Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONROE & ALLENDALE!


chipcar30

Posts recomendados

pwPP,

também comprei neste sábado a P5B deluxe no py, mas os core2duo duraram somente dois dias o estoque cheguei tarde, comprei a placa-mãe assim mesmo e também uma PV, estava em duvida qual modelo, para mim serve qualquer uma pois não jogo, mas pelos preços, achei o melhor custo beneficio a 6800 XTreme e 7600gs por U$ 128 a 130 e a 7600GST por U$ 152 e foi esta que comprei. memoria e cooler não tem bons, o negocio é encomendar dos EUA.

Quantos você pagou na P5B Deluxe? R$500? estava pensando na P5W-DH Deluxe, quero ver a diferenca de preços e o que os usuarios falam sobre as 2 placas :D

Já eu eu jogo pra caramba hehehhehe :P e preciso de uma placa "parrudinha" e eu queria saber se eu posso usar ATI ou Nvidia, qualquer uma serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusporti,

encontrei a p5b deluxe com wifi na Nave, Icompy e na ecs, na ecs já tinha acabado, paguei 205 na icompy.

pwPP també estava namorando a p5w-dh mas não achei, e pelo tempo que ela está no mercado nunca vi no Py a venda, acho difícil, talvez deva aparecer a aw9 da abit.

CHIP,

quanto está ai no Japão o 6400 e o 6600, o tio de um primo meu está vindo do Japão na semana que vem, estou em duvida pedir, pois quais são os problemas que podem ocorrer e prejudicar a pessoa que está trazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pwPP també estava namorando a p5w-dh mas não achei, e pelo tempo que ela está no mercado nunca vi no Py a venda, acho difícil, talvez deva aparecer a aw9 da abit.

Vou tentar achar por aí uhaeheauuea, se não achar vou encomendar mesmo, to "meio" apaixonado pela p5w :) se não der certo o "relacionamento" vou de p5b mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pwPP,

eu fui dar uma olhada no teste de desempenho da 7600 gst aqui do Clube do Hardware, o que me chamou a atenção que ela é praticamente uma 7600 gt e só ficou igual com a 6800gt no 3dmark01, no 03,05 e todos os testes reais em jogos, foi bem mais rapida que a 6800gt. ela tem 60mhz menos que a gt, memorias iguais 1400mhz, o chip é o mesmo, é so aumentar estes 60 mhz no processador, talvez a dif. esteja no cooler.

o que no diz no teste que é uma placa muito difícil de se achar, devido seu preço baixo em vista do desempenho, não sei se o teste confere com a realidade, eu nem instalei a minha ainda.

livstar, acho que esta placa não aceita core2duo a aw9d parece que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pwPP,

eu fui dar uma olhada no teste de desempenho da 7600 gst aqui do Clube do Hardware, o que me chamou a atenção que ela é praticamente uma 7600 gt e só ficou igual com a 6800gt no 3dmark01, no 03,05 e todos os testes reais em jogos, foi bem mais rapida que a 6800gt. ela tem 60mhz menos que a gt, memorias iguais 1400mhz, o chip é o mesmo, é so aumentar estes 60 mhz no processador, talvez a dif. esteja no cooler.

o que no diz no teste que é uma placa muito difícil de se achar, devido seu preço baixo em vista do desempenho, não sei se o teste confere com a realidade, eu nem instalei a minha ainda.

Sabe porque eu falei isso, porque acho que vou comprar 6800GT por 100 dolares, a meu ver, está muito barato. Por isso perguntei :D

valeu aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o mod, pra to chip...

Pi@ fsb 455 @ 1.9vmch

latencias do chipset apertada, latencia das memos relaxadas.

Minha meta era essa, só peguei com latencias do chipset relaxadas e memos apertadas, no final menos desempenho que ali em cima, então nen rodei pi.

Suicide screen, Vmch 2,1 fsb 480. Tirei com 490 mas não deu tempo de salvar :P

Mais tarde mais teste, acho q pego sub 17 no pi.

post-13236-13884923478229_thumb.jpg

post-13236-13884923479473_thumb.jpg

post-13236-13884923480655_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FSB agora ta virando ranking, a maioria esta esquecendo do desempenho da CPU, e testando FSB.

Bom então fica comprovado que acima de 450FSB, latencias CHIPSET RELAXADA, e desempenho inferior do que um FSB MENOR com latencias normais.

Está ai mais um motivo do qual a ASUS no caso INTEL, é a preferida.

Más a minha quedinha pela ABIT-MAX esta me deixando louco já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, finalda semana ta chegando p5b deluxe, ai eu quero no minimo 550 de fsb.

Já que meu allendale não sofre de fsb wall vou aproveitar.

FSB agora ta virando ranking, a maioria esta esquecendo do desempenho da CPU, e testando FSB.

Bom então fica comprovado que acima de 450FSB, latencias CHIPSET RELAXADA, e desempenho inferior do que um FSB MENOR com latencias normais.

Está ai mais um motivo do qual a ASUS no caso INTEL, é a preferida.

Más a minha quedinha pela ABIT-MAX esta me deixando louco já!!!

Chip, não tem valor deficido pra relaxar as latencias...

você escolhe, quando poe strap 1333 latencias relaxadas, strap 1066=desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, finalda semana ta chegando p5b deluxe, ai eu quero no minimo 550 de fsb.

