Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Attack on Pearl Harbor anunciado


Edumicro

Posts recomendados

Attack on Pearl Harbor anunciado

Para além de Monster Truck Maniax, a Legendo Entertainment anunciou ainda um novo jogo de combates aéreos com o nome Attack on Pearl Harbor, que será mostrado pela primeira vez durante a GC 2006 em Leipzig, Alemanha.

Attack on Pearl Harbor é um jogo de acção que recria alguns dos momentos chave da guerra aérea do Pacífico, entre a Força Aérea dos Estados Unidos e do Japão. A principal característica deste título será a sua simplicidade, já que focará muito mais a acção do que a simulação. Segundo a Legendo qualquer pessoa de qualquer idade poderá começar a jogar imediatamente sem grandes dificuldades.

Attack on Pearl Harbor contará ainda com um muito completo modo multijogador, tanto em rede local como via Internet. Diversas missões e modos de jogo cooperativos e competitivos estarão à disposição dos jogadores.

Attack on Pearl Harbor é um exclusivo PC e ainda não tem uma data de lançamento especificada.

Fonte: PTgamers

Imagens:

Clique no link:

http://pc.ptgamers.com/fotos.asp?id=4293&a...p=4&index=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A principal característica deste título será a sua simplicidade, já que focará muito mais a acção do que a simulação. Segundo a Legendo qualquer pessoa de qualquer idade poderá começar a jogar imediatamente sem grandes dificuldades.

Já não gostei, o negócio é ter simulação, quanto mais real melhor, não tem graça com os aviões tendo performances parecidas, ainda prefiro o CFS3, em que cada avião tem limites mais realisticos, e se fazer manobras impossiveis, ocorrem vazamentos hidraulicos e a estrutura do avião pode se danificar ou perder partes, e quando leva tiros, os danos aparecem na estrutura, e se acertar nas asas pode pegar fogo ou danificar os sistemas hidraulicos, fazendo o avião ficar cada vez mais difícil de fazer manobras(perda de pressão), falhar trens de pouso, ejetar, etc, nunca gostei de arcades de vôo :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dos simuladores é que leva umas 34262452 horas pra aprender a dominar o/um avião....

no arcade é mais dinâmico, melhor pra jogadores casuais...

eu gosto de ambos, se o simulador for BOM daí vale a pena aprender, e um "arcadezinho" pra aliviar a cabeça :P

falando nisso, o que é esse tal "CFS3"? Combat Flight Simulator?? É meio raro de ver esse game por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

caraca!!! tomara q lance logo....pouca simulação..+ ação ;)

já tem mt jogo d simulação...a parada e ter ação!!! assim nun fica parecidu com outros jogos e da mais vontade d jogar!!!!!se quizerem simulaçõa compra um simulador né??

valeu!!!

Mais é que eu gosto de simulação+combate, por isso nem gosto muito dos flight simulator, e ação o CFS3(pacific fighters que tambem tem bastante simulação), tem, depois que domina um P-51D, é divertido tentar derrubar 5 Me-109f-2 sozinho...

o problema dos simuladores é que leva umas 34262452 horas pra aprender a dominar o/um avião....

no arcade é mais dinâmico, melhor pra jogadores casuais...

eu gosto de ambos, se o simulador for BOM daí vale a pena aprender, e um "arcadezinho" pra aliviar a cabeça :P

falando nisso, o que é esse tal "CFS3"? Combat Flight Simulator?? É meio raro de ver esse game por aí...

Depois de dominar é que fica bom, para que ainda está começando, simuladores são uma desgraça :goff: , tem razão arcade é melhor para jogadores casuais.

Ah e CFS, é Combat Flight Simulator sim, se souber pilotar bem no Flight Simulator, dificilmente a pessoa terá dificuldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dos simuladores é que leva umas 34262452 horas pra aprender a dominar o/um avião....

no arcade é mais dinâmico, melhor pra jogadores casuais...

eu gosto de ambos, se o simulador for BOM daí vale a pena aprender, e um "arcadezinho" pra aliviar a cabeça :P

falando nisso, o que é esse tal "CFS3"? Combat Flight Simulator?? É meio raro de ver esse game por aí...

