Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron D326...


thiago_moura

Posts recomendados

ola amigos, estou com uma duvida que ta me matando...

eu tenho um Celeron D326 como pode se ver na assinatura, eu gostaria de saber se ele é compativel com a placa mãe ASUS P5WD2 PREMIUM e se é compativel com memoria DDR 2, resumindo eu gostaria de saber se posso colocar meu Celeron nesta placa-mãe + 2 ou 4gb de memo DDR2 533mhz, pois meu processador novo ainda não chegou e não quero ficar sem pc durante esse tempo... grato por qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e compativel sim.

ASUS P5WD2 Premium

Suporta processadores Intel Pentium 4 / D / EE e Celeron D (socket LGA775)

Suporta processadores com FSB 533/800/1066MHz

Eu na compraria uma PM dessa para um Celeron D. Pos ela custa 900 reais.

obrigado por responder, + eu vou pegar um Pentium D em breve... enquanto o Core 2 duo não "engrena" de vez... + o Celeron D pode ser ligado do jeito q citei? (com essa placa-mãe + 2x 1gb ddr2 533mhz) grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder, + eu vou pegar um Pentium D em breve... enquanto o Core 2 duo não "engrena" de vez... + o Celeron D pode ser ligado do jeito q citei? (com essa placa-mãe + 2x 1gb ddr2 533mhz) grato

Bom, se você pensa no Core 2 Duo futuramente, você novamente terá que trocar de placa-mãe. A P5WD2 & Cia não é compatível com os processadores Core 2.

Sobre o Celeron D, você pode usar normalmente na P5WD2 Premium com as memórias DDRII. Até porque, essa placa não possui banco para memórias DDR comuns, as DDRI.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!