Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kalien

HD Samsung 40GB - Problema: PC não inicia...

Recommended Posts

Seguinte, tenho um pc aqui modelo meio antigo, usa memoria dimm até, chegou aqui com problema de hd, estava cheio de blocos danificados, passei o HDD Regenerator e ele encontrou cerca de 350 setores defeituosos e os "regenerou" (é q não funciona muito bem logo depois passei o soft de novo e encontrou alguns setores defeituosos de novo), então depois eu formatei para poder instalar o windows mas não deu, o início do hd está muito danificado e não permite instalar, então coloquei um hd novo de 40 gb da samsung e agora o pc não inicia mais, fica assim:

Award plug and play BIOS Extension V1.0a

Initialize plug and ply cards

PNP Init Completed_ (e para nessa parte com o cursor piscando aqui)

A unica coisa que consigo fazer é apertar DEL e entrar no setup, já resetei a bios e nada, antes com o hd antigo ainda dava pra formatar mas depois que coloquei esse novo nem isso ta dando, voltei a por o antigo e continua assim, tirei e iniciei sem hd e da na mesma, sempre trava nessa parte... alguém saberia como me ajudar?

agradeço muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire TUDO da placa-mãe, deixei só processador, memória e VGA, resete a BIOS e tente ligar o PC.

Se ligar, vai colocando as coisas aos poucos e veja se é alguma placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×