Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi k7n2 delta-ilsr


Spectrum

Posts recomendados

Estou muito satisfeito com a minha, não tenho do que reclamar, ainda... tenho ela desde 14/06.

Pelo que pesquisei e pelo que tenho visto, a ABIT N7F-S é a melhor entre as concorrentes MSI, SOLTEK, ASUS, EPOX e Gigabyte, mas em compensação a MSI mata a pau os concorrentes pelo preço bem mais em conta, e detalhe; ela tem um ótimo acabamento e qualidade (todas elas tem), ou seja, preço bom sem cair em qualidade.

Sei lá, eu peguei ela, mas se eu pudesse pegava a ABIT N7F-S, mas como minha grana estava curta e também não existe tanta diferença assim de desempenho, preferi não pagar tanto a mais por tão pouco a mais de desempenho.

Enfim, se você pode pegar uma ABIT, pegue-a que pelo que tenho visto ela agrada sim, afinal fazia parte do meu leque de opções !!! Se não fosse o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, engano seu dizer que a ABIT N7F-S é melhor do que essa MSI que você pegou, ela só é mais cara porque é mais dificiu de conseguir dela, mais veja o link Toms hardware abaixo e verá que a MSI K7n2-Delta é hoje a placa de melhor desempenho para AMD conforme conclusão da Toms hardware veja link

http://www.tomshardware.com/motherboard/20030523/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...E também falar que a ABIT NF7-S é melhor que a Soltek SL 75FRN é pura ficção. Elas no mínimo se equivalem e de acordo com o Tom's Hardware a ABIT não passou em nenhum dos testes  feitos (alguém me corrija se estou enganado com relação aos testes) e sempre ficou atrás da Soltek SL 75FRN e da MSI Delta.

:cool:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teste do Toms Hardware, deu a MSI K7N2 como em primeiro lugar sim, mas tem um detalhe muuuuuuito confuso alí...

A MSI K7N2 Delta, já aparece em TOTAL igualdade com todas as "Mais Caras e mais Faladas" concorrentes de igual tecnologia (em relação ao nForce 2 Ultra 400)

Agora estou muitíssimo satisfeito com o desempenho da minha placa-mãe, e também depois do q vocês postaram, fico mais feliz ainda...

Mas agora paira uma dúvida... e existe diferença entre K7N2 e K7N2 Delta ??!! Confuso não ? São as mesmas placas-mãe n é isso ? Pleo menos a Delta L e Delta LSR, são as mesmissímas, só diferenciando o "algo a mais" (Som 6 canais, FireWire, Raid, SAT...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por a.ko@03 Julho 2003,10:31

...E também falar que a ABIT NF7-S é melhor que a Soltek SL 75FRN é pura ficção. Elas no mínimo se equivalem e de acordo com o Tom's Hardware a ABIT não passou em nenhum dos testes  feitos (alguém me corrija se estou enganado com relação aos testes) e sempre ficou atrás da Soltek SL 75FRN e da MSI Delta.

:cool:

T+

O problema da Abit em alguns casos é que muitos testaram com a revisão 1.0, que era cheia de problemas (foi uma das primeiras). A revisão 1.1 já era melhor, a 1.2 uma das melhores e a 2.0 é excelente. A Soltek foi uma das últimas a fazer placas nforce2. Ai não dá pra comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença da K7n2 para k7n2-Delta é que a delta é a revisão da outra no qual não aceitava FSB400,

resumindo, a delta tem o chipset nforce2 com FSB400

e a k7n2 sem o delta não suporta FSB400 pois usa um chipset nforce2 que não aceita FSB400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...