Já que meu allendale não sofre de fsb wall vou aproveitar.

Detalhe:

E mesmo assim tudo vai da sorte, voce tem um FSB WALL de 420 sem mod, já o MARCELO, chegou a 460FSB sem mod.

Ambos com a mesma placa!!!

Isso prova também que cada CPU é cada CPU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe:

E mesmo assim tudo vai da sorte, voce tem um FSB WALL de 420 sem mod, já o MARCELO, chegou a 460FSB sem mod.

Ambos com a mesma placa!!!

Isso prova também que cada CPU é cada CPU!!!

Isso so prova que minha placa-mãe é mais amarrada que a dele. porque nen toquei na tensão do processador, só mexi no vmch que é o que ta me segurando.

Na placa-mãe dele com a tensão q eu pus nessa passa dos 500 com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, já que desistiu da BADAXE, vai do que agora? qual seria a novidade?

Eu avisei! rs

Minha P5W DH DELUXE, aquela com controle, nem quero mais também, ela vai sumir daqui!!!

O Gusporti, tambem acho que vai vender a INTEL BADAXE, e vai de P5B Deluxe, e voce?

Pra falar a verdade nem a P5B DELUXE, seria a ideal viu!

Áté mais!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chip, eu não vou trocar, mas eu preciso de mais uma placa-mãe, então vou de p5b deluxe já que encontrei baratinha, praticamente metade da bad axe.

Eu ainda levo essa bad axe pros 500 de fsb pelo menos pra um suicide screen.

Ontem fui tentar mas n me dei conta sem querer subi demais a tensão do chipset e corrompeu a instalação do windows auhauh, quando eu tiver com mais tempo eu faço.

Bom hoje fui na pilha e acabei encomendando um E6600... No final das contas vai ficar P5B deluxe pro final de semana e E6600 pra segunda ou terça...

Agora to vendendo o meu opteron + placa-mãe ai debaixo qualquer coisa já sabe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal

eu vou compra meu core finalmante semana q vm

vais e um

Core 2 Duo E6300(vai esse mesmo :P )

ASUS P5B Deluxe Wifi/AP

e a duvida e se eu posso pega

essas memos pra roda a 400x7 no dia a dia

link das memos:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16820231084

sera q elas aguentao???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declaro encerrada minha temporada de testes :P

No final fico assim...

Pi mais rápido:

então, pra suicide screen:p relaxatudo e sobe o fsb... Adivinhem.

Só 5mhz a mais :-).

Definitivamente eu não deu sorte, eu tentei negociar com o marcelo pela placa-mãe dele que sobe bem mais, mas ele já vendeu...

post-13236-13884923562253_thumb.jpg

post-13236-13884923563077_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando ninguém acreditando, as coisas estão mudando, veja a nova versão da P5W DH DELUXE, com 1.85v no chipset. 465FSB sem nenhum mod. :D

Sem contar que não é só isso, possivelmente algumas correçoes também...

Abit com 2.0v, como já postei acima, bla bla bla!!!

Sei que o link esta tudo em japa, mas pelas screens já da pra entender.

Para mim não é o momento de pegar uma P5B DELUXE de primeira viagem com 1.65v apenas no VMCH.

A minha P5B já foi, e a P5W vai sumir daqui, se alguem estiver interessado já sabe!!!

http://222.151.145.94/c-board/c-board.cgi?...one;no=4797;id= :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode responde isto pra mim por favor???????????

aí pessoal

eu vou compra meu core finalmante semana q vm

vais e um

Core 2 Duo E6300(vai esse mesmo tongue.gif )

ASUS P5B Deluxe Wifi/AP

e a duvida e se eu posso pega

essas memos pra roda a 400x7 no dia a dia

link das memos:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16820231084

sera q elas aguentao???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chip, a p5b com 1,65vmch pega q fsb?

420fsb daí pra cima é mold, ainda depende do processador.

Mas como já falei e vou repetir, meu EXTREME subiu a 500FSB, direto do bios na P5B DELUXE, tudo setado em AUTO e depois testei com apenas 1.45v no CHIPSET e foi também, mas EXTREME é EXTREME, e não conte com isso em outro modelos.

Meu E6300 não subiu nem a pau acima de 420FSB, na mesma P5B DELUXE, que o EXTREME subiu a 500FSB, portanto não é a placa que faz diferenca, e sim o processador!!!

EXTREME 500FSB & P5B DELUXE WIFI-AP

fsb500extreme2tv1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mesmo assim acho q vou pega uma, ela tem muito mais recursos q varias placas-mãe por ai e custa 600 pra mim... já vi neguinho vendendo p5w a 1200 e ds3 a 700...

A p5b vai pra um pc q não vai leva over, não muito, pegando 400 fsb ta tranquilo.

Mesmo assim chip, se ela pegou 500 de fsb com o extreme ela teve sua participaçao, aposto q se você por esse extreme na minha vai acontecer o mesmo q aconteceu com meu allendale não vai pega 500 nen a pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=118401

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=118425

essa Gigabyte 965P-DS3

parece q é boa também..como a p5b..o q acham?

afirmo mais ainda...

olhem esse...:)

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=117412

mal..o ultimo link o modelo é ''dq6''...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!