Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para AMD Atlhon 64 AM2 3800+


Posts recomendados

Ea galera beleza,bem como eu já disse aí em outros topicos estou mudando de pc e consequentimente de processador so que não sei qual cooler comprar para o AM2 3800+ que eu vou comprar ,pois,não conheço ele então não sei ser ele precisa de um cooler ``BOM MESMO``,ou ser o cooler box já serve!!!

Vleu!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes os processadores box eram menos recomendados. Os coolers que com eles vinham sempre deixavam a desejar e consequentemente o super-aquecimento era invevitavel.

Com os novos box, a partir dos AMD 754 os coolers que com eles vem tem sido satisfatorios, basta ler alguns comentarios(antigos por sinal, quando chegaram os primeiros A64 754, antes mesmo dos Sempron desse socket) a respeito, elogiando a performance.

Se voce é um usuario que não fara nenhum overclock o box aguenta.

Meu comentario estende se apenas ao box, não sei recomenda los ao certo algum a parte, espero que outras pessoas o façam, material não falta nesse forum.

Boa sorte galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando. Também queria saber de um cooler pra minha situação. Comprei um desse Athlon 64 AM@ 3800+ OEM. Não faço over e tô achando caro pagar 100 pratas num cooler. Sei lá. Não manjo muito disso, será que precisa mesmo desembolsar isso pra quem não faz over? Se precisar... paciência, vou morrer na grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim o cooler BOX é bom, tem gente aqui que faz over bem legal com ele.

A vantagem é que processador "in-a-box" da AMD tem 3 anos de garantia, o OEM não sei quanto tempo é..

xanizares, 100 paus é um bom cooler.

você deve achar outros não tão caros, mas o cooler BOX do 3800 não é dos mais vagabas.. eu acho que você consegue algum por 60.. mas espero o pessoar indicar um modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!