Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarkBelly

Dark Earth

Recommended Posts

Olá,

Sou novo no Fórum, e esse é meu 1 tópico, apesar de sempre passar aqui como visitante! :P

Bom, alguem já jogou esse jogo feito pela Kalisto e distribuido pela Micro Prose?

Esse jogo assim como o Twinsen's é um dos melhores que já joguei!!!

abraços! :-BEER

post-84831-13884920996195_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de dar as boas vindas a você, assim faremos mais um amigo por aqui.

Nunca joguei não.

Você poderia dar uma detalhada melhor sobre o jogo, assim pode me animar a comprar.. rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei a demo, q veio com um jogo chamado Ultim@te race pro, faz um tempinho... ah, o jogo me paraece ser muito bom, pelo q vi na demo.. só q os graficos sao meio simples, então o pessoal daqui não vai gostar...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, os graficos são um pouco simples, porém o enredo dele é ótimo!

Eu era pequeno quando ganhei ele de aniversario, 2 cds, porém nunca consegui zerar ele.

Bom, o enredo do jogo é o seguinte..

Acontece um cataclisma na terra, quase acabando com a mesma, e deixando o sol de existir na maioria na parte dela, e em um unico lugar onde ele aparece alguns sobreviventes resolvem criar ali uma cidade, e você é um guardião dessa cidade, que certo dia te escalam para ser guardião de uma reunião.. porém essa reunião é atacada e uma serie de fatores acontecem e se desemrolam o jogo.

Apesar de nunca zerar ele, e não conseguir jogar mais, junto com Grim Fandango e Twinsen's, é meu jogo preferido neste estilo! :P

post-84831-13884920996571_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, os graficos são um pouco simples, porém o enredo dele é ótimo!

Eu era pequeno quando ganhei ele de aniversario, 2 cds, porém nunca consegui zerar ele.

Bom, o enredo do jogo é o seguinte..

Acontece um cataclisma na terra, quase acabando com a mesma, e deixando o sol de existir na maioria na parte dela, e em um unico lugar onde ele aparece alguns sobreviventes resolvem criar ali uma cidade, e você é um guardião dessa cidade, que certo dia te escalam para ser guardião de uma reunião.. porém essa reunião é atacada e uma serie de fatores acontecem e se desemrolam o jogo.

Apesar de nunca zerar ele, e não conseguir jogar mais, junto com Grim Fandango e Twinsen's, é meu jogo preferido neste estilo! :P

Eu também joguei o Dark Earth um tempinho atrás.

Esse Jogo é muito, muito, muit, mas muito bom!!!!!!

Assim como você eu nunca consegui zerar e o pior, não conheci ninguém que tenha zerado até hoje.

Eu sinto que cheguei muito perto do final!!! Consegui até derrotar o cara no joguinho de tabuleiro, iludido que isso ia me ajudar a progredir no jogo!!

Só por curiosidade, até onde você foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaa.... também consegui derrotar o cara no tabuleiro..

Bom, cheguei até a casa de uma mulher, tipo uma selva sabe, onde ela me ajudava na questão da cura.. se eu não me engano parei nessa parte...

Tentei achar para vender o cd, mais não achei em lugar nenhum... :huh::huh: droga... hehehe

O jeito é ficar na lembrança mesmo..

E eu também, não conheço ninguém que tenha zerado p jogo cara... incrivel isso não?! hehehehe :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais