Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Earth


MarkBelly

Posts recomendados

É verdade, os graficos são um pouco simples, porém o enredo dele é ótimo!

Eu era pequeno quando ganhei ele de aniversario, 2 cds, porém nunca consegui zerar ele.

Bom, o enredo do jogo é o seguinte..

Acontece um cataclisma na terra, quase acabando com a mesma, e deixando o sol de existir na maioria na parte dela, e em um unico lugar onde ele aparece alguns sobreviventes resolvem criar ali uma cidade, e você é um guardião dessa cidade, que certo dia te escalam para ser guardião de uma reunião.. porém essa reunião é atacada e uma serie de fatores acontecem e se desemrolam o jogo.

Apesar de nunca zerar ele, e não conseguir jogar mais, junto com Grim Fandango e Twinsen's, é meu jogo preferido neste estilo! :P

post-84831-13884920996571_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, os graficos são um pouco simples, porém o enredo dele é ótimo!

Eu era pequeno quando ganhei ele de aniversario, 2 cds, porém nunca consegui zerar ele.

Bom, o enredo do jogo é o seguinte..

Acontece um cataclisma na terra, quase acabando com a mesma, e deixando o sol de existir na maioria na parte dela, e em um unico lugar onde ele aparece alguns sobreviventes resolvem criar ali uma cidade, e você é um guardião dessa cidade, que certo dia te escalam para ser guardião de uma reunião.. porém essa reunião é atacada e uma serie de fatores acontecem e se desemrolam o jogo.

Apesar de nunca zerar ele, e não conseguir jogar mais, junto com Grim Fandango e Twinsen's, é meu jogo preferido neste estilo! :P

Eu também joguei o Dark Earth um tempinho atrás.

Esse Jogo é muito, muito, muit, mas muito bom!!!!!!

Assim como você eu nunca consegui zerar e o pior, não conheci ninguém que tenha zerado até hoje.

Eu sinto que cheguei muito perto do final!!! Consegui até derrotar o cara no joguinho de tabuleiro, iludido que isso ia me ajudar a progredir no jogo!!

Só por curiosidade, até onde você foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa.... também consegui derrotar o cara no tabuleiro..

Bom, cheguei até a casa de uma mulher, tipo uma selva sabe, onde ela me ajudava na questão da cura.. se eu não me engano parei nessa parte...

Tentei achar para vender o cd, mais não achei em lugar nenhum... :huh::huh: droga... hehehe

O jeito é ficar na lembrança mesmo..

E eu também, não conheço ninguém que tenha zerado p jogo cara... incrivel isso não?! hehehehe :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!