No Battlefield 1942, demorei 1 hora, :ZZZ: até conseguir pilotar bem, e passar por baixo de pontes, no battlefield vietnam, já custou mais um pouco pois os avioes são bem mais rápidos, :wacko: por volta de 5 horas, e os helicópteros, uns 2 dias até saber dominar bem... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Battlefield 1942, demorei 1 hora, :ZZZ: até conseguir pilotar bem, e passar por baixo de pontes, no battlefield vietnam, já custou mais um pouco pois os avioes são bem mais rápidos, :wacko: por volta de 5 horas, e os helicópteros, uns 2 dias até saber dominar bem... :D

Lendo esse tópico lembrei do Operation Flashpoint. Tinha um maldito helicóptero impossível de pilotar. Na 2ª ou 3ª missão você tinha de pousar próximo a um sinal de fumaça amarelo. Passei dias tentando pousar o diabo do helicoptero e não consegui. Aliás não conseguia pousar em lugar nenhum. Não tinha jeito de pilotar aquilo. O jogo em si também era muito ruim. Tentaram fazer um negócio tão real que destruiram a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é que eu gosto de simulação+combate, por isso nem gosto muito dos flight simulator, e ação o CFS3(pacific fighters que tambem tem bastante simulação), tem, depois que domina um P-51D, é divertido tentar derrubar 5 Me-109f-2 sozinho...

Depois de dominar é que fica bom, para que ainda está começando, simuladores são uma desgraça :goff: , tem razão arcade é melhor para jogadores casuais.

Ah e CFS, é Combat Flight Simulator sim, se souber pilotar bem no Flight Simulator, dificilmente a pessoa terá dificuldade...

só pra não precisar criar outro tópico...

Eu peguei esse CFS3... bom... to pegando o jeito mas não sou o que se diga um profissional :P

na verdade tenho que melhorar muito pra ficar ruim :D

Tem algum site, manual, alguma coisa que de dicas de como pilotar etc...? É horrível aquele negócio do manche ficar travado pro lado que você apertar, claro que quando precisa é bom :P mas pra manobras rápidas é ruim porque não da pra ver em que "altura" ele está...

uma zona mesmo...

alguém? (please :help:)

e mais, atirar é horrível, não acerto nem os navios parados imagine os outros inimigos voando? bah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

só pra não precisar criar outro tópico...

Eu peguei esse CFS3... bom... to pegando o jeito mas não sou o que se diga um profissional :P

na verdade tenho que melhorar muito pra ficar ruim :D

Tem algum site, manual, alguma coisa que de dicas de como pilotar etc...? É horrível aquele negócio do manche ficar travado pro lado que você apertar, claro que quando precisa é bom :P mas pra manobras rápidas é ruim porque não da pra ver em que "altura" ele está...

uma zona mesmo...

alguém? (please :help:)

e mais, atirar é horrível, não acerto nem os navios parados imagine os outros inimigos voando? bah!

Se não me engano é só apertar 5 no teclado numérico para centrar o manche automaticamente.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei deste jogo por 2 motivos:

1. Em Pearl Harbor não houve combate aéreo, os japas fizeram um ataque surpresa e os gringos apesar de terem interceptado o ataque não acreditaram que haveria um ataque, que, por sinal, destruiu quase que toda a frota de aviões e navios americanos no Hawaii.

2. Jogo de avião arcade é dose... Nada contra quem goste, mas fica algo muito monótono, é só atirar, atirar, atirar... Parece um Counter Strike aéreo...

aí Fabio Luiz, você joga Falcon 4 aí? Em termos de caça, é o melhor que joguei até agora.

Abs!

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!