

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2837&p=4

Pior que rola comentários, porque pegar um 975X, pois dizem que ele é antigo!!!

O P965 ainda vai ter que rebolar muito!!!

Para mim o P965, ainda é um chipset imaturo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando um pouco de ABIT!!!

Apenas alguns ajustes nos bios hoje com mais calma, conseguir dar o boot direto do bios com 421FSB, isso para um 975X esta bom demais.

Coolaler conseguiu 450, ainda não cheguei lá, mas quem sabe.

400FSB 1.55V CHIPSET.

img0760ei6.jpg

421FSB 1.60V CHIPSET

img0763rd3.jpg

Daí para frente não conseguir mais FSB, nem colocando 1.80v no chipset, vale lembrar que apesar da ABIT ter 2.0v de opção no bios, a placa so manda 1.81v.

Más o mod, é bem simples, apenas ligando uma ponte para liberar 2.0v, más o duro é que é na costa da placa, e não to afim de tirar ela do gabinete. :P

AH!!! Melhorei um pouco a qualidade do video, e para quem não viu ainda os neons da ABIT AW9D-MAX, estão ai!!!

BOMBANDO 8X421fsb direto do bios!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusporti, decidi esperar voce.

Galera, enquanto minha encomenda não chega, tive a ideia de instalar o novo WINDOWS VISTA RC1 5600.

Muito funcional, perfeito, pelo menos aqui funcionou tudo, quer dizer EXCETO O UGURU DA ABIT, más vou pesquisar sobre o assunto ainda.

A internet ficou bem melhor, enfim muito show!!!!

E para começar esse screen não poderia faltar!!!

WINDOWS VISTA RC1 5600

programasjy5.jpg

Uma coisa que gostei foi desses reloginhos que ficam monitorando a CPU, e a quantidade de memória usada.(CPU A ESQUERDA, MEMÓRIA A DIREITA).

Até que para os programas que eu uso, 1gb de memória deu para o gasto, pois uso 2x512mb, más quem esta trocando de memória agora, aconselho partir logo para 2gb, pois tive picos de 70 por cento sobre o uso de minha memória.

SCREEN NO MEIO DE UM P.I.

relogiokh4.jpg

E lógico a estréia de um P.I, isso não poderia faltar 8x350 @ 2.800ghz.

esshn6.jpg

Á muita coisa mesmo, pena eu não poder mostrar tudo, muito real, muito bonito, tem até um relogico que inclusive tem o ponteiro dos segundos, junto com um calendário.

OBS:

Para quem pretende fazer um UPGRADE, os CORE2 DUO, tem o potencial suficiente para rodar o VISTA, por isso rodei o vista @ 2.800ghz, isso por que a versão final ainda não saiu, e a diferença perante o WINDOWS XP, foi insignificante.

Enfim minha estréia de benchs no VISTA, e logo logo quem sabe os benchs estarão tudo assim!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, saiu um benchmark russo bom para multi-core, postem seus resultados aí: Matéria "Teste seu multicore" @ FórumPCs

LINK => Nuclearus Multicore v.1.0.0 [Final]

nuclearmc_conroe3ghz.jpg

8328 pontos, 8º lugar no ranking geral

Nada mal pra quem ainda tá começando a testar o Conroe :-BEER

Desse jeito eu consigo ainda beliscar um top 5 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!